Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
O olhar dela se aferrou ao seu, cheio de perguntas e incredulidade. Christopher engoliu saliva. Não desejava aquela conversa, mas tinha que fazer-se compreender de algum jeito. Sem saber por onde começar decidiu simplesmente falar. Não sabia o que lhe havia dito exatamente, só que lhe contou que o potro vinha de nádegas e que logo lhe descreveu um parto normal. Não lhe escondeu nada e foi totalmente sincero. Falou-lhe inclusive das dores do parto. Quando lhe explicou como sairia o bebê por seu corpo, o medo escureceu os olhos de Dulce; o qual lhe partiu a alma, mas também lhe fez sorrir.
— Dulce, carinho, sua mãe deu a luz a você. A minha deu a luz a mim. Todas as criaturas vivas que vemos ao nosso redor tiveram que nascer e de uma maneira muito parecida com a que nascerá seu bebê. Provavelmente não será uma experiência muito agradável, mas não vai morrer e eu estarei junto a você para te ajudar, prometo-lhe.
— Acariciou a bochecha da garota com a ponta dos dedos — Vai ser bonito, tesouro; não será horrível, já verá. Confia em mim. E, quando tudo terminar, vai ter seu bebê ao qual poderá lhe dar todo seu amor.
Ela pareceu ter reservas a respeito destas últimas palavras. Christopher não pôde fazer nada a não ser sorrir.
— Acredita que te mentiria?
Continuou parecendo indecisa.
— Bom, pois então me parece que o mais indicado é dar um passeio pelas cavalariças. Apesar de ter sido um parto difícil, a égua já está bem. E é a orgulhosa mãe do potro mais bonito que já viu em sua vida. — Resolvido, Christopher a fez descer de seu colo e ficou de pé — Mostrarei que não estou mentindo.
Ela negou veementemente com a cabeça. Era evidente que lhe assustava a ideia de retornar às cavalariças. Christopher a agarrou pela mão.
— Confie em mim, Dulce. Você viu a pior cena que uma futura mamãe pode presenciar. Agora quero que veja a mais doce.
As cavalariças eram o último lugar ao que queria ir Dulce. Mas Christopher insistiu e como ele era muito maior, não teve mais remédio que aceder. Para sua grande surpresa, anoiteceu enquanto permaneceram dentro da casa. A luz da lua e as sombras desceram sobre eles quando saíram ao jardim. Como se intuísse seu nervosismo, Christopher lhe rodeou os ombros com um braço e a atraiu para ele enquanto andavam.
Aquela desacostumada cercania serviu para distraí-la de suas preocupações mais que qualquer outra coisa que ele tivesse podido fazer. No ponto que seu ombro se apertava contra o flanco de Christopher, ela sentia seu corpo como se fosse de aço recoberto de uma seda ligeiramente acolchoada. O braço dele ao redor de seus ombros lhe resultava maravilhosamente forte e quente. Enquanto se moviam juntos através do escuro jardim, Dulce pensou que ele deveria estar fazendo um esforço para adaptar seu passo ao dela, pois suas pernas eram muito mais largas que as suas. O quadril de Christopher me chocava contra seu flanco em um ponto que se encontrava muito mais acima de sua cintura.
A jovem olhou com dissimulação seu perfil moreno, perturbada como nunca antes esteve. Sentiu uma espécie de agitação no estômago e ao mesmo tempo, uma estranha emoção. Como se tivesse advertido seu olhar, ele desceu o olhar, olhou-a nos olhos e esboçou um desses sorrisos suaves e deliciosamente torcido, tão próprios dele.
— Nunca tínhamos caminhado juntos sob a luz da lua, não é verdade?
Dulce assentiu com a cabeça. Seus dedos longos se moveram no lugar sobre o ombro de Dulce e esta leve carícia fez com que ela sentisse um formigamento na pele.
— Temos que fazê-lo mais frequentemente. Está preciosa sob a luz da lua. Absolutamente preciosa.
Dulce duvidava que isso fosse verdade. Embora não lhe davam ataques de pranto com muita frequência, as poucas vezes em que isto acontecia, ficava horrorosa, com os olhos inchados e o rosto vermelho. Como se tivesse adivinhado seus pensamentos, ele riu. A débil risada vibrou através dos ombros de Dulce e se irradiou ao longo de seu braço.
— É bonita, Dulce, carinho. Acredite em mim. Sem lugar a dúvidas, é uma das garotas mais formosas sobre as quais tive o prazer de posar os olhos.
Uma sensação ardente subiu devagar pela garganta de Dulce e se transformou em fogo em suas bochechas. Ela em seguida afastou o olhar. Um instante depois sentiu que o corpo de Christopher se movia e quase sem que percebesse, o homem se agachou para que seu rosto ficasse frente ao da moça. Ela retrocedeu assustada, o que fez com que ele voltasse a rir.
— Estou conversando com você, tola. Como pode saber o que estou dizendo se não me olha?
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce o seguiu com o olhar enquanto ele se endireitava. Estava a ponto de sorrir, muito a seu pesar. O fato de que o que menos queria fazer até uns poucos minutos fosse sorrir a fez vacilar.— Assim está melhor — disse ele — Sentia-me como um completo tolo, andando no meio da escuridão e conversando sozinho.Uma das comissuras da boca de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss