Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Acalentado pela calma da jovem e absorto em seus pensamentos, sujeitou-a com um pouco menos de força. De repente, como se intuísse que se apresentava uma oportunidade de escapar, ela fez um movimento brusco e se retorceu violentamente entre seus braços. Christopher lutou para restabelecer seu domínio. Ao fazê-lo, a mão que a sujeitava pelas costelas se moveu e caiu em num seio.
Muito depois de afastar a mão, a fugaz impressão da suavidade feminina continuava lhe abrasando. Do pescoço para abaixo está perfeitamente bem, disse Douglas ao falar dela; e, agora que tinha as mãos sobre seu corpo, Christopher estava completamente de acordo, embora muito a seu pesar.
Dulce Saviñón certamente tinha muitas carências em sua cabeça, mas a natureza a tinha compensado com generosidade por esta deficiência. Oculta debaixo os vestidos que estava acostumada a usar, as tentadoras curvas de seu corpo não podiam apreciar-se a simples vista.
Não obstante, sim podiam apreciar-se com o tato. Em proporção ao corpo, os peitos não eram tão pequenos como ele tinha pensado a princípio e, apesar de sua gravidez, ainda tinha uma cintura fina, realçada por seus delicados arredondados quadris. A julgar pelo que tinha visto no saguão, uma camiseta e calções eram a única roupa interior que ela estava acostumada usar. Além das meias, é obvio. Durante a resistência, notou uma liga rodeando uma de suas coxas. Uma coxa muito quente e suave.
A garganta se fechou, e um brilho de suor apareceu em sua fronte. Por Deus! Só um desprezível descarado teria esses pensamentos com uma menina como Dulce.
Totalmente enojado consigo mesmo, Christopher tentou recordar a última vez que passou uma noite com uma prostituta no povoado. Entre a primavera e o outono não teve muito tempo para essa classe de coisas. Geralmente, nem sequer se precavia desta privação. Mas era impossível não fazê-lo com aquela mulher grudada nele como uma etiqueta a uma garrafa. Sem dúvida esperando ainda poder escapar, Dulce se retorceu de novo.
Christopher esteve a ponto de grunhir. Não havia suficiente espaço entre eles nem sequer para que se movesse uma pulga.
O que tinha que fazer, disse a si mesmo, era olhar pela janela, contemplar a paisagem que passava frente a seus olhos e fixar a atenção em algo distinto. Árvores. Montanhas. Algo. Era um simples caso do poder da mente sobre o corpo.
No instante mesmo em que chegassem ao Uckermann Hall, a entregaria para a senhora Perkins, a mulher que tinha contratado. E, a partir desse momento, procuraria vê-la o menos possível.
“O que os olhos não veem coração não sente”, como dizia o antigo refrão.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce viu muitas vezes a distância a casa de pedra com telhado de piçarra; mas, intimidada por seu tamanho, nunca tinha se atrevido a se aproximar. Com seu perfil recortado contra o verde bosque, a casa tinha quatro andares, incluindo o sobrado, e se encontrava situada no alto de uma colina coberta de erva e cruzada por cercas brancas. O exterior se livrou de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss