Fanfics Brasil - cap.1 parte3 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.1 parte3

1126 visualizações Denunciar


Christopher soltou seu irmão com um gesto que parecia indicar que o só o fato de tocá-lo poderia poluí-lo. Nunca em sua vida esteve tão perto de matar um homem. Apesar de que só tinha visto Dulce Saviñón brevemente umas poucas vezes, e sempre de longe, não podia deixar de imaginar-lhe uma criatura baixa e magra, pouco lúcida e inofensiva, que estava acostumada a perambular pelo bosque circundante, mais um fantasma que uma menina de carne e osso, sempre deslizando entre as árvores para ocultar-se quando topava com desconhecidos. Como estariam se sentindo seus pais naquela noite, sabendo que tinham agredido sua filha de uma maneira tão cruel? E seu agressor não era qualquer pessoa: era Douglas Uckermann, a quem a fortuna de seu irmão havia tornado imune à lei.

Assim era. Christopher tinha se convertido completamente em um perito em repartir subornos. Com o tempo, aprendeu que podia comprar quase todo mundo se a oferta fosse o bastante esplêndida, e tinha tirado Douglas de apuros mais de uma vez lubrificando a mão de alguém. Mas naquela ocasião não o faria. Naquela ocasião Douglas tinha ultrapassado os limites do decoro. Sua ofensa era tão grave que nem sequer Christopher podia justificá-la; a brutal violação de uma jovem que nem sequer podia entender o significado da palavra violação.

A fúria de Christopher era aterradoramente intensa e tinha a plena certeza de que se Douglas não se afastasse dele em seguida, poderia perder a vida.

— Parta! — disse em voz baixa— Vá para casa, tire dinheiro da caixa forte e toda a roupa que quiser. Logo vá embora. Se voltar a te ver por aqui, não respondo por meus atos.
— Quer que vá embora? Está me expulsando de casa? Não seja ridículo, Christopher. Sou seu irmão. Não pode me expulsar.

Seu irmão. Christopher olhou longo e fixamente os pronunciados traços de Douglas, tão parecidos com os seus; o cabelo leonino, a pele dourada e os largos ombros. Como era possível que duas pessoas fossem tão parecidas por fora e tão completamente diferentes por dentro?

— Não tenho irmãos — disse Christopher secamente — A partir de agora, meu irmão está morto para mim. Saia daqui antes que faça realidade este sentimento.

Que Christopher recordasse, era a primeira vez que Douglas abandonava sua atitude de galo de briga. Tinha o rosto crispado por causa de um sentimento que só podia ser pânico.

— Não esta falando sério! — afastou-se da parede e encolheu os ombros para esticar a camisa — Aonde irei? O que farei?
— Isso não me importa.
— Mas eu... — Douglas se calou e soltou uma gargalhada nervosa — Venha, Christopher, me dê uma oportunidade de concertar isso. Todo mundo merece uma segunda oportunidade.
— Você esgotou todas as oportunidades.
Douglas ficou imóvel, olhando-o boquiaberto.
— Pelo amor de Deus! Tire-me a mesada deste mês. Encerre-me na casa. Faça o que quiser, mas não me expulse.
— Esses são castigos para crianças, Douglas. — Christopher falava com enorme dureza — Desta vez não roubou as abóboras de um fazendeiro nem incendiou a cabana de um vizinho


Em um abrir e fechar de olhos, Christopher recordou as inumeráveis travessuras que seu irmão fez ao longo dos anos, a maioria delas inofensivas, mas sempre com uma crueldade implícita que ele se negou a ver. Sacos de excrementos com querosene que deixava nos alpendres das casas e aos que prendia fogo para que os despreparados habitantes saíssem correndo para apagar as chamas com pisadas. Excrementos exteriores que trocava de lugar ao anoitecer para deixá-los diretamente atrás da fossa, de tal maneira que as pessoas caíssem em seus pútridos sedimentos. Travessuras inofensivas, dizia-se sempre Christopher. Mas, na realidade, sabia que não era assim.

— O dano que causou hoje não se pode compensar com dinheiro, Douglas. Não pode entender?

A mandíbula do jovem violador voltou a tremer nervosamente.

— Mas se pode concertar. — Levantou as mãos em sinal de súplica. Em outra ocasião Christopher possivelmente se compadeceria dele, mas naquele momento não sentia nada. Absolutamente nada — Para reparar o ocorrido, até me casaria com essa idiota, Christopher. Não tem mais que me pedir isso.
— Casar-se com ela? Nem a um cão desejaria uma sorte semelhante, e muito menos uma garota idiota.

Depois de dizer estas palavras, Christopher girou sobre seus calcanhares e saiu do quarto dos arreios. Ao chegar no corredor, parou um momento.

— Se não sair antes que retorne da casa dos Saviñón, eu mesmo o entregarei as autoridades.
— Da casa dos Saviñón? Para que diabos vai lá?

Sim, para que iria?

— Para tentar reparar o dano — disse Christopher em voz baixa — Embora só Deus sabe como. O fato de ser um Uckermann não é uma licença para destruir as vidas de outras pessoas, Douglas. Está acabado nesta região. Saia antes que comecem a te buscar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No corrimão da escada do alto alpendre que a protegia da brisa fria da noite, Dulce se acocorou atrás do azevinho, com as costas firmemente apertadas contra os alicerces de tijolo da casa. “Aqui estou a salvo”. Ninguém poderia aproximar-se as escondidas por atrás. Nenhuma mão poderia agarrá-la de modo inesperado. Tal e co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais