Fanfics Brasil - cap.7 parte5 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.7 parte5

1864 visualizações Denunciar


É inútil. Terei que confiar em sua palavra. Está segura de que não devo fazer chamar o doutor Muir?
— Como já lhe disse eu posso me ocupar dos golpes. — Maddy fazia esforços para não chorar — O que me incomoda, senhor, é que você não parece acreditar no que lhe contei. Ela me mostrou como essa mulher lhe enfiava a comida na garganta, acredite. E me disse que pensa que está ficando muito gorda.
Christopher se levantou e se afastou de Dulce para apoiar um ombro contra a parede.
— Acreditarei quando o vir.
Maddy lhe lançou um olhar glacial e se dirigiu à pequena mesa para agarrar o prato de comida de Dulce. Depois de levantar com o garfo uma batata fria, voltou sobre seus passos, sorrindo a jovem de orelha a orelha.
— Anda, carinho, seja uma boa garota e coma um pouco. Faça isto por Maddy.
Dulce negou com a cabeça, e esse simples gesto assombrou a Christopher. Parecia entender o que Maddy lhe havia dito.
— Mas tem que comer, carinho. Adoecerá se não o fizer. — Tentava convencê-la com lisonjas — Só um pouco, anda, me agrade.
Dulce negou com a cabeça de novo e lançou um olhar de receio para Christopher. Logo, inchou as bochechas e tentou, sem muito êxito, dobrar seu queixo. Embora estivesse muito magra para parecer uma mulher gorda, fizesse as caretas que fizesse, a mensagem era clara. Christopher a olhou boquiaberto.
— Meu deus!
Sem afastar os olhos de Dulce, Maddy continuou lhe falando com o garfo estendido.
— É uma boa garota. Coma um pouco para agradar Maddy. Cada vez mais nervosa Dulce esticou as pernas e levou as mãos a cintura para lhe dar tapinhas em seu ventre. Logo, como se tivesse um talher invisível, fingiu colocar comida em sua boca e mastigar. Depois, voltou a inchar as bochechas e a negar com a cabeça. Fazendo um movimento com o garfo em sinal de vitória, que esteve a ponto de lançar as batatas pelo ar, Maddy se voltou para Christopher.
— Percebeu?
Christopher se separou da parede bruscamente. Arrepiou-se enquanto olhava a jovem que estava frente a ele. Durante um instante que se fez eterno, não pôde pôr as ideias em ordem para pronunciar nenhuma palavra. Quando finalmente o fez, só conseguiu repetir o que acabava de exclamar.
— Meu deus!
— O que lhe disse? — Maddy tinha agora ar de suficiência — Se isso não é fazer-se entender, então me diga o senhor o que é.
— Maddy... — disse Christopher em voz muito baixa — Tem alguma ideia do que isto significa? O fato de que ela possa estabelecer uma correlação entre comer e aumentar o peso... Bom, pois é totalmente incrível. Quer dizer que na realidade deve ter capacidade de raciocínio.
— Não é tão bronca como o senhor acreditava, não é? Vá, quando as pessoas começam a pensar em tudo isto, lhe embrulha a cabeça. — Voltou as costas para Dulce para levar o prato à mesa — Se ela pode entender este tipo de coisas, as pessoas tem que perguntar-se que mais pode entender. Ou sentir. Pergunto-me se sentirá falta de seu bebê quando o senhor o arrebatar de seus braços.
Uma espantosa sensação de debilidade se apropriou das pernas de Christopher. Sem poder recuperar-se ainda da surpresa, tudo o que podia fazer era olhar fixamente sua cruz. Não, não era sua cruz, era sua esposa. Sua esposa grávida, a quem seu irmão tinha violentado e com quem ele se casou. Com o fim de lhe tirar seu filho. Um animal reprodutor, Maddy tinha lhe chamado. Um objeto sem inteligência que seus pais e ele podiam levar de um lugar a outro. Este pensamento lhe enojou tanto que fechou os olhos com força.
— Meu deus, Maddy, o que fiz?
Um pesado silêncio se assentou na habitação. Finalmente, Maddy sentenciou.
— O fato, feito está, senhor. O que importa agora é o que fará a partir deste momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Andando aflito pelo que acabava de descobrir, Christopher fez uma visita aos pais de Dulce na manhã seguinte. Depois de que o fizeram passar ao salão, sentou-se em uma poltrona de braços perto da chaminé, para ficar frente à Edie e James, que se encontrava sentado no sofá de crina de cavalo. Sem saber muito bem nem como nem por onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais