Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Esta mensagem estava em seus olhos quando a olhava, em suas mãos quando a tocava e até no ar que os rodeava; era uma sensação pesada e expectante.
O mais difícil de tudo aquilo era que Dulce não se sentia completamente segura de que estar com Christopher fosse algo terrível. As carícias e os beijos que lhe deu no quarto das crianças foram maravilhosos e devido a isto, ela não podia senão se perguntar se as outras coisas que queria fazer também seriam prazerosas. Segundo Christopher, sim o seriam; e que Dulce soubesse, nunca lhe tinha mentido.
Que dilema... Queria fazer Christopher tão feliz como ele a tinha feito; e sentia que ele seria muito feliz se lhe permitisse colocar a mão debaixo de sua saia. Mas a pergunta que devia fazer a si mesma era: ela poderia suportar se chegasse a permitir? Dulce não sabia e isto a fazia adiar sua decisão. Setembro cedeu passo a outubro, outubro a novembro, Dulce sabia agora os nomes dos meses porque Christopher a tinha obrigado a memorizá-los; e os dias eram cada vez mais frios. Quando se juntou o último fardo de feno, Christopher começou a passar menos tempo trabalhando e mais junto de Dulce. Algumas tardes a abrigava com uma capa que tinha mandado fazer e a levava a dar longos passeios pelo bosque.
Outras tardes ficavam no escritório frente a um agradável fogo e se entretinham com algum passatempo, algumas vezes se dedicavam a jogos de mesa e outras simplesmente conversavam. Ele tinha se convertido totalmente em um perito em ler os lábios e os dois começavam a dominar a língua de sinais com fluidez. Uma tarde, lhe perguntou:
— Se tivesse que escolher algo que você gostaria de ter mais que qualquer outra coisa, Dulce, o que escolheria?
Dulce mordeu os lábios. Christopher lhe tinha dado tanto... Tinha-lhe dado muitíssimo. Parecia-lhe que seria uma ingratidão por sua parte reconhecer que ainda havia algo que desejava.
— Venha, Dulce, já é hora de que sejamos honestos um com o outro. — Sentado junto ao fogo, uma luz dourada das chamas pulava sobre seu rosto moreno e piscava em forma de sombras sobre sua camisa de seda de cor nata, que tão bem sentava a seus ombros largos. Seu olhar procurou o de Dulce — Joias?
Ela riu e negou com a cabeça.
— Não, joias não. Para que as quereria? Eu não vou a nenhum lado.
— Você gostaria de ir ao povoado? — Quando ela negou com a cabeça, fez outra tentativa — Então, a um baile?
— Na realidade, não quero nada — mentiu ela.
— Dulce... — Agora usava um tom de recriminação — Diga-me o que quer.
Amando já a criança que crescia em suas entranhas, Dulce apertou seu ventre com suas mãos e encolheu os ombros.
— É muito possível que quando o bebê chegue já não queira nada.
— Tem certeza? Diga-me.
Ela encolheu os ombros de novo.
— Um cão.
Christopher enrugou o cenho.
— Um cão? Os cães são grandes, peludos, babosos e mal educados. Para que demônios quer um cão?
Ela encolheu de ombros de novo.
— Não sei. Sempre quis ter um.
Ele negou com a cabeça e ficou olhando fixamente o fogo durante um momento. Quando voltou a olhá-la, lhe perguntou:
— E você? Se pudesse escolher algo que gostaria de ter muito, muitíssimo, o que escolheria?
Os olhos de Christopher a escrutinaram.
— Você não gostará da minha resposta.
Ela pôs os olhos em branco.
— Isso não é justo. Eu te disse o que queria.
Ele não deixou de olhá-la nem por um instante.
— Quero você.
Dulce sentiu o rubor subindo por seu pescoço.
— Em meus braços, em minha cama — disse ele — Quero fazer amor com você, Dulce. Quero-o mais que qualquer outra coisa no mundo. — Seu olhar posou em seu ventre inchado, e logo voltou a cravar-se em seus olhos — Amo você. E amo nosso bebê. Quero que sejamos uma verdadeira família. — Os olhos lhe ardiam de desejo — Estive sozinho toda a vida. Não tinha percebido, até que você chegou, do muito vazio que me sentia. Agora, o bebê e você trouxeram muitas mudanças para minha vida. Mudanças positivas. Possivelmente seja insaciável, mas me sinto como um menino em uma loja de caramelos. Quero tudo. Entende o que estou dizendo? Um casamento de verdade, te estreitar entre meus braços enquanto durmo pelas noites e ao despertar nas manhãs.
Ela finalmente conseguiu afastar o olhar e ficou olhando as chamas fixamente. Sobressaltou-se quando lhe tocou a bochecha para lhe fazer voltar a cabeça.
— Sei que tem medo — sussurrou Christopher — E com toda a razão. Mas acredito que ao menos ganhei sua confiança. De modo que peço que pense.
Ela se sentia sufocada.
— Farei uma promessa — disse o marido — Se confiar em mim o suficiente para me deixar tentá-lo, não farei nada que você não quiser. E se me pedir para parar, juro que o farei.
Dulce mal podia suportar olhá-lo nos olhos. Tudo o que via neles era o amor que Christopher sentia por ela. Como poderia lhe negar a única coisa que lhe tinha pedido?
— Como disse antes, só pense nisto. Não é necessário que me dê uma resposta agora. Fará isto? Pensará?
Ela assentiu com a cabeça.Ele a recompensou com um doce sorriso.
— Quando estiver pensando, lembre-se o agradável que foi naquele dia na quartos das crianças. Garanto que o que vem depois é ainda melhor.
Dulce desejava poder estar segura disso. Ah, quanto desejava poder estar segura!
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um ruído fez com que Ucker, despertasse sobressaltado do que parecia ser um sonho profundo. Momentaneamente desorientado, ficou de lado e olhou fixamente a escuridão. Graças a sua magnífica vista, não lhe custava muito ver nem sequer em uma noite sem lua e definitivamente, esse não era o caso naquela ocasião. Uma luz chap ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss