Fanfics Brasil - cap.16 parte4 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.16 parte4

1186 visualizações Denunciar


Seus formosos olhos se encheram de lágrimas. Christopher lhe sorriu com confiança.
— Irei procurá-la, de acordo? Enquanto isso coloque outro vestido para que possamos ver quão preciosa estará quando voltarmos.
Com o queixo trêmulo, ela assentiu de maneira pouco entusiasmada. Christopher lançou um olhar eloquente para Maddy e em seguida saiu do quarto. Encontrou Edie no saguão, buscando sua capa, que estava pendurava no cabide e ocultando a cabeça entre suas negras dobras.
— Maldição! — Exclamou Christopher frente a suas trêmulas costas — Só por uma vez em sua vida, só uma vez, não poderia tentar antepor os sentimentos da garota aos seus? É a primeira vez em toda sua vida que recebe roupa bonita, algo que outras garotas dão por certo e tinha que botar a perder este momento?
Edie encurvou os ombros, soluçando freneticamente. Com voz entrecortada, conseguiu falar com fim.
— Sinto muito! Sinto muito! Ao vê-la assim... Ai, Meu deus, o que fiz? Minha filhinha... O que fiz?
Christopher respirou fundo, tentando controlar sua ira, profundamente agradecido, por uma vez, de que Dulce não pudesse ouvir.
— Senhora Saviñón, entendo que isto deve ser muito difícil para senhora, mas este não é o momento para desenterrar suas culpas. A garota está ali acima provando o primeiro vestido bonito que teve em toda sua vida e está chorando a lágrima viva. Controle-se.
— O senhor não... Não entende. Eu pensei... Ai, Deus. Eu pensei que tinha herdado a loucura do tio Maxwell. Todos estes anos! Todos estes anos per... Perdidos!
Christopher suspirou. Em parte estava exasperado e em parte sentia compaixão. Agarrando a mulher pelo braço, levou-a a seu escritório, onde ao menos poderia chorar em privado. Edie se deixou cair fracamente em uma cadeira e apertou o rosto contra seus joelhos. Depois de chorar até ficar sem lágrimas, a mulher começou a falar em voz muito baixa e trêmula.
— Eu de verdade acreditava que estava louca — lhe disse.
— Sei. — Christopher, sentou-se no braço da cadeira para poder pôr uma mão sobre seu ombro — Percebi no primeiro momento. Não sei por que pensou algo semelhante, mas sei que de verdade acreditava isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Tinha milhares de razões para pensar nisto — disse ela com voz chorosa — Os horríveis sons que emitia. Meu tio fazia ruídos muito parecidos, grunhidos e chiados semelhantes aos que fazem os animais. Minha tia se via obrigada a amarrá-lo a uma árvore até que os enfermeiros do manicômio fossem buscá-lo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais