Fanfics Brasil - cap.4 parte9 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.4 parte9

20 visualizações Denunciar


A senhora Saviñón lançou um olhar assassino para Christopher e saiu majestosamente da habitação. Suas bochechas tinham manchas de intensa cor carmesim e seus lábios formavam uma rígida linha. Imediatamente depois de sua saída, dissipou-se grande parte da tensão que reinava no escritório. Christopher aproveitou a momentânea calma para contar ao juiz o que havia dito o doutor Muir; concretamente, que ele assegurava que uma febre muito alta foi a causa do mal de Dulce.
— E se estiver equivocado?
— E se não estiver? — Christopher voltou a passar a mão pela cabeça — Colocaremos em um orfanato uma criança perfeitamente normal e a declararemos inadotável? Tal e como vejo as coisas tenho que correr esse risco. E embora não queira, o senhor vai correr comigo. Depois de tudo, estamos falando de seu neto e de meu sobrinho, ou minha sobrinha. Devemos-lhe ao menos essa oportunidade.
Saviñón refletiu um momento a respeito destas palavras. Um instante depois assentiu com a cabeça.
— Só espero que saiba muito bem o que está fazendo. Muir tem boas intenções e estou seguro de que acredita no que diz, mas isto não significa que não esteja equivocado.
— Rezemos para que não esteja.
Uma vez resolvido este ponto, os dois homens passaram a discutir os detalhes, e cinco minutos depois tinham decidido que o matrimônio de Christopher e Dulce deveria celebrar-se assim que fosse possível. Quando Edie retornou a habitação, o juiz lhe informou com delicadeza sobre a decisão que eles tinham tomado a respeito do matrimônio, e que os dois esperavam que pudesse celebrar-se em uma semana. O único requisito essencial era que Christopher encontrasse uma pessoa competente para cuidar de Dulce que ficasse com eles em casa.
Quando sua esposa começou a protestar, o juiz a interrompeu com palavras cortantes.
— Já basta, Edie. Isto é o melhor. Confie em mim.
Derrotada, a senhora Saviñón se deixou cair no sofá contiguo a seu marido e cruzou as mãos sobre seu colo, as estreitando com força.
— Mas, James, ele não tem nem ideia de como deve tratá-la.
— Uma mulher de outro povoado tampouco saberia fazê-lo — assinalou Christopher.
— Mas ao menos eu poderia aconselhá-la e fiscalizar seu trabalho!— gritou ela — Deixar nossa filha nas mãos inexperientes poderia colocar a perder tudo o que me esforcei tanto para lhe inculcar ao longo de todos estes anos.
Christopher esfregou a têmpora, amaldiçoando em silêncio a aguda dor de cabeça que sentia atrás dos olhos. Embora não pudesse entender a aquela mulher, era necessário mitigar suas preocupações.
— Senhora Saviñón, com muito gosto lhe permitirei falar com a pessoa que contratar, se isso for o que lhe preocupa. Pode lhe indicar como deve tratar Dulce, pode fiscalizar tudo o que ela fizer.
O magro corpo da senhora Saviñón começou a perder sua rigidez.
— De verdade que não se incomodaria?
Não sem esforço, Christopher deu um sorriso reluzente, embora tênue.
— É obvio que não. O nosso não será um matrimônio verdadeiro. Só um acordo conveniente para ambas as partes, isso é tudo. Agradeceria inclusive todas suas contribuições e sua experiência, pois isso nos ajudará a cuidar melhor de Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escrutinou-lhe o olhar durante longo momento. Logo, finalmente sorriu também.— Possivelmente esta seja uma solução adequada, depois de tudo.— Assim o espero, certamente. Do contrário, não a teria sugerido. — Christopher começava a sentir-se um pouco aliviado.— Dulce é uma garota muito difícil &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais