Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— Não posso — insistiu com uma risada entrecortada — Não sabe o que está me pedindo.
Ela fez uma careta com a boca e rodeou seu pescoço com os braços.
— Por favor.
Agarrando-a um pouco mais acima dos cotovelos, Christopher a obrigou a sentar-se, fingindo que não entendia. Era mentira, é obvio. Mas a seu modo de ver, todo pecado era relativo, e era preferível que lhe mentisse por omissão a correr o risco de excitar-se tanto que perdesse o controle. Seria imperdoável fazer com que ela se submetesse a sua vontade e poderia causar um dano irreparável. Dulce apenas estava começando a confiar nele. Com mãos trêmulas, Christopher tentou agarrar as fitas de sua camisa interior, o qual não foi uma tarefa fácil, pois Dulce tentou impedir-lhe com seus magros dedos. Ele desceu os olhos para ver o que ela estava fazendo e esteve a ponto de soltar um grunhido quando percebeu que estava beliscando brandamente, de novo, os inchados bicos de seus seios. Voltando a dirigir o olhar para seu rosto, observou-a atentamente e a viu tensa de desejo, com as pálpebras entreabertas por causa de sua premente necessidade.
— Deus!
Agarrou-a pelos pulsos e afastou as mãos de seus seios. Concluiu que era evidente que abriu a caixa da Pandora e empreendeu a tarefa de voltar a guardar seus tesouros onde os tinha encontrado. Enquanto amarrava o cordão de sua camisa interior e fazia um laço, suspirou com resignação.
— Gostou, verdade?
Ela esboçou um sorriso angélico e assentiu com a cabeça. Christopher lhe fechou o corpete e começou a fechar os botões como se sua vida dependesse de um fio.
— Bom, pois teremos que fazê-lo de novo um dia destes. — Falava com a voz um pouco nervosa. Ela assentiu de novo. Ele sorriu e a olhou nos olhos enquanto fechava o último botão — A próxima vez não me peça que pare e te ensinarei quão prazerosas podem ser as demais coisas.
Um gesto de preocupação se desenhou em sua fronte, fazendo com que as delicadas sobrancelhas se juntassem. Christopher se inclinou para fazer desaparecer suas rugas com um beijo. Quando se endireitou, roçou o lábio inferior dela com os nódulos.
— Acredite em mim, Dulce. Se não tivesse parado, teria feito coisas que lhe pareceriam cem vezes mais agradáveis. — Ao ver que ela não parecia estar muito convencida disto, insistiu —Ao melhor inclusive mil vezes mais prazeroso. — Ela parecia continuar tendo reservas. Seu marido a observou durante um longo o tempo e logo voltou a falar com voz suave — Não pode contar nada.
Ela sussurrou.
— Sim posso! — Em seguida levantou uma mão fechada e começou a abrir seus dedos, de um em um — E um, dois, três.
Christopher a parou, rindo apesar de não ser esta sua intenção.
— Está bem. Convenceu-me. Até que número pode contar?
— Até quarenta — lhe disse com orgulho — Sem erros.
— Até quarenta? Tanto? — Refletiu por um momento. Logo, resolvido a lhe explicar as coisas em termos que ela pudesse entender, seguiu — O que acabamos de fazer foi... — Elevou um dedo — Uma sensação prazerosa. Mas o que poderíamos ter feito...
— Levantou os dez dedos. Logo, abriu-os e os fechou três vezes seguidas — O que poderíamos ter feito se você não tivesse me mandado parar, teria sido como quarenta sensações prazerosas.
Ela estreitou os olhos com receio.
— De verdade. Muitíssimas sensações prazerosas. — Apoiando as mãos sobre a mesa a ambos os lados de Dulce, ele aproximou seu rosto da jovem — E me deixe te dizer, meu amor, que se alguma vez quiser mais disso, eu te atenderei a qualquer hora e em qualquer lugar.
Ela enrugou o nariz, o que fez com que ele começasse a rir de novo. Logo, agarrou-a delicadamente pelo queixo e a fez levantar a cabeça.
— Quanto a voltar para casa de seus pais, será melhor que esqueça.
Amo você, Dulce. Não me importa que não possa ouvir. Não me importa nada. Entende? E, além disso, ensinarei você a falar. A ela pareceu lhe inquietar esta declaração.
— Enquanto isso — sussurrou ele — tem uma boca preciosa e me ocorrem muitas coisas para as quais poderia servir, além de falar.
Depois de dizer estas palavras, posou seus lábios sobre os dela para reforçar o efeito desse argumento.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi gente, aqui é uma amiga da Sot, ela pediu para avisar que só postará a Web na Segunda pela tarde, pois ocorreu uns imprevistos. Beijos para vocês. Vamos ficar no aguardo! =)
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss