Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Ela tinha a cabeça arremessada para trás e os olhos fechados, de maneira que não podia vê-lo falar.
— Dulce, não grite. — Christopher lançou um olhar à porta, que não estava fechada com chave. Claramente frustrada, a mulher lhe retorceu as orelhas e arqueou seu corpo para cima, lhe oferecendo de novo o peito de maneira resolvida — Maddy entrará no quarto e com toda certeza...
Seu mamilo roçou os lábios de Christopher. Ante este contato, ela gemeu de desejo e lhe segurando suas orelhas, fez-lhe inclinar a cabeça.
— Ahhh! — uivou a excitada jovem.
— Por Deus!
Com movimentos fluídos, Christopher a levantou da cadeira, deitou-a de costas sobre a mesa, fazendo voar pelos ares o papel e o lápis-carvão e lhe tampou a boca com uma mão. E então lhe deu o que ela queria. Era a primeira vez em sua vida que ria enquanto levava a boca o mamilo de uma mulher.
Ao sentir o primeiro roce da língua de Christopher, Dulce soltou um chiado dentro da palma de sua mão e voltou a lhe retorcer as orelhas. Christopher decidiu que estas podiam suportar o castigo. Em todo caso, depois de uns poucos segundos nem sequer podia senti-las mais. Dulce era como um milagre abrindo-se em seus braços. Tão incrivelmente doce tão absolutamente cândida. Conhecendo bem as mulheres e as diversas maneiras de agradá-las, Christopher sabia exatamente onde e como tocá-la e ela respondia a cada nova sensação com ávido desejo e inteira confiança.
Quando ela estava ofegando e tremendo de excitação, ele colocou a mão que tinha livre sob sua saia. Imaginava seu objetivo, o vértice das coxas, enquanto procurava provas na fenda dentro de seus calções. Sentia-se tão ansioso de percorrer com as pontas dos dedos sua cálida umidade, que estava a ponto de perder a razão. Tanto era assim demorou vários segundos para perceber que Dulce ficou rígida e empurrava seus ombros com força. Ele se afastou e cravou seus olhos enlouquecidos de paixão nos dela, cheios de medo.
Olhou-a nos olhos e percebeu a causa de sua reação. Ficou paralisado e respirou fundo para tentar controlar-se. Logo, com grande relutância, tirou a mão de debaixo da saia. Parecia que depois de tudo o fantasma de Douglas sim os perseguiria.
— Tranquila, carinho. — Christopher se apoiou em um cotovelo, recostou o quadril contra a mesa e inclinou a cabeça para beijar sua boca torcida.
— Não tenha medo. Não te farei mal.
A tensão desapareceu lentamente de seu corpo. O medo se esfumou de seus olhos. Deitados sobre aquela mesa, com seus preciosos seios nus e a muito pouca distância dos lábios de Christopher, ela o tentava de uma forma que nenhuma mulher o fez nunca e se felicitou pelo domínio de si mesmo, quase próprio de um santo. Recordando que aquela pequena maliciosa esteve a ponto de lhe arrancar as orelhas, esboçou um sutil sorriso de satisfação, seguro de que chegaria o momento em que lhe deixaria fazer amor sem pôr nenhuma trava. Tudo o que precisava era paciência e que aparecessem outras oportunidades para excitá-la.
Quis levantar-se. Ao perceber este movimento, Dulce agarrou sua camisa e resistiu com força. Christopher levantou as sobrancelhas.
— O que quer, amor?
Ela sussurrou algo em silêncio, mas, no febril estado de paixão insatisfeita no qual ele se encontrava, teve dificuldades para concentrar-se nos movimentos dos lábios.
— O que?
Os olhos de Dulce se escureceram até adquirir um turvo tom azul cinzento. Logo, acariciou seus próprios mamilos com as pontas dos dedos e lhe sorriu mostrando as covinhas de suas bochechas. Christopher lançou um olhar para seus seios. Enquanto a olhava excitar seus próprios mamilos até deixá-los duros, sentiu que certa parte de seu corpo também experimentava uma dolorosa ereção.
— Não, Dulce — disse ele com voz rouca.
Ela puxou com veemência de sua camisa.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não posso — insistiu com uma risada entrecortada — Não sabe o que está me pedindo.Ela fez uma careta com a boca e rodeou seu pescoço com os braços.— Por favor.Agarrando-a um pouco mais acima dos cotovelos, Christopher a obrigou a sentar-se, fingindo que não entendia. Era mentira, é obvio. Mas a seu mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss