Fanfics Brasil - cap.5 parte9 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.5 parte9

19 visualizações Denunciar


Espero sinceramente que entenda a situação; já tínhamos feito preparativos para esta noite — disse a Christopher — Nada disto foi intencional, asseguro-lhe. Quando fixamos o casamento para hoje pela manhã, esqueci completamente tudo relacionado com a recepção.
Christopher teria podido acreditar que o juiz realmente cometera um engano, se não fosse pelo fato de que tinha prometido dar o quarto de Dulce a um de seus convidados. Se não se celebrasse o casamento, sua filha estaria ocupando o dormitório.


Christopher entendia tudo, é óbvio! Possivelmente muito bem. E dado que tudo aquilo era tão irritante, preferia não tratar o tema com esse trapaceiro.
Depois de descer as escadas, abriu a porta da carruagem e em seguida se afastou. Para sua surpresa, a senhora Saviñón conseguiu fazer com que Dulce descesse as escadas e se dirigisse ao veículo sem incidentes.


Christopher lançou um olhar para jovem, que estava examinando a desconhecida carruagem com grande curiosidade e concluiu que possivelmente ela era muito tola para entender o que estava a ponto de passar.
Edie Saviñón recolheu a saia e simulou que se dispunha a entrar na carruagem. Despreparado, Christopher em seguida deu um passo adiante para lhe ajudar. Ao perceber este brusco movimento, Dulce retrocedeu cambaleando-se e esteve a ponto de tropeçar com o degrau que se encontrava atrás dela. Só os rápidos reflexos de Christopher impediram uma desagradável queda.


Agarrando-a pelo braço, segurou-a até que a moça recuperou o equilíbrio. No instante em que conseguiu, retrocedeu com a intenção de afastar-se dele. Consciente de seu temor e dos motivos disto, Christopher a soltou.
Logo se voltou para ajudar a senhora Saviñón.
— Decidiu nos acompanhar, depois de tudo?
— Por Deus! Certamente que não. — Edie se deixou cair no assento dianteiro. Logo, inclinou-se para frente para olhar por atrás do ombro de Christopher. Dando tapinhas no assento, disse — Venha, Dulce. Vamos dar um passeio. Não te parece divertido?
Christopher sentiu um nó na garganta.


Era totalmente inconcebível que Edie Saviñón estivesse planejando enganar a garota. Parecia-lhe indescritivelmente cruel. Não obstante, isto foi exatamente o que Edie fez, com Christopher ali presente, observando a cena. Fingindo que iria acompanhá-los para dar um passeio, fez com que Dulce entrasse no veículo, esperou que o recém-casado também entrasse e tomasse assento e logo saiu da carruagem pela outra porta.
Apesar de sua incapacidade mental, Dulce pareceu compreender em seguida o apuro no qual se encontrava.


Lançou um olhar para Christopher e ato seguido, tentou correr atrás de sua mãe. Posto que não tinha outra opção, ou ao menos nenhuma em que pudesse pensar Christopher lhe impediu bloqueando o caminho com o braço e fechando a porta de um puxão. Enquanto ele fechava o trinco a toda pressa, James Saviñón fechava a outra porta. Como um cordeiro conduzido para um curral, Dulce foi pega habilmente e com o menor escândalo possível, tal e como prometeu sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saviñón apoiou um braço sobre o borda da janela aberta da carruagem. Esboçava um sorriso que lhe provocava rugas no rosto.— Viu, Christopher? Foi muito fácil.Christopher olhou Dulce, que sacudia desesperadamente o trinco da porta, e sentiu a tentação de dar um murro na boca de seu pai. E o teria feito se não tives ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais