Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
— Não é isso o que quero saber! Quer dizer... — Christopher se interrompeu. Depois de olhar durante um segundo os olhos verdes e cândidos de sua governanta, soltou um grunhido e voltou a esfregar o rosto com uma mão, esforçando-se para controlar seu mau gênio — No futuro, Maddy, agradeceria que não deixasse nenhum homem entrar no dormitório de minha esposa, até que ela se encontre vestida de uma forma adequada. Finalmente Maddy pareceu entender e isto se refletiu na expressão de seu rosto.
— Ah. — Olhou Dulce de soslaio — Certamente. O que aconteceu foi que... Bom, pois tivemos que enfrentar a uma situação muito delicada aqui, senhor. Uma emergência, por assim dizê-lo. E eu...
— Um incêndio é uma emergência. Uma árvore que cai sobre a casa, isso é uma emergência. Mas... — assinalou com a mão — isto não é! Não me agrada que tenha permitido que esses homens a comam com os olhos. Ela pode ser idiota, mas a senhora não é.
— Sim. — Duas manchas de forte cor rosa apareceram em suas bochechas cheias — Agora que menciona, posso entender sua preocupação. De verdade. Peço-lhe perdão. Não me passou pela cabeça. Como ela é tão ingênua, não me ocorreu que... — interrompeu-se, ficando tinta até a raiz do cabelo — Bom, Frederick e Henry são como parte da família.
O olhar de Christopher se deslizou pela parte dianteira da camisola de Dulce. A seu julgamento, a palavra ingênua não servia para descrever a anatomia de sua esposa. Tentando encontrar uma tranquilidade que seguia lhe sendo esquiva, Christopher respirou fundo e soltou o ar devagar. Estava se comportando como um marido possessivo e além disso, sua reação foi um tanto exagerada.
Dirigindo todo o impacto de seu olhar hostil para Yvonne, perguntou:
— Há alguma razão para que tenha tanta pressa em mudar os lençóis de minha esposa?
— Não... Não senhor. Só que desde que ela chegou a esta casa adotei o costume de arrumar primeiro sua habitação. Antes de subir o café da manhã, tirar o pó e todo o resto.
Com fingida paciência, Christopher respondeu.
— Bom, pois como hoje minha esposa parece pouco disposta a começar o dia, mude sua rotina, Yvonne e deixe sua habitação para o final. Ao melhor quando retornar, ela mostrará mais entusiasmo por sair da cama. — Quis olhar seu relógio, mas notou que, na pressa, não o tinha pegado — É muito cedo, não é verdade? Não me agradaria muito que despertasse a esta hora para mudar os lençóis de minha cama.
A loira Yvonne assentiu com a cabeça e fez uma reverência.
— Sim... Sim, senhor.
Christopher olhou para Maddy.
bom por hj é so meninas..se tiver coments posto amanha...
ps...ja viram q a dul ja acha q colocou seu tao qrido ovinho ne...
kkkkkkkkkkk
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Se Dulce quer ficar na cama um domingo pela manhã, não posso mais que aplaudir seu bom julgamento. Deixem que durma, pelo amor de Deus.Depois de dizer estas palavras, retornou à habitação principal com a intenção de seguir o bom exemplo de Dulce e vadiar o resto da manhã. Depois de tudo, era domingo. Um homem ra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss