Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Christopher apertou a taça com força e mordeu a língua para não dizer nada do que pudesse arrepender-se. Enquanto James se dirigia ao corredor abobadado para chamar sua esposa, o angustiado noivo dirigiu o olhar para a chaminé.
Teriam comunicado ao bom reverendo as razões para a celebração daquele repentino casamento?
Dada a atitude confiante de James, Christopher tinha a desagradável suspeita de que seu futuro sogro tinha garantido a colaboração do pastor fazendo uma doação importante para sua igreja. Os vitrais e os luxuosos sinos da torre não eram nada baratos. A ideia de que pudesse ser assim lhe enojava.
O dinheiro falava com eloquência; ninguém sabia isto melhor que ele. Mas se supunha que os clérigos deviam estar por cima dos subornos.
Aromas da cozinha, canela, baunilha e massa de levedura, chegaram ao salão, procedentes da parte de atrás da casa, para mesclar-se de maneira repugnante com a viscosa doçura de seu brandy. Por um vertiginoso instante, teria podido jurar que as rosas da almofada de lã estavam se movendo. Piscou, desejando sentir o efeito vigorante do licor, mas temendo também que seu estômago pudesse rebelar-se se bebesse o resto.
Dulce...Sem dúvida, uma jovem a quem seus pais não apreciavam muito.
Mais que uma mulher, era como um segredo bem guardado, que estava a ponto de desaparecer da casa, por arte de magia, para aparecer em outra. E em uns poucos meses, quando seu filho tiver nascido, voltará a aparecer em sua casa, recordou-se a si mesmo. Este pensamento e o resto do brandy fortaleceram sua desfalecida vontade. Uma semana depois tinha tomado uma decisão pelo bem de Dulce e do filho dela. Todas as razões para chegar a essa decisão ainda eram válidas.
Não podia permitir que seu sobrinho, ou sobrinha, fosse etiquetado de inadotável e criado em um orfanato.
Isto era totalmente inaceitável.
Quando Edie Saviñón entrou no salão, arrastando sua filha atrás dela, Christopher apertou com tal força sua taça vazia que o cristal esteve a ponto de quebrar. Com aqueles olhos enormes em seu rosto pálido, Dulce primeiro o olhou, logo ao pastor e, por último, a seu pai.
Era evidente que não estava acostumada a estar na presença de convidados, e muito menos de um homem que se parecia tanto a aquele que a tinha violentado. Puxando desesperadamente os dedos de sua mãe para tentar liberar-se da mão que a agarrava com força, a jovem cravou seus calcanhares no chão e pôs todo seu peso, embora escasso, no empenho de impedir o avanço.
Edie recompensou os esforços de Dulce cravando os dedos em seu braço e lhe dando uma sacudida violenta.
— Já basta! — gritou.
Dulce estremeceu e em seguida levantou instintivamente o outro braço para proteger o rosto. Para Christopher, era mais que evidente que, se não houvesse ninguém no lugar, Edie teria lhe dado uma bofetada. Dirigiu o olhar para os rastros vermelhos que os dedos da mulher tinham deixado no braço da jovem. Com movimentos precisos, pôs sua taça sobre o suporte da chaminé e se voltou para o pastor, ao que falou com um aborrecimento mal dissimulado.
— Terminemos já com todo este assunto
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Edie, perfeitamente vestida para a ocasião, com uma blusa rosa e uma saia da mesma cor que combinava muito bem com o traje de seu marido, lançou a este um olhar de assombro. Christopher a olhou na cara. Importava-lhe um nada que adivinhasse o que ele estava pensando. O fato de nunca ter batido em uma mulher, e de que não tinha nenhuma intenç&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss