Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Christopher também se levantou de sua cadeira e rodeou a mesa. Ao advertir aquele repentino avanço, Dulce tentou fugir. Antes que conseguisse fazê-lo, ele a agarrou pelo ombro. Embora a expressão de terror de seu rosto lhe partisse a alma, sujeitou-a para que permanecesse sentada em seu lugar e sustentou seu queixo com uma mão. Com os olhos redondos como pratos e o rosto tão branco como o leite, a jovem ficou paralisada imediatamente, como se temesse inclusive respirar. Certamente, tinha medo, pensou ele com mordacidade. Que motivo teria para não senti-lo? Douglas tinha cometido o mais abjeto crime contra ela e agora era a prisioneira de um homem que certamente considerava um monstro.
Tremendo por causa de sentimentos difíceis de identificar e mais ainda de controlar, Christopher esfregou brandamente o lábio inferior de Dulce com seu dedo polegar. Marcas de espetadas! Uma ira impotente buliu dentro dele.
— Ai, carinho, sinto muito.
Maddy andava ao redor.
— Senhor?
Christopher falou, tentando dominar-se.
— Essa mulher lhe cravou um garfo no lábio.
“É minha culpa”, sussurrou uma voz dentro da cabeça. “Tudo isto é culpa minha”. Nunca em sua vida, tivesse o tempo que fosse, voltaria a passar por cima de uma verificação da autenticidade das referências de um empregado. Não se sentiria tão mal se fosse ele quem tivesse que pagar cara seu próprio descuido, mas era uma garota indefesa quem tinha sofrido as consequências. E ele nunca poderia se perdoar. Com seus olhos verdes cheios de compaixão, Maddy se inclinou para ver as marcas no lábio de Dulce.
— Ai, pobre menina. Há algo que a essa mulher não lhe tenha ocorrido fazer?
— Parece que não — Christopher disse com voz desolada.
— E nós seguimos nos ocupando de nossas coisas abaixo, sem imaginar em nenhum momento o que estava acontecendo aqui. — Maddy acariciou brandamente o cabelo de Dulce — Juro, menina, que se soubesse teria arrancado os cabelos da cabeça dessa velha bruxa, um por um, até deixá-la calva.
Dulce não sabia por que eles se alteraram tanto por causa daquele par de feridas diminutas que já quase se curaram. Maddy tinha lágrimas nos olhos e Christopher parecia estar alarmantemente zangado. A princípio acreditou que estava furioso com ela. Mas não... Ao virar o rosto para olhá-lo, viu em seus olhos sombras negras de arrependimento e não podia acreditar, nem por um instante, que ele pudesse fingir um sentimento semelhante. Somou-se a esta impressão o fato de que lhe sujeitava o queixo com incrível suavidade e acariciava sua boca com o dedo polegar de uma maneira tão delicada que o fazia sentir um formigamento na pele. Era evidente que se sentia mal pela maneira como a empregada a tinha tratado.
Sua reação foi completamente oposta a que Dulce teria esperado dele. Ela o imaginou como um homem desumano, a classe de homem que tomava tudo o que gostava e que mandava ao inferno a todo aquele que tentava interpor-se em seu caminho. Entretanto, ali estava, com os traços de seu rosto tensos e seu robusto corpo tremendo de fúria; uma fúria que não era contra ela, mas sim contra a mulher que lhe fez mal.
Durante aqueles últimos dias, ela viveu com medo de Christopher. As altas horas da noite, quando sabia que todos na casa estavam dormindo, permanecia acordada até que o esgotamento a vencia. Olhava fixamente a porta, com medo de que ele entrasse no quarto, convencida de que isto só era questão de tempo. Naquele momento, jogou por terra a opinião que se formou dele; não gradualmente, para acostumar-se a mudança, mas sim de um só golpe. Como uma banda elástica que foi esticada até o ponto máximo e logo se solta, Dulce relaxou seu corpo por completo graças a uma irrefreável sensação de alívio. As experiências passadas lhe tinham ensinado a ser cautelosa. Uma parte de seu ser não podia esquecer tão facilmente todas as vezes que a tinham enganado para que confiasse nas pessoas, só para descobrir quando já era muito tarde que sua intenção era lhe fazer mal. Mas outra parte de seu ser queria desesperadamente confiar naquele homem. Sem lugar a dúvidas, era o cúmulo da insensatez; mas fosse ou não um engano, não pôde resistir a fazer isto.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Possivelmente fosse a delicadeza com que ele a tocou ou o remorso que viu refletido em seus olhos, ou possivelmente simplesmente estivesse cansada de ter medo. Naquele momento, estava muito fraca pela falta de comida e muito magoada pelo abandono de seus pais para analisar as razões daqueles sentimentos. Só sabia que a calidez dos fortes dedos sobre sua pele a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss