Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Suspeitava que algo estranho pairava no ambiente aquela noite, como costumava acontecer justo antes de uma tormenta elétrica. De vez em quando sentia vibrações que emanavam do chão e se perguntava o que as estaria ocasionando. Portas que se abriam e fechavam? Passos? Queria sair às escondidas de sua habitação e aparecer no corrimão para ver o que estava acontecendo abaixo, mas tinha medo de que sua mãe a descobrisse. Às vezes, Dulce podia ver o que estava acontecendo sem meter-se em confusões, mas intuía que aquela noite não era como as demais.
Ficou de lado e deixou o caramelo na mesinha de noite. Logo, lambeu a palma da mão para limpá-la, deleitando-se com o sabor doce e esperando que uma quantidade tão pequena de açúcar não a fizesse engordar ainda mais. Nunca tinha visto seus pais tão alterados, nem sequer aquela vez em que foi correndo para o altar da igreja para tocar o órgão.
Sonolenta, Dulce se cobriu com o edredom até o queixo e fechou os olhos. Jurou que no dia seguinte só comeria algo leve no café da manhã e no jantar. Em um abrir e fechar de olhos, estaria magra de novo e seus pais deixariam de olhá-la com tanta tristeza.
Christopher sentia uma forte dor de cabeça, e a voz gritante de Edie Saviñón fazia com que a dor se aguçasse atrás de seus olhos. Sentou-se frente da chaminé do despacho do juiz, desejando encontrar-se muito longe dali. As lágrimas de uma mulher o deixavam sempre muito nervoso, possivelmente devido a que tinha convivido com muito poucas ao longo de sua vida. Maddy, sua governanta, uma empregada incondicional de cinquenta e três anos de idade, não era muito dada a choramingar diante de outras pessoas; e não tinha mais que uma vaga lembrança de sua madrasta, Alicia.
— Por favor, James — suplicou Edie —me deixe cuidar dela aqui. Não entenderá por que a enviamos a um lugar estranho para viver com pessoas que não conhece.
O juiz passou a mão por seu escasso cabelo e lançou um olhar nervoso ao doutor Muir.
— Daniel, diga algo.
O médico encolheu os ombros.
— O que posso dizer? Edie tem toda razão. A garota não entenderá e com certeza vai lhe afetar muito; e para mal, que desconhecidos cuidem dela.
O juiz lançou as mãos a cabeça em um evidente gesto de impaciência.
— Que mais posso fazer?
Daniel esfregou o queixo.
— Não é possível deixá-la em casa?
— E o escândalo? — gritou o juiz.
— Ah, sim, o escândalo.
O tom de voz do médico revelava com toda claridade que não via com simpatia a obsessão do juiz por sua carreira política. Christopher compartilhava este sentimento. Se Dulce fosse sua filha, seu bem estar seria o mais importante para ele; sua carreira profissional só ocuparia um segundo lugar.
— Eu poderia tentar encontrar um lar adequado para Dulce não muito longe daqui — propôs Christopher.
Edie se voltou para ele com os olhos inchados de tanto chorar. Christopher se levantou de sua cadeira e apoiou um braço no suporte da chaminé.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— O ideal seria encontrar uma mulher que fosse como uma espécie de avó e que estivesse disposta a cuidar dela durante toda a gravidez. Tenho certeza que podemos encontrar alguém assim se nos empenharmos nisso.— Para insistir em seu argumento, levantou as mãos — A garota só tem quatro meses de gravidez. Dispomos ainda de um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss