Fanfics Brasil - Capítulo 7 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 7

17 visualizações Denunciar


Durante o resto do dia e os dois seguintes, Christopher evitou deliberadamente subir ao quarto das crianças. Não obstante, todos os dias se reunia com a senhora Perkins para que o pusesse à par dos progressos de Dulce. Edie Saviñón lhes fez uma visita e, depois de permanecer ali um longo tempo, pareceu ficar satisfeita com as referências e o rendimento da senhora Perkins.
A senhora Perkins, uma amável mulher de meia idade, tinha chegado a Uckermann Halls com cartas de recomendação cheias de louvores e parecia ser a personificação da eficiência. Contou a Christopher que Dulce estava se adaptando muito bem a sua nova rotina, e que não devia preocupar o mínimo com seu bem-estar. A partir daquele momento, disse-lhe, isso era assunto dela.
Christopher estava mais que disposto a deixar que a mulher fizesse tudo sozinha. Não podia esquecer sua reação física na carruagem ante a presença de Dulce, e tampouco podia perdoar a si mesmo por isso. Quanto mais longe estivesse da jovem, melhor. Felizmente, o seu velho casarão era cheio de voltas e, tal e como havia predito o doutor Muir, a presença de Dulce naquele lugar podia passar quase inadvertida. Christopher seguiu com sua rotina habitual; trabalhava durante o dia nas cavalariças, nos campos ou na pedreira, e passava as noites fazendo contas ou descansando no escritório. Na terceira noite, ele acabava de recostar-se em sua cadeira favorita com uma taça de conhaque e um número recente de Morning Oregonian de Portland, quando um chiado dilacerador retumbou na habitação. Em seguida se endireitou em seu assento e lhe arrepiaram os cabelos da nuca. Pouco depois se ouviram uns gritos.
Christopher soltou uma maldição e saiu correndo ao corredor, onde chocou com Maddy, sua governanta, quem também se alarmou ao ouvir aquele escândalo. Depois de recuperar o equilíbrio com um pouco de dificuldade, os dois se dirigiram para as escadas. Na ascensão, Christopher tirou uma vantagem considerável da mulher. Maddy, gorducha e de pernas curtas, ia ofegando atrás dele. Quando Christopher chegou ao quarto das crianças, encontrou que a tinham fechado com chave por dentro. Golpeou com força o grosso painel de carvalho.
— Senhora Perkins! Que demônios está acontecendo?
— Me ajude! — A mulher parecia desesperada — Ai, Deus, tenha piedade! Ajude-me, por favor!
— Jesus, Maria e José! — Maddy se fez o sinal da cruz, horrorizada.
Christopher a empurrou de lado. Lançando-se um pouco para trás, deu um forte chute na porta. A grossa tábua de carvalho se manteve firme. Esporeado pelos gritos procedentes do quarto, deu vários passos para trás e investiu com todo seu peso com o ombro contra a porta. Depois do impacto, ricocheteou para trás com tal violência que se estrelou contra a parede.
— Caramba!
Maddy levou as mãos as têmporas.
— Deus santo! O que está acontecendo aí dentro?
Parecia uma confusão. Christopher olhou a porta com impetuosa resolução. Toda a vida ouviu histórias de homens que derrubavam portas a chutes, e ele era mais corpulento que a maioria. Tinha que haver um truque para consegui-o. Centrando toda sua atenção no pomo da porta, retrocedeu tanto como o permitiu a parede que se encontrava atrás dele, deu dois passos para pegar impulso e plantou o pé justo debaixo da fechadura de latão. A estrutura de madeira se estilhaçou, a porta cedeu e Christopher entrou no quarto das crianças correndo e cambaleando. Sem deixar de dar tombos, parou a escassos centímetros da senhora Perkins e Dulce, que pareciam estarem envolvidas em um combate mortal.
Tal era a confusão daqueles corpos retorcidos, que Christopher demorou um momento para entender o que estava acontecendo. Quando finalmente o fez, abriu os olhos como pratos. Dulce, a dócil criancinha que segundo o doutor Muir nunca lhe causaria problemas, tinha os dentes cravados no dedo da senhora Perkins. Pelo visto, tinha a intenção de liberar a mulher dessa parte acessória de seu corpo. A mulher, dava saltos de dor, golpeava a sua atacante na cabeça e nos ombros para tentar soltar-se. Antes que Christopher pudesse intervir, a mulher decidiu que os golpes simples não serviam de nada e recorreu aos punhos.
— Já basta! — gritou Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entrou na luta, sem saber muito bem a quem deveria salvar se Dulce, que estava sendo esmurrada, ou a senhora Perkins, que corria o risco de perder uma parte de seu corpo. Pouco depois, percebeu que Maddy estava participando da briga um pouco de fora, por assim dizê-lo; agarrava roupas por um lado, braços e cabelos pelo outro, e seu forte sotaque irlandês a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais