Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Com a sensação de que lhe tinham arrancado uma parte de sua alma, Christopher foi se sentar no alpendre. Os grilos cantavam na escuridão. A lua flutuava sobre as montanhas como uma gigantesca moeda de prata, banhando com seu resplendor as taças das árvores longínquas. Do interior da casa saía o ruído apagado do pranto de Edie Saviñón.
Christopher fechou os olhos e tentou ordenar seus pensamentos, mas as últimas palavras do doutor ressoavam com força em sua cabeça. Como poderia voltar as costas ao filho de seu irmão e dormir tranquilamente pelas noites? Tinha os recursos econômicos suficientes para contratar uma pessoa para cuidar de Dulce e que ficasse em casa com ela; e o doutor possivelmente tinha razão quando dizia que, em sua enorme mansão, possivelmente nem percebesse que a jovem estava vivendo com ele. A criança poderia nascer dentro do casamento. Levaria o sobrenome Uckermann, que lhe correspondia por direito próprio, e desfrutaria de todas as vantagens que isto implicava. Embora Dulce pudesse demorar uns quantos dias em adaptar-se a seu novo lar, com o tempo conseguiria sentir-se a gosto, e isto seria muito menos traumático para ela que se a separassem radicalmente de sua família e de tudo o que conhecia.
Depois de dar voltas ao assunto durante vários minutos, Christopher ficou de pé e subiu resolutamente as escadas. Sem sequer tomar a moléstia de bater na porta, entrou na casa e atravessou o corredor pouco iluminado que conduzia ao escritório do juiz. Os Saviñón levantaram os olhos, surpresos quando o viram entrar de novo naquela habitação. Edie o olhou com os olhos chorosos e inchados, e seu marido com perplexidade.
— Pensei que já tinha partido — disse o juiz.
Sentindo-se inexplicavelmente nervoso, Christopher passou uma mão pela cabeça.
— O certo é que tive uma longa conversa com o doutor Muir, e agora penso que há outra solução para este problema. —Christopher olhou o juiz na cara — Apesar do que me disse anteriormente, decidi que o melhor para todas as pessoas envolvidas neste assunto é que eu me case com sua filha.
Antes que algum dos Saviñón pudesse protestar, Christopher continuou falando.
— Contratarei uma pessoa competente para cuidar e ficar com ela. De vez em quando, poderá vir aqui lhes ver, e vocês sempre serão bem-vindos em minha casa. A criança levará meu sobrenome. — Christopher agitou a mão no ar — Se pensarem bem, verão que é a solução perfeita.
Edie ficou lívida e se levantou de modo vacilante. Christopher acreditava que a mulher estaria completamente de acordo com ele. Entretanto, surpreendentemente exclamou:
— Não!
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não esperava que a senhora respondesse daquela maneira.— Mas por que não?— Porque não! Não o permitirei, James. Depois de que nasça o bebê, quero que Dulce retorne para casa, onde deve estar. Não quero que nenhum desconhecido cuide dela o resto de sua vida. Ela é minha filha e está sob minha responsabi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss