Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— Minha Dulce não pode criar uma criança, Uckermann, e nós já estamos muito velhos para assumir uma responsabilidade semelhante. Seremos uns velhos estúpidos antes que ele alcance a maior idade. — Negou com a cabeça — Se sua gravidez não estivesse tão avançada, faria com que minha filha o interrompesse sem pestanejar. Possivelmente esta seja a razão pela que Edie não quis me contar o que estava acontecendo.
— Está esquecendo minha responsabilidade em todo este assunto. Ocorreu-te pensar que eu poderia estar disposto a criar a essa criança?
— Essa não é uma alternativa.
— Por que diabos não tem que sê-lo? Por causa de sua carreira política? — Christopher, furioso, tinha levantado a voz— Há muitas maneiras de evitar um escândalo, Saviñón. — Embora fosse muito difícil para ele confessar isto, Christopher sabia que não era o momento de andar em rodeios — Tenho certeza que ouviu os rumores que circulam por aí a respeito de minha esterilidade. Pois são certos. Sofri caxumba quando tinha pouco mais de vinte anos. — Para fingir uma tranquilidade que não sentia absolutamente, Christopher encolheu os ombros — Como não posso gerar filhos, não tenho nenhuma intenção de me casar. Se não houver outra solução, estaria disposto a me casar com Dulce e assegurar que seja criança seja minha.
O juiz negou veementemente com a cabeça. Christopher se apressou a defender sua proposta.
— Além dos jovens que presenciaram a violação e duvido de que eles se atrevam a falar, ninguém saberá que essa criança não é minha. Devido ao mal que sofre Dulce, é muito possível que se especule sobre a razão que me levou a casar com ela, mas isto só prejudicaria a mim não ao senhor. Depois de um período de tempo razoável, eu poderia alegar diferenças insuperáveis e pedir o divórcio. Dulce poderia retornar para casa para ficar junto com sua mãe. Esta seria a solução perfeita para todos. Estamos falando do filho de meu irmão, depois de tudo. Tenho a responsabilidade de cuidar de seu bem-estar e também do bem estar de Dulce.
— Não.
Depois de pronunciar seu veredito, o juiz colocou a taça sobre o aparador. Como um cego, dirigiu-se à chaminé, procurando com as mãos os encostos das cadeiras que se encontravam em seu caminho para apoiar-se neles. Ao chegar à chaminé, agarrou-se ao suporte e apertou a fronte contra a dura pedra. Christopher ficou emocionado ao ouvir aquele homem soluçar.
— Se alguma vez contar algo disto a alguém, — disse Saviñón com voz entrecortada —estarei perdido. Jure que nada do que disser sairá desse lugar.
Christopher lançou uma olhar à porta para certificar-se que estava bem fechada.
— Certamente dou minha palavra.
— Sei que pensa que sou um bode desumano por desejar que pudéssemos nos desfazer dessa criança, mas você não conhece todos os fatos. Nossa Dulce... — interrompeu-se e deixou escapar um suspiro entrecortado — Bom, você já deve ter ouvido a história a respeito da febre que a atacou em sua infância e que afetou sua saúde mental.
— Sim
O juiz esfregou a bochecha com o ombro de sua jaqueta.
— Deu-lhe uma febre muito alta. Isso não é mentira. Quando tinha cinco ou seis anos, pouco mais ou menos, e sua raridade começou depois disso. Começou devagar, e foi piorando progressivamente com o passar do tempo, até que se converteu no que é agora.
Christopher não sabia o que dizer, nem tampouco se o juiz esperava algum tipo de resposta.
— O caso é que não estou completamente seguro de que a febre tenha sido a causa de seu mal — prosseguiu ele — Edie insiste em que foi assim. E, dado que o fato de difundir esta história permita que nossa filha fique em casa sem prejudicar muito a família, eu fingi acreditar. Mas a verdade é que um dos tios de Edie ficou louco. Louco de atar. Seu desequilíbrio mental começou na infância, tal e como o de Dulce, e foi piorando progressivamente até que teve que ser controlado fisicamente e ingressado em um hospital psiquiátrico.
Christopher apertou os dentes. Não queria ouvir aquela história. O juiz se endireitou lentamente e se voltou para ele. As lágrimas faziam brilhar seus olhos castanhos e seu rosto estava muito pálido.
— Até agora, a verdade não era tão importante. Eu estava na expectativa e rogava para que Dulce não piorasse tanto como para que me visse obrigado a mandá-la a um hospital psiquiátrico. Isto acabaria com sua mãe. Inclusive os melhores hospitais são lugares absolutamente espantosos.
Christopher também tinha ouvido toda classe de histórias a respeito. O juiz levantou as mãos.
— Mas agora... Bom, não posso continuar enterrando a cabeça na areia, e menos ainda quando há uma criança envolvida. O mal de Dulce poderia ser hereditário. Sabendo isto, não posso permitir que nem você e nem qualquer outra pessoa adote seu filho. Ele também poderia ficar louco em uns poucos anos.
Christopher abaixou os olhos, envergonhado até a medula por não expressar nenhuma objeção. Louco. Deus santo. Nem sequer ele queria correr o risco de ter que encarregar-se de uma criança assim.
— Agora entende o problema.
Christopher se levantou da cadeira e começou a caminhar inquieto de um lado para outro. Desejava com todas suas forças que Douglas estivesse ali naquele momento para presenciar a dor tão grande que tinha causado, não só a Dulce, mas também a todos seus próximos.
O juiz beliscou a ponta do nariz.
— Tal e como vejo as coisas, só tenho uma opção: tirar Dulce de casa até que nasça a criança e o possamos levá-la a um orfanato. Eu me ocuparei de que as pessoas a seu cargo entendam que nunca deve ser entregue em adoção.
Christopher assentiu com a cabeça. Ele também pensava que esta era a única alternativa.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Aonde mandará Dulce? Têm parentes que possam recebê-la?O juiz negou com a cabeça.— Duas tias anciãs que já estão muito doentes para poder ajudar. Meus irmãos morreram de gripe nos anos setenta, e Edie é filha única, concebida no momento em que se produziu uma mudança na vida de sua m&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss