Fanfics Brasil - cap.4 parte8 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.4 parte8

25 visualizações Denunciar


Não esperava que a senhora respondesse daquela maneira.
— Mas por que não?
— Porque não! Não o permitirei, James. Depois de que nasça o bebê, quero que Dulce retorne para casa, onde deve estar. Não quero que nenhum desconhecido cuide dela o resto de sua vida. Ela é minha filha e está sob minha responsabilidade, e de ninguém mais.
Christopher estava muito cansado para discutir.
— Pouco depois de a criança nascer, Dulce e eu poderíamos nos separar. Poderíamos dizer que tivemos problemas no matrimônio, inconvenientes que não pudemos resolver. Então ela retornaria para casa, e eu criaria a criança.
Edie levou o dorso da mão na fronte e começou a dar voltas pela habitação. Seu desassossego era evidente em cada uma das rígidas linhas de seu corpo. O juiz ficou olhando-a durante uns segundos. Logo, voltou-se para Christopher com um olhar cheio de perguntas. Sabendo muito bem o que deveria estar pensando, Christopher falou em voz baixa.
— Conheço os riscos, juiz. Estou disposto a tentar a sorte. Se a criança chegar a ter algum tipo de problema mental, eu me ocuparei de que ninguém diga nada e o internarei em um hospital psiquiátrico, tal e como planejava fazê-lo a princípio. Não haverá rumores nem escândalos. Diremos que a criança morreu ou que eu a mandei para casa de uns parentes.
O juiz lhe lançou um olhar de advertência, e em seguida se voltou para sua esposa, quem não deixava de andar de um lado a outro da habitação. Claramente temia que ela tivesse ouvido estas palavras. Tranquilizou-se ao ver que a mulher continuava dando voltas ao redor do escritório, aparentemente alheia a conversa.
— Não sei o que te dizer — disse em voz baixa — Se chegar a correr a voz do acontecido, minha carreira política estaria arruinada. Realmente acredito que o melhor seria que...
— Não estou dando a possibilidade de escolher — acrescentou Christopher.
Ao juiz lhe dilataram as pupilas, e pareceu que suas íris estavam a ponto de ficarem completamente negras.
— Isso é uma ameaça?
— Uma promessa — lhe corrigiu Christopher — Caso se oponha, pode se despedir para sempre da possibilidade de ter um cargo público.
O aflito pai se sufocou ainda mais. Depois de olhar atentamente para Christopher durante um longo momento, dirigiu o olhar para sua esposa.
— Edie, é a melhor solução que surgiu até o momento. Dulce não ficaria com Christopher para sempre, só durante uns poucos meses.
A senhora Saviñón negou com a cabeça com veemência.
— Não. Preferiria que fizéssemos o que tínhamos planejado antes: procuremos a alguém que viva fora do povoado para que cuide dela até que tenha esse bebê.
Isto não tinha nenhum sentido. A ponto de perder a paciência, Christopher se sentou em uma cadeira e cravou seu implacável olhar no juiz.
— Há muitas mais coisas que tem que considerar aqui; não só os desejos da senhora Saviñón. Sem dúvida alguma, meu plano seria muito melhor para Dulce. E a criança não será internada em um orfanato.
Carrancuda, Edie se voltou para Christopher. Seus olhos jogavam faíscas.
— Essa criança não é assunto seu, senhor Uckermann! Nada disto é.
Custou a Christopher muito trabalho não perder a paciência.
— Não estou de acordo. Certamente que essa criança é meu assunto! E se encontrarmos a maneira de evitar que seja criada em uma instituição, isso é exatamente o que vamos fazer.
— Edie, — o juiz falou em voz baixa — por que não vai a cozinha preparar um pouco de chá?
A mulher tomou ar e apertou os punhos.
— Fala-me de chá? Está a ponto de decidir qual será o futuro de minha filha e quer que vá preparar chá?
— Sim. — Embora dita com delicadeza, a resposta do juiz era uma ordem inequívoca — Ainda sou o homem da casa. Em última instância, eu devo tomar a decisão e você tem que acatá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A senhora Saviñón lançou um olhar assassino para Christopher e saiu majestosamente da habitação. Suas bochechas tinham manchas de intensa cor carmesim e seus lábios formavam uma rígida linha. Imediatamente depois de sua saída, dissipou-se grande parte da tensão que reinava no escritório. Christopher aprove ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais