Fanfics Brasil - cap.16 parte2 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.16 parte2

22 visualizações Denunciar


A sorte quis que Edie Saviñón finalmente fizesse provisão de valor para ir à casa de Christopher a mesma tarde em que a senhora Grimes levou os primeiros objetos de roupa do novo vestuário de Dulce. Christopher, que esperava com impaciência frente à porta do quarto de crianças, enquanto Dulce provava os vestidos, ouviu Frederick conversando com alguém no saguão e foi ao patamar para saber de quem se tratava. Ao ver Edie, esteve a ponto de lhe ordenar que saísse de sua casa. Mas a angústia que viu no rosto da mulher lhe impediu de fazêlo.
— Senhora Saviñón — disse com frieza — Surpreende-me vê-la aqui.
Jogando a cabeça para trás para poder olhá-lo nos olhos, Edie retorceu as mãos. Era evidente que temia que lhe pedisse que partisse antes que ela tivesse a oportunidade de lhe dizer umas palavras.
— Sei que me despreza e possivelmente com justa razão, senhor Uckermann. Mas lhe rogo que tenha a amabilidade de me deixar ver minha filha. Não ficarei muito tempo. Juro. Tampouco farei nada que possa alterá-la. Mas, por favor, me deixe vê-la.
Christopher fechou os punhos sobre o corrimão. Queria dizer a aquela mulher que partisse. Mas, ao final, a dor que se refletia em seus olhos lhe fez mudar de opinião. Possivelmente o doutor Muir tivesse razão. O rancor pelos Saviñón, por muito que o merecessem, só conseguiria empanar o futuro de Dulce. Tinha a plena certeza de que ela queria seus pais, apesar de seus inumeráveis defeitos e que lhe alegraria muito vê-los. Não tinha direito a lhe negar isso. Edie Saviñón era e sempre seria a mãe da garota, apesar de que em muitas ocasiões não tinha conseguido comportar-se como tal.
— Neste momento está provando uns vestidos — disse Christopher finalmente — Suba. Possivelmente possa ajudá-la a escolher os acessórios adequados. A costureira trouxe um grande sortimento.
Edie levou uma mão ao pescoço e fechou os olhos. Era evidente que a embargava um sentimento de alívio. Durante um instante, Christopher pensou que se desfaria em lágrimas no lugar em que se encontrava. Mas finalmente conseguiu recuperar o controle. Depois de dar sua capa a Frederick, levantou a saia ligeiramente e subiu as escadas. Quando se aproximou de Christopher no patamar, olhou-o diretamente nos olhos.
— Obrigada — lhe disse com voz trêmula — Sei muito bem que o senhor preferiria que eu não voltasse a ver minha filha e se estiver certo respeito a sua surdez, suponho que com toda a razão.
— Estou totalmente certo — replicou Christopher sem poder resistir — O doutor Muir a examinou e está plenamente de acordo com meu diagnóstico.
Os olhos de Edie se encheram de lágrimas e seus lábios começaram a tremer.
— Surda — sussurrou ela — Depois de tantos anos pensando que era uma idiota e só estava surda. Que Deus me perdoe.
Foram estas últimas palavras, ditas com um arrependimento dilacerador, as quais abrandaram Christopher. Por motivos totalmente diferentes, nos últimos anos ele também havia se sentido da mesma maneira em distintas ocasiões por culpa de Douglas.
— Todos nós cometemos erros, Edie — disse com voz rouca — Alguns mais que outros, mas, ao final, todos fazem o que podemos. Dado que Dulce só pode perceber algumas frequências de som, estou disposto a reconhecer que é possível que tivesse pensado que ela podia ouvir. A ignorância inspirou suas ações e a levou a cometer graves erros. Esqueçamos o acontecido e olhemos para frente a partir deste momento. O que lhe parece?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela assentiu com a cabeça com uma expressão chorosa no rosto e secou as bochechas com dedos trêmulos, fazendo um esforço visível para recuperar a compostura. Christopher esperou que a mulher se acalmasse um pouco, antes de levá-la ao quarto das crianças. A senhora Grimes o chamou quando o viu aparecer à porta.— Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais