Fanfics Brasil - cap.5 parte2 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.5 parte2

2271 visualizações Denunciar


Por alguma razão, ele, que nunca a teve tão perto, não a tinha imaginado tão miúda. Tinha os ombros estreitos, os pés pequenos e os membros frágeis. Duvidava de que pesasse sequer 45 quilos, com roupa e tudo. Ao longo dos anos, conheceu várias mulheres que poderia descrever como delicadas, mas inclusive este parecia ser um adjetivo muito forte para Dulce. Recordava a uma figura de cristal delicado. Seu rosto tinha a forma de um coração, seus traços estavam finamente cinzelados e eram quase perfeitos. O nariz, pequeno e reto, nascia entre as sobrancelhas negras e elegantemente arqueadas.
Quando ele se aproximou, ela mudou ligeiramente de posição. Pela tensão de todo seu corpo, supôs que a moça estava disposta a sair correndo se fizesse algum movimento brusco. Um sorriso contido fez com que uma onda de calor invadisse seu peito, quando de repente viu que Dulce tinha levantado levemente um joelho. Da vantajosa posição em que se encontrava, a jovem podia pensar que estava muito bem coberta. Mas, ao olhá-la de baixo, as coisas eram totalmente diferentes. Como a maioria dos calções, os de Dulce também tinham uma abertura na entre perna, e ela não usava anáguas que impedissem a vista.
Voltou a fixar sua atenção no rosto de Dulce. Um calor abrasador subia lentamente por seu pescoço. Olhando-a nos olhos, tentou estabelecer se ela percebeu que seu olhar se perdeu naquele lugar de seu corpo. Viu seus olhos. Extraordinariamente grandes e da cor viva do céu e luminoso de um dia do verão. Não havia malícia alguma neles.
Homem prático até a medula, Christopher nunca acreditou nas tolices que os homens diziam quando estavam apaixonados. Só esteve a ponto de morrer afogado ao olhar nos olhos de uma mulher, em uma ocasião em que começou a suar a jorros, e isso exclusivamente a causa do desejo. Mas os olhos de Dulce eram diferentes. Não é que estivesse afogando-se neles desta vez. Mas quase. Sentia-se como um peixe enganchado por duas forças e os grandes olhos castanhos da jovem era como a linha que o arrastava para ela.
Era uma criatura tão indefesa e tão terrivelmente vulnerável... Sem dúvida alguma, casar-se com Dulce era o menor de dois males. Mas, mesmo assim, odiava a ideia de que pudesse contribuir a lhe causar mais dor. Era como ter um cervo trêmulo na mira do rifle e apertar o gatilho.
Enquanto a observava, Christopher percebeu uma mancha azul em um balaústre que se encontrava à direita de Dulce. Para sua surpresa, viu que ela colocou sua cinta de cabelo ao redor da coluna, formando uma espiral perfeita. Parecia uma delicada guloseima. Perguntou-se se gostava de doces e tomou nota mentalmente de que deveria comprar alguns na próxima vez que fosse ao povoado.
Doces guloseimas para o doce...
— Christopher, meu amigo...
Esta inesperada saudação fez com que Christopher se sobressaltasse. Voltou-se para ver James Saviñón saindo do salão. Dado o motivo daquela festa, não podia entender por que o homem estava sorrindo de orelha a orelha. Que Christopher soubesse aquela não era uma ocasião para especiais celebrações e por isso respondeu a saudação com voz neutra.
— James.
Christopher sabia que provavelmente deveria dizer algo mais a maneira de saudação cordial, mas nesse momento lhe resultava impossível ser cortês com aquele homem. O que poderia lhe dizer? Que se alegrava de vê-lo? Francamente, não era assim. Ao longo da última semana, durante a qual se produziram diversos encontros, o pai de Dulce lhe tinha resultado cada vez menos simpático. Tinha admirado este homem durante muitos anos, mas agora que o conhecia melhor, sabia que na realidade era um velhaco egocêntrico e insensível. E não eram seus piores atributos.
Parando junto a Christopher, Saviñón enganchou seus dedos polegares sob a lapela de sua jaqueta, inclinou-se para trás balançando-se sobre seus calcanhares e falou muito satisfeito.
— É uma formosa manhã para um casamento, não te parece? Sim, é claro que sim, verdadeiramente perfeita.
Ao ver que o noivo não mostrava seu acordo, o sorriso do juiz titubeou e, com esse dom especial que têm os políticos verdadeiros para as evasivas, voltou atrás.
— Bom possivelmente, um pouco calorosa. Mas ao menos podemos estar seguros de que não choverá. Embora não nos viria mal um bom aguaceiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Para Christopher não era, não, uma formosa manhã. Na realidade, ao que a ele se referia, toda aquela semana foi péssima. Estava a ponto de casar-se com uma mulher sem seu consentimento. Independentemente de Dulce entender ou não, ele sim tinha tudo isto claro. Noite pós noite tinha permanecido acordado olhando fixamente o teto, dizen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais