Fanfics Brasil - cap.7 parte 3 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.7 parte 3

1211 visualizações Denunciar


Christopher desejou poder ter a mesma segurança. Não gostava de deixar que Maddy ficasse sozinha, mas não via alternativa. Fez um sinal a senhora Perkins para que o precedesse e saiu da habitação.
Christopher acabava de deixar a senhora Perkins na carruagem e se dirigia às escadas que conduziam a casa, quando Maddy apareceu na entrada. O perfil de seu largo corpo se recortava contra a luz que saía do saguão. Com as mãos nos quadris, a mulher olhou fixamente o veículo que saía.
— É uma afortunada que partiu. Essa é a pura realidade. Eu a teria feito pedaços com minhas próprias mãos. Não lhe caiba a menor dúvida!
Desde que sua mãe morreu quando ele tinha três anos de idade, Christopher considerava Maddy, com seus bondosos olhos verdes, como um familiar mais que como uma governanta. Não recordava havê-la visto nunca tão furiosa. Com seus grandes seios e seu vestido azul escuro com avental branco, recordava um veleiro a que um vento muito forte estivesse inchando as velas.
Ao chegar ao alpendre, ele olhou longa e fixamente a seu rosto, tentando em vão interpretar sua enigmática expressão. Quando o sangue irlandês lhe subia a cabeça, Maddy podia ser muito insolente, disso não duvidava nada. Christopher apenas podia agradecer que a senhora Perkins partiu de uma vez.
— Tampouco me agradou muito a maneira como essa mulher dirigiu a situação — reconheceu Christopher — Era completamente desnecessário que desse murros em Dulce. Mas suponho que é possível que a histeria não lhe tenha permitido perceber o que estava fazendo.
Maddy cruzou seus grossos braços.
— Que histeria nada! Essa asquerosa mulher foi muito cruel com a pobre garota.
Maddy tinha um caráter excitável e muita vez reagia de forma exagerada. Christopher não pôde a não ser pensar que isso era precisamente o que estava acontecendo naquele momento.
— A senhora Perkins se comportou de maneira indevida, Maddy, mas acredito que a palavra cruel é um pouco forte. Dulce esteve a ponto de deixá-la sem um dedo.
— Foi muito cruel! Horroriza-me que nesta casa se permitiram tais abusos. Horroriza-me profundamente.
— Reconheço que foi uma cena muito desagradável, mas não a convertamos em algo pior do que realmente foi.
— Pior do que realmente foi? Essa mulher é um demônio. Como é possível que o senhor não tenha verificado a autenticidade de suas referências? Não posso acreditar que tenha sido tão descuidado.
Este ataque o pegou despreparado e não pôde responder em seguida. Quando finalmente falou, seu tom de voz era defensivo.
— Como recordará, eu precisava de uma mulher que cuidasse de Dulce com suma urgência. Não havia tempo para manter correspondência com seus anteriores patrões. Parecia uma mulher muito respeitável e bondosa.
— Bondosa? Eu não confiaria a essa bruxa nem o cuidado de um cão guia de ruas. Uma pessoa competente para cuidar de Dulce, diz o senhor? O que realmente queria era uma carcereira, e qualquer pessoa teria servido, contanto que mantivesse a garota tranquila e que o senhor não tivesse que topar com ela até que o bebê nascesse.
— Maddy, sabe que isso não é...


— Lhe importam mais suas éguas. Verificou a autenticidade das referências até do mais humilde moço de estábulo que trabalha aqui. Deus nos libere de que um de seus malditos cavalos fique doente.
— Eu pensava que a mulher era competente, Maddy.
— Mas não se certificou. E isso é o vergonhoso. — Fez-lhe um gesto lhe colocando o dedo sob seu nariz — Eu lhe disse a princípio que nada bom sairia de tudo isto. Fraca mental ou não, essa garota não é um animal reprodutor que seus pais e o senhor podem levar daqui para lá a seu desejo. É um pecado contra Deus e tudo o que tem que sagrado no mundo.
Passou uma mão pelo cabelo.
— Vamos nos acalmar um pouco, certo?
— O que o senhor realmente quer dizer é que eu devo me acalmar. Bom, pois não me sinto muito tranquila digamos assim. Se o senhor ainda fosse uma criança que usasse calça curta, bateria no seu traseiro com uma vara de nogueira americana pelo que fez.
Na opinião de Christopher, dançar ao som de uma vara de nogueira americana teria sido menos ferino que ouvir as palavras de Maddy.
— Cometi um engano, Maddy. Não nego. Mas sabe que foi sem querer.
— O caminho do inferno está pavimentado de boas intenções.
— Sim, bom... Prometo que não acontecerá novamente. Me certificarei de que a próxima pessoa tenha bom caráter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— A próxima? Por que não deixa que a garota fique em uma das cavalariças? — Ao ver a expressão de assombro no rosto de Christopher, a furiosa irlandesa prosseguiu — Bom, dessa maneira ela não seria uma moléstia para o senhor. Quando entrar em trabalho de parto, pode pedir a Deiter que a ajude, tal e como o faz com t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais