Fanfics Brasil - cap.17 parte6 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.17 parte6

28 visualizações Denunciar


Dulce o seguiu com o olhar enquanto ele se endireitava. Estava a ponto de sorrir, muito a seu pesar. O fato de que o que menos queria fazer até uns poucos minutos fosse sorrir a fez vacilar.
— Assim está melhor — disse ele — Sentia-me como um completo tolo, andando no meio da escuridão e conversando sozinho.
Uma das comissuras da boca de Dulce começou a tremer. Ele tocou a covinha de sua bochecha com a ponta de um dedo.
— Por certo, também tem o sorriso mais maravilhoso que jamais vi. A classe de sorriso que faz com que um homem adulto fique em ridículo.
Dulce negou com a cabeça. Ele assentiu enfaticamente. Contendo uma risada, Dulce moveu a cabeça com mais força para seguir negando-o. Christopher se fez de zangado e adotou uma expressão comicamente contrariada.
— Deus santo, nossa primeira discussão!
Ao ouvir estas palavras, Dulce perdeu o controle. A risada que esteve contendo estalou em sua garganta. Ao ouvir este som, Christopher parou em seco. A garota pensou instintivamente que ele iria repreendê-la. Mas a luz da lua lhe permitiu ver um brilho malicioso em seus olhos.
— De verdade acabo de ouvir uma gargalhada? — Apertou seus ombros com mais força e a atraiu docemente para seu corpo — Nãão! Não, minha Dulce não ri. — Observou-a atentamente durante um momento — Pobre menina, tem soluço, verdade? A cruz da existência de toda futura mamãe é a indigestão crônica.
Dulce voltou a rir. Não parecia poder parar. E quando finalmente o fez, aconteceu algo incrível. O sorriso de Christopher se apagou de seu rosto e, depois de olhá-la fixamente durante intermináveis segundos, ou ao menos assim pareceu a ela, seus olhos se encheram de lágrimas.
— Obrigado — disse ele.
Só isso, só um simples “obrigado”. Mas para Dulce, esta era a palavra mais maravilhosa que jamais ouviu pronunciar e significava muito mais que qualquer outra. Com esta única palavra, estava lhe dizendo uma infinidade de coisas e concretamente que tudo o que lhe havia dito no sótão era verdade, que não só não a castigaria por fazer ruído, mas também, além disso, fizesse que o quisesse. Uma extraordinária sensação de liberdade a invadiu, uma sensação de leveza, quase como se pudesse flutuar no ar. Compreendeu que podia confiar naquele homem. Em tudo. E com seu olhar lhe dando coragem, atreveu-se a articular duas palavras para que ele as lesse em seus lábios.
— De nada.
Embora parecesse incrível, ele conseguiu ler seus lábios de primeira, pois seu sorriso se fez mais profundo. Agarrando o queixo dela com a mão, fez que com que levantasse o rosto para que a luz da lua caísse sobre ela.
— Diga de novo.
Dulce o agradou. Enquanto ela voltava a articular as palavras, ele percorria seus lábios com o dedo polegar. Seus olhos se encheram de regozijo enquanto exploravam os dela.
— Assim são todas as mulheres. Anima-as a falar e antes que perceba, convertem-se em uns periquitos.
Depois de fazer esta afirmação, negou com a cabeça e continuou andando. Cravando o olhar nas cavalariças, Dulce percebeu que já não tinha medo de entrar ali e ver a égua. Embora Christopher estivesse equivocado e a besta se encontrasse em um estado lamentável, ela podia confrontar a situação. Pensava que enquanto Christopher estivesse ao seu lado, podia enfrentar quase qualquer coisa. Quando entraram nas cavalariças, a coragem de Dulce fraquejou. O interior da edificação estava muito escuro, e totalmente silencioso. Era assim como ela se imaginava a morte, a negra aparência. Durante uns poucos instantes, Christopher a deixou sozinha no meio do vazio. Não sabia por que. Só sabia que a tinha deixado ali e ela sentiu como se a pele fosse ficar do avesso. Logo retornou a seu lado. Grande, musculoso e carinhoso. Agarrou suas mãos e as pôs sobre algo feito de metal e cristal. Dulce explorou seus contornos com os dedos e reconheceu a forma de um farolete. Aquele desdobramento de cortesia e consideração a fez sorrir ligeiramente. Ao lhe permitir tocar o candeeiro, estava lhe explicando por que a tinha deixado sozinha durante um minuto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agarrou-lhe firmemente o braço e se apoiou nele enquanto andavam. Desejava que Christopher decidisse que não era necessário fazer aquilo depois de tudo. Mas não teve essa sorte. Ele insistiu que seguisse adiante, puxando-a para que se mantivesse a seu lado em meio a escuridão. Quando dobraram à esquerda, a jovem soube que tinham entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais