Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: CAPÍTULO 6

1840 visualizações Denunciar


Dulce viu muitas vezes a distância a casa de pedra com telhado de piçarra; mas, intimidada por seu tamanho, nunca tinha se atrevido a se aproximar. Com seu perfil recortado contra o verde bosque, a casa tinha quatro andares, incluindo o sobrado, e se encontrava situada no alto de uma colina coberta de erva e cruzada por cercas brancas.


O exterior se livrou de ter um aspecto severo graças a seus abundantes adornos de madeira branca; um alpendre de colunas com um terraço saliente, portinhas em todas as janelas e volutas ao longo dos beirais, decoração que Dulce nunca em sua vida tinha visto em outro lugar.


Muro de pedra com marquises brancas rodeava o jardim frontal e o caminho de entrada para casa estava marcado com pilares pintados de branco na parte superior, que tinha faróis pendurando neles. Faróis, nada menos! Isto parecia a Dulce uma completa loucura. Luz fora da casa? Quando seu pai tinha que sair no meio da noite, simplesmente levava consigo um candeeiro.
Enquanto a carruagem bamboleava e sacudia ao passar o caminho de entrada, ela olhava fixamente para a casa através de uma cortina de lágrimas e seu pânico era cada vez maior. Seus pais a tinham dado... Tão implacável como uma adaga, este pensamento atravessava insistentemente sua cabeça.


Sem dúvida tinham deixado de querê-la. Porque estava engordando, supôs. De modo que a tinham dado. E para aquele homem, nada menos. Deus santo! Dulce engoliu saliva e conteve a respiração, temendo fazer algum ruído sem querer. O desconhecido tinha o chicote de papai. Estava ali, a seu alcance, no assento junto a ele. Um movimento incorreto e com toda segurança bateria nela com aquela tira de pele.
Ela já sabia que este não era o mesmo homem que lhe tinha feito mal na cascata. Quando apareceu debaixo dela no saguão, pôde olhar atentamente seu rosto. Linhas tênues se abriam nas extremidades dos olhos de cor caramelo e de cílios espessos, indício de que era uns quantos anos mais velho que o outro sujeito.


E lhe pareceu também que seus traços dourados pelo sol eram um pouco mais angulosos. Mas, pelo resto, as diferenças entre eles eram tão leves que mal se notavam. O mesmo cabelo cor uísque, com mechas de ouro. O mesmo nariz reto que nascia entre suas sobrancelhas leoninas, um contraponto perfeito para suas maçãs do rosto salientes e sua mandíbula quadrada.


A semelhança era muito marcante para ser uma mera coincidência, isto era indubitável. Se não fosse pela diferença de idade, aqueles dois homens seriam tão parecidos que poderiam ser irmãos gêmeos.
Isto certamente queria dizer que eram parentes próximos, ou melhor, irmãos. A ideia lhe revolveu o estômago. Irmãos... Dulce supôs que os irmãos deviam ser tal e como as irmãs; viviam na mesma casa e tinham muitas similaridades, não só em todo o relacionado com a aparência física, mas também em muitas outras coisas. Se um irmão fosse bom, o outro provavelmente também era. Se um irmão fosse mau, era muito possível que o outro também o fosse.
Dulce, enfim, sabia que aquele homem tinha um parente próximo, possivelmente um irmão, que era muito mau. Isto a assustava muitíssimo. Para tentar se sentir melhor, repetia-se insistentemente que já lhe teria feito mal se assim quisesse. E, até então, não tinha tentado nada.


Mas isto não queria dizer que não o fizesse se chegasse a desejar.
A carruagem parou com uma sacudida. Aterrorizada, ela ficou olhando fixamente para a casa, e lhe veio a mente outro pensamento. Era possível que o outro homem, o das cataratas, estivesse ali dentro. Esperando-a, talvez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O coração deu um salto de terror, e olhou ao redor dele, procurando uma maneira de escapar. Passasse o que passasse, não podia entrar naquela casa. Como se ele tivesse intuído o que ela estava pensando, o desconhecido a sujeitou com mais força. Dulce teve que conter-se para não gritar, mas começou a tremer e seus dentes come&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais