Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Agarrou-lhe firmemente o braço e se apoiou nele enquanto andavam. Desejava que Christopher decidisse que não era necessário fazer aquilo depois de tudo. Mas não teve essa sorte. Ele insistiu que seguisse adiante, puxando-a para que se mantivesse a seu lado em meio a escuridão. Quando dobraram à esquerda, a jovem soube que tinham entrado em um corredor que cruzava com o primeiro e que o estábulo da égua estava um pouco mais adiante. Escrutinando inutilmente a escuridão, tentou ver o rosto de Christopher. Queria vê-lo. Não queria, precisava vê-lo. Depois de parar um instante, ele voltou a afastar-se dela. Nunca na vida sua surdez a tinha incomodado tanto. Parecia que o silêncio se converteu em uma criatura viva, com dedos gélidos e garras que se dobravam ao redor de seu corpo. “Christopher?” Ah, Deus, a tinha deixado sozinha. Completamente sozinha. Andou a cegas como uma louca. A palma de sua mão tropeçou com uma superfície de madeira áspera.
Imediatamente, uma luz estalou junto a ela. Assustada, Dulce deu um salto para trás. Logo, viu que Christopher simplesmente tinha acendido um fósforo. Uma cor âmbar piscou sobre seu rosto moreno, fazendo com que seus olhos brilhassem de maneira estranha e inquietante. Levantou o farolete, levou a chama ao interior do candeeiro e estalou uma deslumbrante brancura. Sacudiu o fósforo e antes de jogá-lo fora, colocou seu extremo quente na boca, para certificar-se de que estava completamente apagada. Depois de fazer girar a válvula do combustível para regular a luz, pendurou o candeeiro em um prego que sobressaía de uma parede, em cima dele.
— Disse algo Dulce. — Logo, quando viu que ela não reagia, levou as mãos aos quadris, inclinou ligeiramente uma perna, e descansou o peso de seu corpo sobre o outro pé. Apertando o fósforo entre seus dentes, voltou a falar. Dado que estava falando entre dentes, Dulce não tinha nem a menor ideia do que estava dizendo; só notava que ele começava a exasperar-se porque ela não atendia sua solicitude. Quando ele voltou a falar, ela rapidamente deu um passo adiante e lhe tirou o fósforo da boca com um puxão. Christopher pareceu ficar desconcertado durante um segundo e logo sorriu.
— Sinto muito.
Dulce levantou as sobrancelhas.
— Estava dizendo para dar uma olhada e comprovar com seus próprios olhos. — Christopher assinalou o compartimento com a cabeça — A mãe e o bebê, sãs e salvos.
Dulce se voltou para dar uma olhada por cima da porta, ele se aproximou por atrás e rodeou a cintura da jovem com seus fortes braços. Logo, pôs uma de suas grandes mãos sobre seu ventre inchado e o acariciou brandamente com as pontas dos dedos. Durante um instante, a futura mãe ficou tensa, perturbada pelo excesso de familiaridade. Mas logo sentiu que a tensão desaparecia sob as doces carícias de suas mãos. Christopher. Recostou-se contra ele e fechou os olhos, imaginando que sentia toda sua força entrando nela. Sentiu os constantes e fortes batimentos de seu coração contra seu ombro, um ritmo férreo e tranquilizador que curiosamente parecia estar em harmonia com os batimentos se seu próprio coração. Em sua boca se desenhou um sorriso e abrindo os olhos, dirigiu o olhar para o cubículo. A égua se encontrava no centro do cercado. Seus olhos marrons aquosos posaram com curiosidade sobre os dois humanos que tinham importunado sua tranquilidade. Junto a ela, com as patas largas e desajeitadas abertas para tentar manter o equilíbrio, estava o potro. Com a cabeça debaixo do ventre de sua mãe, mamava com impaciência. Tinha a pequena cauda levantada e a fazia girar rapidamente em círculos pequenos. Christopher se inclinou para frente para que ela pudesse vê-lo.
— Vê a cauda? É a manivela de sua bomba. Sobe e desce cada vez que ele mama.
Dulce riu alegremente.
— Me alegro que goste. Antes que termine o inverno, ele já parecerá parte da família. Nasceu fora de temporada. A maioria dos potros nasce na primavera, o que lhes dá tempo de sobra para desenvolver-se antes que chegue o mau tempo. Teremos que mimar este pequenino.
Depois de dizer estas palavras, Christopher abaixou os ombros para apoiar o queixo junto a orelha de Dulce. Ela sentiu o ligeiro roce de suas costeletas. O perfume de bergamota de creme de barbear que ele usava alagou seus sentidos. De repente, como se lhe incomodasse o pouco habitual peso de suas mãos, o bebê se moveu dentro dela. Não foi um movimento ligeiro, como os que a jovem estava acostumada a sentir, mas, muito forte. Levou um susto e sentiu o peito de Christopher sacudir-se com uma risada, suas profundas vibrações percorreram todo seu corpo com raios de sol. Reacomodando suas mãos, ele apalpou docemente sua dura redondeza. O bebê se moveu para tentar escapar da molesta pressão. Dulce sentiu que um ardente rubor lhe subia pelo pescoço. Christopher devia sentir em sua bochecha o calor que invadia o rosto da garota, pois se inclinou para olhar seu rosto com seus cintilantes olhos de cor âmbar.
— Não seja tímida, Dulce, amor. Este é meu bebê. E você é minha. Sentir a vida que cresce dentro de você é como tocar um milagre. Dulce agarrou as mãos de Christopher e deixou que seus olhos se fechassem de novo. Por razões que ela não conseguia compreender, sentia-se extremamente bem entre seus braços. Maravilhosamente bem. Não queria mover-se, não queria que ele jamais afastasse suas mãos dali. Seu bebê. A doçura destas palavras esteve a ponto de fazer com que os olhos voltassem a encher-se de lágrimas, mas desta vez seriam lágrimas de alegria.
Permaneceram assim durante um longo tempo, Dulce recostada contra seu corpo e ele sustentando seu peso. A sensação que a invadiu foi muito similar aquela que se apropriava dela quando contemplava a saída do sol, sentia como se Deus lhe tivesse dado uma canção. Quando saíram da cavalariça, os pensamentos de Christopher estavam completamente centrados na garota que andava junto a ele, ao amparo de seu braço. Não pôs nenhuma objeção quando lhe disse que aquele bebê era dele, que ela era dele. Tinha rogado a Deus para que não tivesse nenhuma objeção. Já tinha se envolvido muito e lhe custaria muito voltar atrás. Estava loucamente apaixonado e isso era irrevogável. Ela levou alegria para sua vida, uma alegria que superava em muito todos seus sonhos; um doce e maravilhoso júbilo que lhe tinha feito sentir que a existência valia a pena. Ver o mundo através de seus olhos lhe ensinou a apreciá-lo de outra maneira. Potros recém-nascidos. Ratos no sótão. Dança ao compasso de melodias silenciosas. O insuperável sabor de um chá inexistente. Ela era menina e mulher de uma vez, em um só corpo, uma combinação encantadora e amava as duas.
Perdê-la naquele momento... Apenas a ideia causava em Christopher uma profunda dor, de modo que a separou de sua mente. Pertencia-lhe, aos olhos de Deus e dos homens. O bebê que estava esperando era dele. Nada poderia mudar isso. Ele não permitiria, pois perdê-la, agora que a tinha encontrado, seria como morrer por dentro.
pronto amores!!! nao precisam ter um
infarto...kkkkkkkkkkk.....se preparem q as grandes emoções stao pra começar;;;;rsrsrsrsrs
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, um comboio de mercadorias chegou a Uckermann Hall e todas eram para Dulce. Christopher se sentia como uma criança no Natal enquanto conduzia os homens a seu escritório, o qual a partir daquele momento se converteria também em salão de música. Ao ver o órgão, Maddy levantou as sobrancelhas para manifes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss