Fanfics Brasil - cap.16 parte 7 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.16 parte 7

18 visualizações Denunciar


Dulce estava preciosa, com seu vestido rosa de talhe alto e seu cabelo preso em um coque, do qual caía uma cascata de cachos negros. Encontrava-se sentada na borda de um dos bancos que rodeavam a mesa. Tinha uma tigela verde de louça de que tirava pedaços de massa para bolachas com uma colher de cabo comprido. Ao ver Christopher, ficou paralisada, com a colher suspensa no ar e os olhos fixos no gato.
Ante a evidente fascinação que se refletiu em seu rosto, Christopher não pôde a não ser sorrir. A garota não só gostava dos animais, adorava-os. Depois de havê-la visto com os ratos, não podia acreditar, nem sequer por um instante, que fosse capaz de machucar uma criatura indefesa, pelo menos deliberadamente.
— Esta é Mamãe Kitty, rainha dos gatos do curral — lhe disse Christopher
— Se não fosse por ela, teríamos uma invasão de... — interrompeu-se bem a tempo — gafanhotos.
Maddy lhe lançou um olhar enviesado e logo negou com a cabeça. Menos mal que Dulce não pareceu perceber a repentina mudança de palavras. Estava olhando fascinada a gata listrada e se esqueceu por completo da massa de bolachas. Christopher lhe fez um movimento de cabeça.
— Sente-se à mesa, Dulce carinho; e te deixarei tocar na gata.
Não foi necessário dizer duas vezes. Depois de deixar a tigela de louça sobre a mesa com um retumbante pum, que fez com que todos os que estavam na cozinha fizessem uma careta de dor, desceu do tamborete e correu à mesa, onde se sentou em uma cadeira de respaldo reto. Acariciando a Mamãe Kitty atrás de uma orelha, para tranquilizá-la, Christopher cruzou a habitação a grandes passos. Dulce estendeu seus acolhedores braços para receber a gata. Com um sorriso, lhe entregou sua carga e se sentou perto dela para poder observar seu comportamento com o animal.
Com seu pequeno rosto resplandecente de alegria, Dulce em seguida começou a acariciar os pelos sedosos da gata. Mamãe Kitty, que não estava acostumada a tais amostras de carinho, arqueou o lombo e esfregou sua peluda bochecha contra o corpete de Dulce. Logo a gata listrada começou a ronronar tão forte que Christopher podia ouvi-la. Ao sentir suas vibrações, Dulce acariciou com maior firmeza o corpo do animal. Uma expressão de assombro se refletiu em seus olhos e levantou os olhos para olhar ao Christopher.
— Está ronronando — lhe explicou ele — Os gatos normalmente o fazem quando são acariciados.
Uma criada passou afanosamente perto deles com uma bandeja de pão sem assar. Seu destino era precisamente o forno.
— Em geral, também trocam de pelos — comentou a criada — Se encontrar pelos em sua sopa esta noite, não me culpe.
Christopher riu. Logo, voltou a fixar sua atenção em Dulce. O que viu fez com que lhe partisse a alma. Estava abraçando a gata perto de seu peito, com uma bochecha apertada contra suas costelas e expressão de deslumbramento no rosto. Christopher em seguida compreendeu que sua mulher estava encantada com o ronronar da gata, som que ela podia sentir apesar de não poder ouvi-lo. O mistério de Dulce e os gatinhos asfixiados foram resolvidos. Christopher quase pôde ver o acontecido, uma menina pequena, surda e completamente encantada com as vibrações que sentia ao tocar os gatos, suas mãozinhas e bracinhos apertando-os com muita força, sua curiosidade e euforia lhe fazendo esquecer que deveria tomar cuidado. Os gatinhos não foram assassinados com premeditação e traição, mas sim por causa do carinho desenfreado de uma menina surda. Agora que era uma mulher adulta e tinha maior domínio de si mesma, estava sendo incrivelmente delicada com aquela gata. Tentava não abraçá-la com muita força nem de acariciá-la bruscamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao vê-la com a gata, Christopher percebeu a facilidade com que aquela garota se deixava seduzir por qualquer som que pudesse ouvir, embora fosse levemente, ou cujas vibrações conseguisse perceber. E isto lhe explicou muitas coisas. Seu amor pelo bosque, onde sentia o vento acariciando sua pele. Sua grande fascinação pela cascata, onde sem d& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais