Fanfics Brasil - cap.3 parte5 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.3 parte5

18 visualizações Denunciar


— Aonde mandará Dulce? Têm parentes que possam recebê-la?
O juiz negou com a cabeça.
— Duas tias anciãs que já estão muito doentes para poder ajudar. Meus irmãos morreram de gripe nos anos setenta, e Edie é filha única, concebida no momento em que se produziu uma mudança na vida de sua mãe ao pensar que tinha ficado estéril. Por causa do acontecido com o tio, seus pais pensaram que o melhor seria não ter mais filhos, pois temiam que a loucura pudesse ser hereditária.
A luz desta história, Christopher morria de vontade de saber por que o juiz e a senhora Saviñón tiveram quatro filhas, mas se absteve de perguntar. Depois de tudo, isso não era assunto dele.
— Então terá que levar Dulce a algum tipo de residência?
— Sim; e é justamente para isso que necessito de você. Requer um pouco de ajuda econômica. Cuidar dela será caro, especialmente durante um período de tempo tão longo.
— Me diga quanto necessita. Disse a princípio que estava disposto a ajudar em tudo o que fosse possível, e disse a sério. Sabe bem que dinheiro não é um problema para mim, e pagarei com gosto todos os gastos.
O juiz esfregou o rosto com uma mão.
— Eu tenho uma posição desafogada, mas, contrariamente ao que as pessoas acreditam meus recursos econômicos não são inesgotáveis.
Sentindo grande compaixão por aquele homem, derrotado e velho, Christopher o agarrou pelo ombro.
— James, não queria pôr em dúvida seu critério, mas não seria aconselhável deixar que o doutor Muir confirmasse a gravidez de Dulce para não atuar precipitadamente?
— Está grávida, sem dúvida alguma. A barriga já começou a crescer.
Christopher recordou a infinidade de vezes que pensou que uma égua estava prenhe, e que logo descobria que se equivocou.
— Às vezes, as aparências enganam. Acredite. Poderíamos estar nos deixando levar pelo pânico sem motivo algum. Existe a possibilidade de que a garota esteja engordando um pouco, e nada mais.
— Como eu gostaria que esse fosse o caso. Meu deus, tomara que fosse assim.
Christopher compartilhava esse sentimento. Seria melhor para todos que Dulce não estivesse esperando um filho de Douglas, especialmente para o bebê. Um orfanato. Apenas a ideia de que colocassem em uma instituição como esta uma criança de seu próprio sangue e que proibissem sua adoção o afligia enormemente.
O juiz ficou de pé e respirou fundo.
— Muito bem, suponho que o melhor será que vá procurar ao doutor Muir.


 Esta mesma noite?
Christopher não pôde ocultar sua surpresa. Parecia que o juiz deveria esperar até o dia seguinte para chamar o médico, ao menos pelo bem de Dulce.
— Edie está muito alterada. Quero resolver isto o mais breve possível.
— Entendo.
— Falando de Edie... — O juiz passou um dedo debaixo do pescoço de sua camisa, claramente incômodo pelo que iria dizer — Agradeceria que não mencionasse nada do que conversamos esta noite diante dela. Sobre seu tio. Eu, isto... Bom, pode imaginar que, enfim... A loucura de sua família é um tema sobre o qual preferimos não falar.
Era um tema sobre o qual preferiam não falar? Levando em consideração que sua filha poderia estar louca, a Christopher pareceu que isto fosse extremamente estranho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fazendo todo o possível para esconder seu aborrecimento, Daniel Muir se sentou com cuidado na borda da cama de Dulce Saviñón e a agarrou pela mão. O receio que se refletia em seus grandes olhos castanhos fez com que lhe encolhesse o coração. Aquela era ao menos a vigésima vez, desde que Christopher Uckermann o foi procurar no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais