Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Mais que feliz em agradá-lo, o reverendo encontrou a página que estava procurando e a marcou com uma fita vermelha feita de farrapos. Com sorriso vago e impessoal, tossiu para esclarecer a garganta e, com voz vivaz, começou a celebrar o casamento.
Quando finalmente chegou o momento de que Dulce dissesse: “Sim, quero”, Edie Saviñón agarrou o rosto da jovem entre suas mãos e, com brutalidade, obrigou-a a assentir com a cabeça. O pastor não fez nem a mais breve pausa, e terminou a curta cerimônia a toda pressa.
Renunciando ao privilégio de beijar a noiva, Christopher se manteve longe dela, e seguiu seus sogros e ao pastor até uma pequena escrivaninha, onde esperavam os documentos matrimoniais. Depois de rabiscar seu nome na linha indicada, Christopher deu um passo para trás para que Dulce pudesse aproximar-se sem sentir-se ameaçada. Com todos ali presentes como testemunha, sua marca, que fez com a ajuda de seu pai, foi suficiente para cumprir com o requisito da assinatura.
Assim de simples. Já estavam casados. Christopher mal podia acreditar nisto. Ignorou as caras sorridentes do pastor e dos pais de Dulce, e cravou os olhos na noiva. Mantendo-se perto de sua mãe a todo momento, ela tinha deixado cair a cabeça de novo; postura de abatimento que, embora lhe partisse o coração, começava a lhe tirar do sério. Ocorreu-lhe que era possível que a garota estivesse começando a cansar-se e dada sua condição de grávida, isto não deveria ser nada bom para ela.
Olhou para Edie Saviñón.
— Como concordamos que tudo deveria estar preparado para depois da cerimônia, ordenei a meu cocheiro que estacionasse a carruagem frente a porta principal e que se ocupasse de guardar os baús. Se formos diretamente a Uckermann Hall, Dulce terá quase todo o dia para instalar-se antes que a deixe ali esta noite.
Edie mordeu o lábio inferior e lançou um olhar de preocupação para seu marido. James Saviñón, que se encontrava justo atrás de Christopher e tossiu nervosamente.
— Meu deus! Acaso esqueci de dizer que houve uma mudança de planos?
Christopher o olhou assombrado.
— Que mudança de planos?
— Bom, pois verá, Christopher, esqueci-me de olhar minha agenda quando concordamos em celebrar o casamento hoje pela manhã. — Lançou um olhar ao pastor — Como sem dúvida pôde deduzir pela conversa que tivemos anteriormente, o reverendo Widlow tinha todos outros dias da semana ocupados, de maneira que não conseguimos mudar a data da cerimônia.
— O que está dizendo exatamente, Saviñón?
— Hoje a tarde ofereço um almoço no jardim. Temo que Edie vai estar muito ocupada. Terá que resolver tudo sem ela até manhã.
— Resolver tudo sem ela? — Christopher sabia perfeitamente que estava subindo a voz, mas não podia evitar — O problema não é que eu resolva isso sem ela, James e você sabe muito bem. Se Edie estiver ocupada hoje, deixarei Dulce aqui até manhã. Sua mãe deve estar com ela quando se mudar a Uckermann Hall. Todos nós concordamos neste ponto. James raspou uma orelha. Logo, olhou o chão, a parede, o teto... Olhou todos os lugares e objetos, mas evitou o olhar de Christopher.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bom, verá, as coisas são um pouco mais complicadas. Alguns de meus convidados vêm de outros povoados, e eu os convidei para dormir em casa. O quarto de Dulce estará ocupado. —Levantou as mãos com gesto de impotência — Pensei que ela iria ficar em sua casa.Um tenso silêncio se assentou na habitaçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss