Fanfics Brasil - cap 5 parte 11 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap 5 parte 11

1315 visualizações Denunciar


Durante a resistência, o único som que Dulce emitiu foi um ofego superficial. Christopher logo notou seu silêncio quando conseguiu dominá-la, mas nem sequer então refletiu muito a respeito. Estava muito ocupado desabando-se no assento e tentando recuperar o fôlego. Cataplum! Algo estalou dentro de seu cérebro. Uma dor, cujo centro nevrálgico era a fenda do queixo, irradiou-se pela mandíbula, subiu e estalou nas têmporas. Infinidades de pontos começaram a dançar frente a seus olhos. Momentaneamente aturdido por causa do golpe, piscou para tentar desesperadamente esclarecer sua visão.
— Que demônios...!
Em uma imagem imprecisa, viu Dulce colocar o queixo e encurvar os ombros. Conseguiu afastar-se bem a tempo de evitar uma nova cabeçada da ferinha. Afastou o rosto e a nuca da menina se lançou contra seu ombro.
A espertinha! Ele recebeu uns quantos murros em sua vida dados por homens robustos, mas nunca havia se sentido tão aturdido por um golpe. A meio caminho entre a indignação e o assombro, Christopher a olhou boquiaberto, sem poder dar crédito a sua audácia. Tinha sido nocauteado! E nada menos por uma moça. Por Deus! Se facilmente poderia lhe romper o pescoço com um golpe. Acaso ela não o entendia?
Obviamente, não. Percebendo que seu alvo se moveu, ela lançou a cabeça de lado e lhe golpeou na orelha.
— Ai! É uma...
Quem havia dito que o lóbulo da orelha não tinha sensibilidade? A moça voltou a tomar impulso.
— Dulce, não...
Cataplum! Uma dor muito forte percorreu sua bochecha. Pôs o queixo sobre o ombro da garota para tentar diminuir sua liberdade de ação. A têmpora dela imediatamente se acoplou em um lado de seu crânio, e isso a desassossegava, Christopher estava seguro disso.
— Dulce... Pare já, carinho! Não vou te machucar. Já basta.
Pum... Pum... Cataplum. Christopher apertou os dentes. Começava a acreditar que seus miolos eram gudes colocados e agitados em uma bolsa. Mordeu a língua para conter uma maldição. Embora não lhe entendesse, dizer palavrões na frente de uma mulher ia contra seus princípios.
Como se tivesse percebido a futilidade de tentar golpeá-lo com a cabeça, ela esticou seu corpo em um último e valoroso esforço para libertar-se. Logo, estremeceu com tal força que as vibrações atravessaram o corpo de Christopher. Desta forma expressou o terror que sentia com mais eloquência que com palavras.
Christopher fechou os olhos, arrasado por uma mescla de culpa e arrependimento. Depois do que Douglas lhe tinha feito, era vergonhoso fazê-la sofrer daquela maneira. Seus pais mereciam que lhes pegassem um tiro e ele também.
— Não te farei mal, carinho. Tranquilize-se.
Ela estremeceu de novo. Logo, relaxou os músculos. Christopher queria conhecer alguma maneira de aliviar seus temores. Mas não lhe ocorreu nada que dizer nem fazer. Nada. Depois de uns poucos minutos, o rítmico bamboleio da carruagem pareceu acalentá-la até adormecê-la. Estimando que não correria nenhum risco, Christopher se atreveu a se erguer. No fundo, esperava que ela voltasse a dar a cabeçadas, mas não passou nada. Olhando a lânguida prostração de seus magros ombros, concluiu que o esgotamento tinha acabado com toda resistência.
Examinou a parte posterior de sua cabeça inclinada, e não pôde deixar de notar a doce curva da nuca ali onde se formava a raia que dividia seu cabelo azeviche. Sua pele parecia ser tão suave como a seda. Ao recordar o momento em que a viu sentada no patamar aquele mesmo dia, sorriu ligeiramente. Apesar da expressão de desorientação e perplexidade de seus grandes olhos castanhos, a menina tinha um rosto precioso. Uma formosa carapaça vazia, isso era Dulce. Não havia maneira alguma de que ele pudesse estabelecer com precisão seu grau de inteligência, mas supunha que tinha a mente de uma menina de seis anos, pouco mais ou menos, e, além disso, uma menina pequena não muito inteligente. Que desperdício! Que terrível desperdício!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acalentado pela calma da jovem e absorto em seus pensamentos, sujeitou-a com um pouco menos de força. De repente, como se intuísse que se apresentava uma oportunidade de escapar, ela fez um movimento brusco e se retorceu violentamente entre seus braços. Christopher lutou para restabelecer seu domínio. Ao fazê-lo, a mão que a sujeitava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais