Fanfics Brasil - cap.4 parte5 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.4 parte5

1930 visualizações Denunciar


Acostumado a trabalhar ao ar livre, suportando o calor do dia, Christopher não tinha percebido quão carregado estava o ambiente. Levantou os olhos para olhar o céu iluminado pela luz das estrelas.
— Viria bem se chovesse um pouco.
— Como são as coisas! Durante todo o inverno não fazemos mais que nos queixar das chuvas, e em meados de agosto começamos a rezar para que caia um aguaceiro.
Christopher parou junto a seu cavalo ao chegar ao corrimão.
— A natureza humana é contraditória.
Muir dirigiu o olhar para a casa.
— Não está me dizendo nada que já não saiba. Essa família é todo um enigma, é a pura realidade.
Christopher acreditava que o doutor estava se referindo a obsessão do juiz a sua carreira política.
— Nem sempre é possível entender as prioridades das demais pessoas.
— É verdade. — O médico entreabriu os olhos para observar Christopher na escassa luz proveniente da lua — Você é um bom exemplo. Considerava-te um homem preparado, sempre a espreita das oportunidades. Agora te apresenta uma e a está deixando passar.
— Como diz?
— A pequena Dulce é uma garota de bom berço e tudo isso — esclareceu o doutor— Você, por outra parte, já está a ponto de fazer trinta anos, ainda não se casou e está convencido de que não pode ter filhos. Pensei que não deixaria passar a oportunidade de se casar com essa moça e que reivindicaria como teu, o filho de Douglas. Depois de tudo, essa criança levará seu sangue, pois é o filho de seu irmão.
Christopher afastou o olhar, porque no fundo entendia perfeitamente o ponto de vista do doutor. Não podia lhe dar a conhecer o motivo de sua decisão, pois tinha prometido a Saviñón que não contaria a ninguém o que lhe tinha revelado.



— Pois assim são as coisas, doutor. Embora seja verdade que desejo ardentemente um filho, tenho meus motivos para hesitar. Muir deixou escapar um suspiro.
— Refere-se ao tio louco de Edie? —O médico rodeou o corrimão para amarrar os animais com o fim de aproximar-se de seu cavalo. Depois de ajustar a rédea, olhou para Christopher por cima da sela. — Sim, certamente, não pode se referir a outra coisa.


Eu também ouvi essa história. Mas te digo uma coisa, Christopher, essa garota não está louca. Eu estive com Edie quando Dulce nasceu, e também atendi a menina em seus primeiros anos de vida. Ela estava perfeitamente bem até que lhe deu essa febre. Essa garota não tem nada que possa transmitir a seus filhos. Eu lhe garanto isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher agarrou com tal força o corrimão que lhe doeram os nódulos.— Poderia estar equivocado.Daniel riu entre dentes.— Há tantas possibilidades de que me equivoque como de que a água comece a correr costa acima. Não estou falando levianamente, Christopher. Sei perfeitamente quais seriam as consequências em caso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais