Fanfics Brasil - cap.9 parte7 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.9 parte7

2273 visualizações Denunciar


O escandalizado sussurro rasgou o silêncio. Christopher se inclinou para frente em seu assento, voltou-se e com um esforço pertinaz conseguiu finalmente centrar sua atenção na governanta.
— Olá, Maddy. Você gostaria de me acompanhar?
Levando as mãos a seus amplos quadris, ela atravessou com passo firme o tapete persa. Lançou um furioso olhar a garrafa de uísque e estalou a língua em sinal de desaprovação.
— O que se propõe? Por que esteve bebendo tanto ultimamente? Esta manhã cedo já estava levantando o cotovelo e agora está na mesma. Isto é muito estranho em você, se não se importar que o diga. E uísque! Pensei que gostava do conhaque.
— De vez em quando, Maddy, um homem necessita algo um pouco mais forte que o conhaque.
— Pensa que isso solucionará seus problemas? Pegou completamente despreparado Christopher com esta pergunta.
— Não espero solucionar meus problemas. Só quero esquecê-los. — Inclinou o copo para ela — Desejo-te a melhor sorte do mundo.
— Hum! E que problemas está tentando esquecer?
Christopher considerou a pergunta atentamente.
— Não tenho nem ideia.
— Que Deus nos ampare.
Ela se sentou na borda do braço da cadeira que estava em posição diagonal a de Christopher. Depois de observá-lo cuidadosamente durante vários minutos, tempo durante o qual Christopher voltou a encher seu copo de uísque e uma vez mais o esvaziou, falou.
— É a menina, não é verdade? Isso é o que lhe preocupa. Sente-se obrigado a cumprir a promessa de devolver-lhe a sua mãe, mas seu coração lhe diz que isso seria um engano, um engano muito grave.
Maddy sempre acertava. Christopher se serviu de outro copo de uísque e uma vez mais se inclinou para frente em seu assento, para apoiar os cotovelos sobre os joelhos. Mas encontrar os joelhos resultou ser um tanto difícil. Quando finalmente o conseguiu, descobriu que tremiam mais que uma cadeira de três pernas.
— Que diabos vou fazer, Maddy? — perguntou finalmente.
— O que sempre faz...— replicou ela com doçura.
— E o que é o que sempre faço? — Perguntou-o bruscamente, irritado pelo que interpretava como uma evasiva.
— O correto.
Christopher deixou escapar um grunhido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— E o que é o correto? Dei minha palavra a seus pais, maldição! Nunca em minha vida faltei a minha palavra.Houve um longo silencio. Finalmente, Maddy o rompeu.— Você também deu sua palavra a Deus, não é verdade? Parece-me que na hora de escolher entre cumprir uma promessa feita a Deus e outra feita a um homem, sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais