Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
A jovem se levantou do chão com um gemido, de maneira tão repentina que pareceu mover-se meio as cegas. Logo, lançou-se em seus braços, estrelando-se contra ele com a parte mais sobressalente de seu pequeno corpo, que naquele momento de sua gravidez era o ventre. Temendo que a jovem pudesse se machucar, Christopher cedeu ligeiramente sob seu peso para diminuir o impacto e esteve a ponto de perder o equilíbrio na tentativa. Sustentando-a contra seu corpo, deu um cambaleante passo para trás, mas logo conseguiu recuperar o equilíbrio. Dulce lhe rodeava o pescoço com seus esguios braços, aferrando-se a seu corpo como se estivesse a ponto de cair em um precipício e ele fosse seu único cabo. Seus soluços profundos e trêmulos, que agora afogava contra o ombro de Christopher, não eram tão fortes; mas mesmo assim conseguiam sacudir seus corpos. Alegrava-lhe que ela não continuasse contendo a respiração.
— Ah, Deus, Dulce... — Com doçura, Christopher fez com que sua mulher se apertasse mais contra ele, se é que isto era possível, pois ela se derreteu em seus braços como uma porção de manteiga sobre uma fatia de pão quente — Perdoe-me, carinho. Perdoe-me.
Dado que tinha o rosto apertado contra seu ombro, Christopher sabia que ela não ouvia o que estava dizendo e possivelmente isto fosse o melhor. Antes de tentar acalmá-la, ele também tinha que tranquilizar-se e naquele preciso instante não estava tranquilo absolutamente. Ele tinha a culpa de tudo. Teve uma oportunidade de sentar-se com ela e lhe explicar o processo do parto e devido a um cavalheirismo mal entendido, evitou essa responsabilidade, dizendo-se que a ignorância era uma bênção. Que equivocado estava. Ao não tratar o tema, tinha permitido que Dulce ficasse vulnerável de uma maneira que nenhuma mulher deveria sê-lo. Por culpa dele e de sua estupidez, ela estava morta de medo e presa pelo pânico. Isto não tinha sentido e era completamente desnecessário. Deveria ter conversado com ela. Se tivesse conversado com ela, se tivesse sido sincero e lhe explicado as coisas tal e como eram, teria podido evitar aquele desastre. Desesperadamente desejosa de aproximar-se mais dele, ela ficou nas pontas dos pés e se aferrou com mais força ao pescoço de seu marido. Pesava tão pouco que Christopher quase não sentiu a pressão sobre seus pés. Dobrando um braço debaixo de seu traseiro, levantou-a, apertada contra seu corpo, sorrindo através das lágrimas ao sentir toda sua doçura. Dulce, com seu enorme ventre, era a mais preciosa carga que seus braços tinham levado em toda sua vida. O homem apertou seu rosto contra o cabelo de Dulce e ela o soltou deixando escapar um grito terrível e dilacerador que saiu de maneira entrecortada de seu peito.
Para Christopher, era um som cheio de dor, não um grito estudado que procurasse compaixão; tampouco um soluço delicado, cuidadosamente calculado para parecer feminino. Aquele grito saiu de sua alma, cru, cheio de dor, desagradável em sua extrema franqueza. Nada foi reprimido nem moderado. Mesmo assim, Christopher pensou que era o som mais belo do mundo. O simples feito de que ela se atreveu a proferi-lo era um presente, uma amostra de confiança. Ao compreender isto, seus olhos voltaram a encher-se de lágrimas. Esquecendo seu delicado estado, esquecendo tudo, estreitou-a com mais força entre seus braços, plenamente consciente das frágeis costelas que havia sob suas mãos, de suas estreitas costas, de sua leveza. Ela não era muito grande, mas, de uma maneira maravilhosa, tinha enchido por completo seu mundo. Estreitá-la entre seus braços... Saber que ela confiava nele como nunca tinha confiado em ninguém...
O presente de Dulce... Estreitando-a entre seus braços como o estava fazendo naquele instante, Christopher mal podia acreditar que houve um tempo que clamou contra o destino, que viu seu matrimônio como um sacrifício obrigatório para concertar um engano. Tinha erros que retificar, certamente, mas não era uma obrigação e muito menos um sacrifício. Amar aquela mulher, fazia parte de seu mundo, era uma bênção do céu.
Christopher a levantou entre seus braços e a levou a cadeira de balanço que se encontrava em um canto da habitação. Depois de sentar-se nela, estendeu Dulce sobre seu colo, deixando que apoiasse a cabeça em seu braço, não com a intenção de que ele pudesse ver seu rosto, mas sim, para que ela pudesse ver o seu. Os olhos da jovem, cheios de pânico, aferraram-se quase desesperadamente aos seus. Até aquele instante, Christopher tinha tido a intenção de falar com ela, lhe explicar com todo luxo de detalhes o que tinha visto nas cavalariças. Mas o olhar que viu nela o fez calar. Não era o momento de falar. Ao menos, de maneira convencional.
Assim, em lugar de falar, estreitou-a contra seu corpo, tal e como o teria feito com uma criança e começou a embalá-la. Enquanto a balançava, sussurrava palavras que sabia que ela não podia ouvir. Mas o que dizia não importava. De todos os modos, o que Dulce necessitava naquele momento eram mensagens que não podiam ser expressos com palavras. Acariciou seu cabelo com mão trêmula. Logo, apertou a bochecha contra a cabeça dela e fechou os olhos. Não se surpreendeu absolutamente quando sentiu mais lágrimas correndo por suas bochechas. Cada um de seus soluços o atravessava como uma adaga. Havia se sentido culpado em diferentes ocasiões ao longo de sua vida, mas nunca tanto como naquele momento. Permitiu-lhe chorar, pois sabia que ela necessitava. Só Deus sabia quanto merecia que a deixassem chorar. Quando ela finalmente começou a tranquilizar-se, ele a acomodou em seus braços de tal maneira que seus rostos ficaram a muito poucos centímetros de distância.
— Dulce. — Christopher respirou fundo — Acredito que temos que conversar. Sobre o bebê e como serão as coisas quando... Dulce abriu os olhos para manifestar um inconfundível sentimento de terror e negou violentamente com a cabeça.
— Noooo!
Christopher a agarrou pelo queixo para obrigá-la a olhá-lo. Quando ela finalmente se tranquilizou e ele sentiu que tinha toda sua atenção, falou.
— Alguma vez te disse uma mentira?
Ela negou com a cabeça de maneira quase imperceptível.
— Então pode confiar em que não vou te mentir agora. Ter um bebê não é... — Pôs ênfase na palavra não, dizendo-a lentamente e com exagerada claridade — Não é como o que viu nas cavalariças.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O olhar dela se aferrou ao seu, cheio de perguntas e incredulidade. Christopher engoliu saliva. Não desejava aquela conversa, mas tinha que fazer-se compreender de algum jeito. Sem saber por onde começar decidiu simplesmente falar. Não sabia o que lhe havia dito exatamente, só que lhe contou que o potro vinha de nádegas e que logo lhe descr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss