Fanfics Brasil - cap.16 parte3 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.16 parte3

21 visualizações Denunciar


Ela assentiu com a cabeça com uma expressão chorosa no rosto e secou as bochechas com dedos trêmulos, fazendo um esforço visível para recuperar a compostura. Christopher esperou que a mulher se acalmasse um pouco, antes de levá-la ao quarto das crianças. A senhora Grimes o chamou quando o viu aparecer à porta.
— Entre, senhor Uckermann e nos diga o que pensa.
Christopher abriu a porta toda e entrou no quarto seguido por Edie. O espetáculo que se ofereceu a sua vista fez com que parasse em seco. Ali estava Dulce... Mas não a Dulce que ele conhecia. Maddy e a costureira tinham combinado seus respectivos talentos para adornar seu vestido com os acessórios adequados e penteá-la. A menina despenteada tinha desaparecido. Uma jovem preciosa ocupava seu lugar. Encontrava-se no centro do quarto e era uma maravilhosa visão em azul safira. Seu vestido tinha um corpete entalhado, tal e como Christopher tinha especificado, com uma saia levemente franzida que caía com elegância desde abaixo dos peitos até o chão. Uma renda de um tom azul escuro debruava um decote baixo, suficiente para atrair olhares, mas não tanto como distrair a atenção de seus traços delicados. Os enormes olhos luminosos da jovem se cravaram nos seus, procurando silenciosamente sua aprovação.
— Dulce, — disse Christopher em voz baixa — está muito bonita!
O rubor se apropriou do rosto da jovem, marcando suas bochechas com duas fortes manchas de cor vermelha. Christopher sorriu. Logo, fez um gesto com a mão para lhe indicar que girasse sobre seus calcanhares e desse uma volta completa. Agarrando a saia para abri-la, ela girou sobre a ponta de um dos dedos de seus pés e ao mesmo tempo estirou o pescoço para poder ver sua reação. A Christopher surpreendeu e lhe agradou de uma vez que lhe importasse tanto o que ele pensava. Isto lhe revelou mais do que Dulce sabia e sem dúvida muito mais do que ela queria; e concretamente que os sentimentos cada vez mais profundos que ela despertava nele eram correspondidos de algum jeito. Deleitou-se mais com este descobrimento que com a transformação que a roupa tinha operado nela.
Edie, que até então ficou no corredor, entrou finalmente no quarto. Ao ver sua filha, parou repentinamente e ficou muda de assombro. Uma expressão de alegria percorreu o rosto de Dulce. Claramente impaciente por abraçar a sua mãe, quis aproximar-se dela; mas, logo que deu uns poucos passos, Edie levou uma mão a boca para conter um soluço e logo saiu correndo do quarto. A expressão de aflição que se desenhou no rosto de Dulce esteve a ponto de partir o coração ao Christopher.
— Dulce, carinho, sua mãe está chorando de alegria. — Diminuindo a distância que os separava, Christopher sujeitou seu queixo com uma mão, resolvido a não permitir que nada nem ninguém lhe estragasse aquele momento. Obrigando-a afastar o olhar da porta e dirigi-lo para ele, cravou os olhos nela — Não sabia, carinho. Ela não sabia que você estava surda. Ver-te assim a faz sentir-se triste, porque sabe que deveria ter tido bonitos vestidos toda sua vida. Entende? Sente-se culpada. Seguro que voltará em uns poucos minutos e poderão conversar um bom momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seus formosos olhos se encheram de lágrimas. Christopher lhe sorriu com confiança.— Irei procurá-la, de acordo? Enquanto isso coloque outro vestido para que possamos ver quão preciosa estará quando voltarmos.Com o queixo trêmulo, ela assentiu de maneira pouco entusiasmada. Christopher lançou um olhar eloquente para Maddy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais