Fanfics Brasil - cap.4 parte 10 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.4 parte 10

1417 visualizações Denunciar


Escrutinou-lhe o olhar durante longo momento. Logo, finalmente sorriu também.
— Possivelmente esta seja uma solução adequada, depois de tudo.
— Assim o espero, certamente. Do contrário, não a teria sugerido. — Christopher começava a sentir-se um pouco aliviado.
— Dulce é uma garota muito difícil — se apressou a dizer a mãe — É preciso lhe fazer seguir regras muito estritas, entende? Ou do contrário fica intratável. Talvez você ria de minhas inquietações, mas o fato é que se Dulce se voltar uma garota incontrolável, será necessário interná-la em um hospital psiquiátrico e como sua mãe, quero evitar a toda custa que isto aconteça.
Finalmente, Christopher começava a entender os motivos que tinham a mulher para comportar-se da maneira como o fez. Embora lhe desgostasse enormemente que levassem Dulce para longe de casa, ao menos dessa maneira ela poderia ter algum tipo de controle sobre a maneira como cuidariam dela. As objeções ao matrimônio de Christopher com Dulce nasciam do medo, nada mais.
— Dou-lhe minha palavra de que adotarei todas as regras que a senhora impõe a Dulce e que as farei cumprir rigorosamente. E a senhora pode tomar todo o tempo que necessitar para ensinar a mulher que contratarei como ocupar-se de Dulce, quer dizer, a fazê-lo exatamente como o faria se você estivesse ali para fiscalizá-la.
A mãe deixou escapar um suspiro de alívio.
— Obrigada, senhor Uckermann. Isto me faz me sentir muito mais tranquila com toda esta situação.
Christopher se levantou da cadeira, esperando que já não houvesse nada mais a dizer, mas se viu obrigado a sentar-se de novo quando Edie Saviñón recitou uma longa lista de instruções relacionadas com o cuidado de sua filha. Não deveriam levar Dulce ao povoado; as multidões a deixavam nervosa. Os lápis e as plumas estenográficas estavam proibidos; a menina podia se machucar. Nunca, sob nenhuma circunstância, deveria permitir que Dulce emitisse som algum; uma vez que começava, era impossível fazê-la calar, e a algazarra que podia organizar era ensurdecedora. Quando a mulher ficou ao fim sem voz, a cabeça de Christopher dava voltas e duvidava seriamente que pudesse recordar algo do que lhe havia dito. Mesmo assim, prometeu cumprir ao pé da letra cada uma daquelas regras. Qualquer coisa para sair dali.
Antes de despedir-se, Christopher fechou o acordo com o juiz com um aperto de mãos e prometeu começar a procurar imediatamente uma pessoa para cuidar de Dulce. Quando saía da casa, parou um instante no saguão, para olhar fixamente o patamar do primeiro andar, perguntando-se qual de todas aquelas portas do corredor de cima conduzia ao dormitório de Dulce. Embora lhe envergonhasse muito reconhecer, até aquele momento Christopher não tinha pensado em qual seria a reação da jovem ante tudo aquilo. Recordou o terror que ela sentiu ao vê-lo há quatro meses e pensou que apenas poderia rezar para que tivesse esquecido todo o relacionado com Douglas e o que este lhe fez. Se não... Bom, dava-lhe medo simplesmente pensar nisto.


 


oi meninas.. desculpe-me pela demora..


mais stava sem not... bem vindas leitoras novas


obrigada por acompanharem e  favoritarem...


nao sqçam de comentar sim...bjs minhas sots..a se vcs poderem divulgar essa web lhes ficarei eternamente


grata... é q é a primeira web vondy q eu posto  e qria a sua ajuda para divulga-la posso contar com vcs???? brigadinha!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A data do casamento se fixou para a semana seguinte, e Christopher chegou a soleira dos Saviñón as dez em ponto da manhã designada para converter Dulce em sua legítima esposa. O plano parecia muito simples: um matrimônio rápido, e passaria uns quantos meses cuidando de Dulce, e logo devolveria a jovem para a casa de seus pais. O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais