Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— Não, é só que não quero comer, estou engordando.
— Essas não são mais que tolices, se alguma vez...
Christopher se interrompeu. Dulce tinha inchado as bochechas, tentando fazer com que seu rosto parecesse gorducho. Este gesto lhe recordou tanto aquela inesquecível noite em que ele compreendeu pela primeira vez quão inteligente era ela, que lhe arrepiou. Olhou profundamente seus cândidos olhos castanhos. Não... Não era possível. Lançou um olhar a sua cintura. Não estava um pouco maior que de costume? Perguntou-se. Ou o estava imaginando? Quando voltou a levantar os olhos, teria podido jurar que tinha visto um sorriso fugaz aparecendo na doce boca de sua esposa.
— Dulce? Carinho, está...?
Ela levantou suas formosas sobrancelhas. Sem dúvida havia um sorriso brincando em sua boca, concluiu Christopher. Um sorriso malicioso. Sentiu como se o estômago tivesse caído ao chão. Não era possível. Já tinha tudo o que um homem poderia desejar: uma esposa absolutamente maravilhosa e um filho precioso. Desejar mais... Bom, embora Christopher adorasse crianças, nunca tinha se permitido abrigar a esperança de ter mais filhos, mais ainda porque temia sofrer uma decepção.
— Dulce, não me tire do sério — advertiu com ar de gravidade — Não brinque com algo assim. Está grávida?
Os olhos de Dulce se iluminaram de modo suspeito enquanto assentia lentamente com a cabeça. Christopher não pôde conter a alegria repentina que estalou dentro dele. Sem pensar nisto duas vezes, levantou-se da cadeira e estreitou Dulce entre seus braços. O bordado saiu voando pelo ar. Gabby saiu do meio rapidamente, enquanto Christopher arrastava sua esposa por toda a habitação ao compasso de uma valsa imaginária.
— Está grávida! — gritou — Não posso acreditar!
Aferrando-se a seus braços, Dulce lhe permitiu que a fizesse girar sem que seus pés tocassem o chão. A jovem soltou uma estridente gargalhada quando ele a estreitou contra seu peito para abraçá-la.
— Tome cuidado! — advertiu-lhe — Não me aperte com tanta força!
Christopher em seguida moderou seu desmedido entusiasmo.
— Perdoe-me, meu amor.
Inclinou-se para beijá-la. No instante mesmo em que os lábios se tocaram, ela se derreteu em seus braços, fazendo com que Christopher pensasse em todas as vezes que tinham começado desta maneira e tinham terminado fechando as portas da sala de jantar com chave para poder fazer amor.
— Amo você. Deus santo! Quanto te amo! — murmurou Christopher.
Acabava de fazer esta declaração quando ouviu uns murmúrios. Pôs fim ao beijo abruptamente, olhou por cima da cabeça de Dulce e viu que Frederick, o mordomo, encontrava-se na sala de jantar, levando Bart a cavalo sobre seus ombros.
— O que acontece, Frederick?
Antes que o mordomo pudesse falar, Maddy apareceu com sua vermelha cabeça por um dos flancos do corpo de Frederick.
— Já lhe disse?
Christopher sentiu que Dulce se movia e ao olhar para baixo, viu que ela estava negando categoricamente com a cabeça e levando um dedo a boca. Em resposta, Maddy fez uma careta. Para Christopher estava muito claro que a governanta e o mordomo já sabiam que Dulce estava grávida. Como sempre, o marido era o último a saber. Contrariado, franziu o cenho, mas a verdade era que não podia se zangar. Em seus três anos de matrimônio, Dulce tinha chegado a considerar Maddy como uma segunda mãe. Não podia lhe reprovar que tivesse compartilhado suas inquietações íntimas com a mulher mais velha.
Infelizmente, desde seu matrimônio com Frederick, fazia já um ano, Maddy tinha adquirido o molesto costume de contar-lhe tudo, embora se tratasse de um segredo.
— Bebê! — disse rindo o pequeno Bart. Logo, estalando a língua como se estivesse fustigando um cavalo, puxou o cabelo do Frederick e deu patadas com seus pequenos pés — Arre, Frederick! Arre!
Sempre disposto a agradar o jovem amo da casa, Frederick começou a correr sem se mover do lugar, saltando tanto como podia para satisfazer seu intrépido cavaleiro.
— Sinto muito, senhor, mas eu soube antes só por que...
— Eu contei — disse Maddy depois deixar escapar um bufo — Além disso, não é algo que terei que manter em segredo, não é verdade?
A governanta deixou Christopher sem argumentos. Não era nenhum segredo, era, mas bem um presente precioso, uma notícia maravilhosa que teria que proclamar aos quatro ventos. Voltou a estreitar Dulce em seus braços, tão feliz que não podia expressá-lo com palavras. Felizmente, ela pareceu entender isto e lhe devolveu o abraço. Com a extremidade do olho, Christopher viu o pequeno Bart saltando sobre os ombros de Frederick. Maddy sorria com orgulho, como se aquele bebê que ainda não tinha nascido fosse seu neto. Christopher supôs que, dadas as circunstâncias, isso era o mais apropriado. Maddy era como uma mãe, tanto para sua esposa como para ele.
“Quero uma menina”, pensou Christopher. Já tinha um filho bonito. Sim, queria uma filha. Embora na realidade não lhe importasse se fosse menino ou menina, contando que fosse sadio. Mas, no fundo, no mais profundo de seu coração, queria uma pequena. Uma menina de sedoso cabelo azeviche e enormes e incrivelmente expressivos olhos castanhos. A feliz gritaria de vozes pareceu apagar-se pouco a pouco enquanto Christopher olhava o rosto precioso de sua esposa.
Sim, uma menina idêntica a Dulce...
FIM♥.... desculpem a demora!!!!!!!!...mas como vcs sabem fiz
uma cirurgia muito delicada...satava me recuperando super bem..]
mas apareceu uma complicaçao muito grande e tive q ser internada as preças...tive alta no fim da semana passada e so deu pra pstar hj...
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss