Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— Eu? — Esta sugestão pegou Christopher despreparado. Depois da reação física que a cercania de Dulce lhe produziu na carruagem aquela manhã, não fazia nenhuma graça a ideia de ficar a sós com ela — Acredito que seria melhor que pedisse a um dos empregados da casa que a acompanhe.
Maddy torceu o gesto.
— Senhor, depois do que aconteceu com a senhora Perkins, como pode sequer ocorrer-lhe uma ideia semelhante? Devemos tratar Dulce como um membro de sua família. Ela não é uma mascote a que qualquer pessoa que esteja disponível pode levar para passear.
Sabendo que a governanta tinha razão, Christopher deixou escapar um suspiro.
— Olharei minha agenda para ver se posso tentar passar um pouco de tempo com vocês todas as tardes. — Rogou que a irlandesa não lhe perguntasse por que necessitava sua presença. Depois de tirar o relógio de seu bolso, olhou a hora. Aquela tarde tinha marcado com dois homens que estavam interessados em comprar uma de suas éguas — Bom, pois, já que resolvemos isto, suponho que devo...
— Há outro pequeno assunto — lhe interrompeu Maddy. Christopher fez cara de surpresa.
— Como lhe disse ontem à noite, de algum jeito tem que conseguir que Dulce entenda que seu corpo está aumentando de tamanho devido a que está esperando um bebê. Segue se negando a comer.
Christopher resmungou.
— Maddy, não acredito que ela entenda nada do que eu lhe diga.
— Então lhe faça um desenho.
— Um desenho? Eu não sei desenhar. Além disso, a garota ficou muito nervosa com a minha presença. Não seria melhor que uma mulher o explicasse?
Um brilho se refletiu nos olhos de Maddy.
— Não me olhe. Eu tampouco sei desenhar. Quanto a que eu deva lhe explicar o que está acontecendo, considero que é uma tolice. O senhor é o marido da garota.
— Sou seu marido no sentido menos estrito da palavra.
— Situação que deve retificar. Disse desde o princípio.
— A garota é...
— Encantadora.
— Nenhum homem que tenha um pouco de decoro...
— E também muito doce.
— Maddy, pelo amor de Deus, seja razoável.
— Parece-me perfeitamente razoável. — Agora a mulher discutia alegremente — Segundo a lei, ela já é sua esposa. Além disso, está esperando um bebê que levará seu nome. O senhor mesmo disse milhares de vezes que não tem nenhuma intenção de casar-se com outra mulher. Por que não fazer deste um verdadeiro matrimônio?
Maddy deixou que a pergunta ficasse flutuando no ar, colocou sua taça no aparador e saiu da habitação. Uma vez que partiu, Christopher ficou olhando o chão com o olhar perdido. Um verdadeiro matrimônio... Fechou os olhos para tentar afugentar este pensamento, mas negar a realidade do mundo que o rodeava não ajudava em nada a aliviar a dor da solidão arraigada no mais profundo de seu ser.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela noite, depois do jantar de Dulce, o qual a maior parte se negou a comer uma vez mais, Christopher subiu ao quarto das crianças com um bloco de papel de desenho e um lápis. Para não assustar Dulce mais do que necessário, pediu para Maddy que estivesse presente durante a conversa. Encantada de lhe fazer este favor, a governanta já est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss