Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Entrou na luta, sem saber muito bem a quem deveria salvar se Dulce, que estava sendo esmurrada, ou a senhora Perkins, que corria o risco de perder uma parte de seu corpo. Pouco depois, percebeu que Maddy estava participando da briga um pouco de fora, por assim dizê-lo; agarrava roupas por um lado, braços e cabelos pelo outro, e seu forte sotaque irlandês aumentava o barulho reinante. Seguiu, então, uma briga entre quatro pessoas; Dulce e a senhora Perkins, entrelaçadas em um perigoso abraço, e Christopher e Maddy tentando separá-las sem muito êxito. Justo no momento em que Christopher finalmente conseguia abrir a mandíbula fortemente apertada de Dulce, a desesperada senhora Perkins errou o alvo e lhe deu um forte golpe no nariz.
— Pequena raposa!
— Um momento! — Christopher pareceu mudar de atitude de repente — Não permitirei que fale dessa maneira. — Tentou limpar o sangue que lhe caía do lábio superior — Que demônios induziu a garota a lhe morder? — Viu que Dulce tinha fugido ao outro extremo do quarto, onde se aconchegou no chão com as costas apertadas contra a parede. Ele lançou de novo seu olhar para a mulher — E bem, o que me diz?
— Nada a induziu a fazê-lo! Agrediu-me sem nenhuma provocação por minha parte.
Christopher limpou o rosto de novo e observou a robusta mulher. Seu instinto lhe dizia que não estava lhe dizendo toda a verdade.
— Exatamente como chegou seu dedo a boca de Dulce?
— Mordeu-me, sem mais.
Dada sua própria experiência com Dulce, Christopher não custava acreditar na mordida, mas lhe parecia muito estranho que tivesse mordido um dedo em lugar de uma parte mais acessível do corpo.
— O que fez a senhora? Acaso lhe deu o dedo para agradá-la? Sinto muito, senhora Perkins, mas me parece que há algo muito estranho em todo este assunto.
— Eu estava lhe dando de comer! Isso é tudo. Corrija-me se estou equivocada, mas acredito que esse é um de meus deveres. E, enquanto o estava fazendo, essa pequena raposa me mordeu!
Christopher não perdia os estribos com muita frequência, mas também era pouco frequente que alguém lhe fizesse sangrar pelo nariz.
— Tome cuidado com suas palavras, senhora, ou do contrário a despedirei sem lhe dar referências.
— Me despedir? Sem me dar referências? Tenho várias cartas de recomendação, senhor, como você bem sabe, e, se não forem suficientes, posso escrever outras. Sempre há tolos como você que nem sequer se tomam a moléstia de verificar sua autenticidade.
Atônito, Christopher a olhou fixamente. Logo, fez um gesto de estupor, pois sem lugar a dúvidas era certo que foi um tolo. Por falta de tempo, não tinha verificado a autenticidade das referências daquela mulher. Ela soltou uma estridente gargalhada.
— Quem lhe disse que eu quero continuar trabalhando aqui? Essa garota está louca! Nunca encontrará uma pessoa que cuide dela. Recorde minhas palavras, senhor. Eu estava tentando obrigá-la a comer. Nada mais. Está se negando a comer. O que deveria fazer? Deixar que morresse de fome?
— Se estava a senhora tendo problemas com Dulce, deveria falar comigo. Deixou que a situação saísse de suas mãos, e não tenho mais remédio que despedi-la. Não posso permitir que uma pessoa que trabalha para mim golpeie minha esposa, independentemente de qual tenha sido o motivo.
— Sua esposa? Ha, ha! E, quanto ao trabalho, renuncio com muito prazer, e retornarei ao povoado andando, não desejo passar uma noite mais nesta casa.
— Isso não será necessário. Eu me encarregarei de lhe conseguir uma carruagem que a leve. — Christopher tirou um lenço do bolso, o pôs sobre seu nariz e olhou para Maddy — Pode se ocupar da garota enquanto eu desço para resolver este assunto?
Com seu cabelo vermelho grisalho brilhando sob a luz do candeeiro, em contraste com seu rosto pálido, Maddy lançou um olhar de incerteza a Dulce. Logo, endireitou seu redondo corpo e assentiu com a cabeça.
— É óbvio, senhor. Tenho certeza de que não haverá nenhum problema.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher desejou poder ter a mesma segurança. Não gostava de deixar que Maddy ficasse sozinha, mas não via alternativa. Fez um sinal a senhora Perkins para que o precedesse e saiu da habitação.Christopher acabava de deixar a senhora Perkins na carruagem e se dirigia às escadas que conduziam a casa, quando Maddy apareceu na entrada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss