Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— O ideal seria encontrar uma mulher que fosse como uma espécie de avó e que estivesse disposta a cuidar dela durante toda a gravidez. Tenho certeza que podemos encontrar alguém assim se nos empenharmos nisso.— Para insistir em seu argumento, levantou as mãos — A garota só tem quatro meses de gravidez. Dispomos ainda de um pouco de tempo. — Olhou para Edie— Quanto ao fato de que a mudança de residência a afete e confunda ainda mais, não há nenhum motivo para que você não possa acompanhá-la ou ficar com ela até que se adapte à nova casa.
Edie levou uma mão ao pescoço. Olhou para o juiz em busca de aprovação.
— Poderíamos fazer isso, querido?
Saviñón assentiu com a cabeça.
— Não vejo por que não. O difícil será encontrar uma mulher assim.
— Lançou um olhar esperançoso para Christopher — Se conseguirmos, seria ideal: a melhor solução para todos nossos problemas.
Sentindo-se imensamente culpado, pois seu irmão tinha causado todos aqueles transtornos, Christopher respondeu.
— Deixe-me fazer isso. Como me dedico ao comércio de cavalos, conheço pessoas em outros povoados. Começarei amanhã mesmo a escrever cartas fazendo averiguações a respeito e as enviarei ao correio na segunda-feira. É possível que leve um pouco de tempo, mas encontraremos a alguém que acolha Dulce.
Edie se lançou nos braços de seu marido e se desfez em lágrimas uma vez mais. Embora compadecesse da mulher, Christopher estava ansioso para sair dali. Assegurou uma vez mais aos Saviñón que começaria a fazer averiguações na manhã seguinte, saiu ao corredor e foi direito ao saguão. Só quando estava no alpendre percebeu que o Doutor lhe estava pisando nos calcanhares.
— Que situação tão terrível! — observou Daniel Muir.
Para Christopher, dizer que era uma situação terrível era encurtá-la. Não podia esquecer nem por um instante que Douglas era o responsável por tudo aquilo.
— Sim, assim é. Só Deus sabe quanto desejaria poder emendar o dano causado, mas não posso fazê-lo.
Enquanto desciam as escadas da entrada principal, o doutor tirou a jaqueta, enganchou-a em seu dedo polegar e a jogou em cima de um de seus ombros.
— Faz muito calor esta noite, não é verdade? Estava a ponto de me asfixiar ali dentro.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acostumado a trabalhar ao ar livre, suportando o calor do dia, Christopher não tinha percebido quão carregado estava o ambiente. Levantou os olhos para olhar o céu iluminado pela luz das estrelas.— Viria bem se chovesse um pouco.— Como são as coisas! Durante todo o inverno não fazemos mais que nos queixar das chuvas, e em meados ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss