Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Uma vez fora, a jovem não poderia voltar a correr o ferrolho da janela que tinha usado, e eles saberiam com toda certeza que ela tinha saído da casa. Em tal caso, Christopher poderia empreender em seguida a busca nos bosques próximos.
Contente com as medidas preventivas que tinha tomado, Christopher foi dormir aquela noite com a certeza de que Dulce não corria perigo. Prometeu a si mesmo que a partir do dia seguinte reservaria uma ou duas horas todas as tardes para passar um pouco de tempo com ela.
Não tinha nem a menor ideia do motivo. Como se podia entreter uma garota que era débil mental? Maddy parecia acreditar que era importante que Dulce e ele se conhecessem melhor e, com este fim, Christopher estava disposto a sacrificar um pouco de seu tempo. Não seria fácil. Normalmente, passava as manhãs em seu escritório fazendo o trabalho administrativo; e, pelas tardes, ocupava-se de seus puros sangues e da fazenda ou ia à pedreira. Já tinha muito trabalho e algumas vezes sentia que pretendia fazer da noite dia, especialmente durante o verão.
Entretanto, o que menos queria era que Dulce vivesse com medo em seu novo lar. Se pudesse dissipar seus medos passando uma ou duas horas com ela todos os dias, valia a pena fazer o esforço. O plano de Christopher resultou ser um pouco mais difícil de levar a cabo do que esperava. Reorganizou suas atividades para tirar tempo para ela no dia seguinte, mas quando chegou a casa, não encontrou Dulce em nenhuma parte.
— Como que desapareceu? — perguntou para Maddy.
— Bom, pois... — As lágrimas que a governanta estava a ponto de derramar fizeram brilhar seus olhos verdes — Passou exatamente igual a ontem, senhor. Desapareceu em um abrir e fechar de olhos.
Frederick estava a ponto de ir buscá-lo para lhe informar do acontecido.
— Olhou as janelas?
— Sim. Já as olhamos. Nenhum ferrolho está aberto. — A resposta da governanta fez com que Christopher parasse bruscamente. Voltou-se para ela — Nenhum? Está completamente segura?
— Nenhum.
— Então tem que estar em alguma parte da casa.
— Isso seria o lógico. Mas não está em nenhuma parte. Procuramos até no último canto da casa, senhor. É como se... — interrompeu-se e se levou as mãos ao rosto — É como se esfumasse no ar.
Christopher já tinha visto aquela expressão no rosto de sua governanta e sabia que era mau sinal.
— Venha, Maddy. Não deixe que sua imaginação irlandesa ganhe a batalha. A garota é de carne e osso, como você e eu. Nenhum de nós pode esfumar-se no ar.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está o senhor seguro? É inegável que ela tem algumas características dos duendes. Como esse estranho afã de revistar sua roupa de cama... Fez isto de novo esta manhã. Isso já é muito mais que estranho, se quer saber minha opinião. Uma pessoa procurando algo que não perdeu... — Tremeu ligeiram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss