Fanfics Brasil - cap.4 parte6 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.4 parte6

20 visualizações Denunciar


Christopher agarrou com tal força o corrimão que lhe doeram os nódulos.
— Poderia estar equivocado.
Daniel riu entre dentes.
— Há tantas possibilidades de que me equivoque como de que a água comece a correr costa acima. Não estou falando levianamente, Christopher. Sei perfeitamente quais seriam as consequências em caso de me equivocar. Mas te asseguro que não é assim. Essa garota era extremamente inteligente antes de padecer dessa enfermidade.
— Tem certeza de que não é hereditária?
— Completamente.
Christopher lançou um olhar para a casa. Milhares de ideias e possibilidades se amontoaram em sua cabeça.
— Não sei. Dada sua condição, se me casasse com ela começariam a correr um monte de rumores. As pessoas pensariam que sou um homem libidinoso, e não lhes faltariam motivos para isso.
— Talvez tenha razão. Se lhe incomodarem os falatórios, suponho que será melhor que não se envolva nesta situação.
Christopher respirou fundo.
— Por não falar da responsabilidade que estaria assumindo. Uma garota como Dulce deve dar muito trabalho.
O médico sorriu.
— É uma criancinha tremendamente dócil e é feliz quando a deixam desfrutar dos prazeres simples de sua existência. Com seu dinheiro, poderia contratar uma mulher que ficasse em casa para cuidar dela; e nem sequer perceberia que está vivendo contigo. É preciso pensar também no bem-estar de Dulce. É possível que lhe afete um pouco o fato de mudar-se a sua casa, mas isso seria muito menos traumático para ela que se a mandassem a sabe Deus onde. Vivendo contigo, ao menos poderia continuar passeando pelo bosque que conhece tão bem, e quando quiser, poderia ir para casa ver sua mãe. Você não é o responsável pela desgraça que está a ponto de sobrevir a essa pobre menina, mas, caso se casasse com ela, poderia lhe facilitar muito as coisas.
Christopher cravou o olhar no escuro bosque que confinava com o jardim dos Saviñón.
— Não sei o que te dizer, meu caro doutor. — Respirou fundo — Se chegasse a estar equivocado em relação a garota... — interrompesse, encolhendo os ombros — Uma criança com problemas mentais? Não soube criar bem a Douglas, bem sabe. Olhe no que se converteu. A ideia de educar uma criança com algum tipo de enfermidade... Bom, o certo é que me aterroriza.
O doutor inclinou a cabeça para manifestar que estava de acordo com isto. Mas, ato seguido, deu o golpe mortal.
— E se não me equivoco e a criança resulta ser normal? Terá que passar toda sua vida em um orfanato, sem nenhuma esperança de que uma família o adote algum dia. — O médico montou em seu cavalo, vestindo seu casaco sobre a parte dianteira da cadeira — Só pense nisso, homem. Pode dar as costas, mostrar-se forte o que é certamente. Mas espero que possa dormir bem pelas noites. Depois de dizer estas palavras, o médico esporeou o seu cavalo e tomou o caminho de saída para dirigir-se a rua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com a sensação de que lhe tinham arrancado uma parte de sua alma, Christopher foi se sentar no alpendre. Os grilos cantavam na escuridão. A lua flutuava sobre as montanhas como uma gigantesca moeda de prata, banhando com seu resplendor as taças das árvores longínquas. Do interior da casa saía o ruído apagado do pranto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais