Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Ela cruzou os braços sob os seios e negou com a cabeça. Sua obstinada resistência a fez parecer mais adorável que qualquer outra coisa. Christopher não pôde a não ser advertir que a posição de seus braços esguios realçava certas partes de sua anatomia. A costureira, seguindo suas explícitas instruções, fazia os decotes dos vestidos ligeiramente pronunciados. Nada indecentes apenas pronunciados para lhe permitir luzir de uma maneira encantadora seus atributos femininos, os quais ficavam mais generosos devido a sua avançada gravidez. Ao modo de ver de Christopher, se lhe proibiam comer, merecia-se pelo menos que de vez em quando lhe permitissem dar uma olhada no cardápio. Voltou a dar um tapinha no joelho.
— Venha, carinho. Só quero conversar contigo. —Sem lugar a dúvidas, esta era a maior falsidade que disse em sua vida.
Ela negou com a cabeça e disse articulando para que lhe lesse os lábios:
— Quero ir para casa.
A prática cotidiana tinha feito com que as aptidões de Christopher para ler os lábios tivessem melhorado o bastante; o suficiente para, com grande esforço, entender frases simples.
— A casa? Quer dizer a casa de seus pais?
— Sim.
Ele só tinha uma resposta para isto.
— Não.
Inclinando-se para frente, Christopher a pegou pelo pulso e a atraiu para ele. Ignorando seus protestos, o qual não era muito difícil, pois não podia expressar em voz alta, atraiu-a para que se sentasse sobre seus joelhos e a rodeasse com o braço.
— Esta é sua casa agora. É aqui onde deve estar; a meu lado.
Ela afastou o olhar de seus lábios e olhou resolutamente a janela. Compreendendo em seguida qual era seu jogo, ele puxou docemente um dos cachos que caíam sobre sua têmpora. Ao ver que ela se empenhava em não olhá-lo, as comissuras de sua boca se torceram. Agarrando-a pelo queixo, obrigou-a a voltar a cabeça para ele.
— Dulce, não me importa que seja surda. É muito bonita, carinhosa e divertida. Estar junto a você me faz feliz como não fui a muito... — Christopher viu que ela estava olhando fixamente seu nariz. Ele riu a seu pesar — Que maliciosa é. De modo que pensa me ignorar, não é verdade?
Conseguiu atrair sua atenção lhe beliscando a ponta do nariz.
— Amo você — sussurrou com voz rouca — Se for embora, Dulce, partirá meu coração. É isso o que quer, me causar tristeza?
Sombras de dor apareceram em seus preciosos olhos. Levando sua pequena mão a mandíbula de Christopher, falou, modulando os lábios muito devagar.
— Quero que seja feliz. Não poderá sê-lo com alguém como eu. Deve encontrar uma mulher que possa ouvir e falar.
Christopher custou dar sentido as poucas palavras que pôde entender. Este esforço lhe fez apreciar a inteligência de Dulce. Muitas das posições da boca que formavam determinados sons eram muito similares aquelas que formavam outros. Não obstante, Dulce conseguia ler os lábios com surpreendente destreza. Ele sabia que, para conseguir, ela não só tinha que seguir o ritmo da pessoa que falava, mas também, além disso, muitas vezes tinha que adivinhar para conseguir entender as palavras confusas.
— Nenhuma outra mulher pode me fazer feliz. — Finalmente tinha conseguido entender o que ela disse — Só você, Dulce. Entende? Não pode me deixar. Se o fizer, nunca mais voltarei a ser feliz.
— Não posso ouvir. Não posso falar. As pessoas pensam que sou idiota e todos me odeiam. Se ficar com você, também odiarão a você.
— Fez um gesto de frustração com as mãos — Quero que seja feliz. Deixe-me ir para casa.
Christopher pôde interpretar com facilidade as últimas quatro palavras.
— Não! Nunca. Se for, Dulce, carinho, eu vou contigo. Não há mais o que falar.
Um brilho úmido apareceu nos olhos luminosos de Dulce. Ela o olhou fixamente durante uns intermináveis segundos, antes que um sorriso começasse a aparecer as comissuras de seus lábios.
— Você é o idiota, não eu.
Depois de decifrar com dificuldade esta frase, Christopher sorriu.
— Sim, sou um idiota. Um grande ignorante sem sentido comum.
Acredito que terá que ficar aqui para cuidar de mim. Ela pôs os olhos em branco, claramente exasperada com sua lógica. Ou possivelmente com sua falta de lógica.
— Não posso ficar aqui.
Ele tinha outras ideias e deslizou uma mão ao redor de sua nuca. As palavras não eram a única maneira com que um homem e uma mulher podiam comunicar-se e ele estava resolvido a lhe ensinar esta lição naquele preciso instante. Que não tinha boca? A jovem tinha uma boca que faria com que muitos homens se matassem por ela. Suspeitando que talvez resistisse a seus beijos, Christopher lhe sujeitou com força as costas, preparado para controlá-la até que começasse a relaxar. Mas, para sua surpresa, maravilhosa surpresa, a mulher cedeu. Permitiu que lhe abrisse os lábios e colocasse sua língua nas úmidas curvas de sua boca.
“Deus santo!”, Christopher em seguida entrou em êxtase. Nunca um beijo foi tão maravilhosamente doce. Ela se entregou a ele como uma flor a luz do sol, abrindo-se, buscando-o, tão suave e delicadamente fragrante que ele se sentiu embriagado. Seu coração começou a pulsar com força incontrolável. Começou a respirar de forma entrecortada. Apertando-a firmemente com o braço, deslizou seus lábios da boca até o pescoço de sua amada. Desejava-a. Como brasas vivas de repente para propagar o fogo, a paixão que tinha reprimido sem misericórdia durante as últimas semanas se acendeu dentro dele.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao sentir os lábios de Christopher roçando seu pescoço, Dulce jogou a cabeça para trás e gemeu fracamente, apoiada em seu peito. O homem levou a mão que tinha livre ao corpete de seu vestido. A tentadora brandura de um dos seios encheu a palma de sua mão. Evidentemente excitada, ela começou a respirar de maneira ruidosa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss