Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Adivinhando quais eram suas intenções, o coração de Dulce começou a pulsar com força contra suas costelas e olhou a seu redor com os olhos exagerados. Aonde pensava levá-la? A seu julgamento, só podia haver um motivo para que a tirasse da casa; não queria que nenhum de seus empregados visse quanto severamente a castigava. Dulce estava tão assustada que mal podia pensar. Lançou lhe um olhar suplicante, mas ele estava muito absorto em esquadrinhar com os olhos tudo o que lhe rodeava para perceber isso. De repente, com uma expressão resolvida em seu rosto, o homem esboçou um sorriso e desceu com ela as escadas principais, dobrando à direita ao chegar ao caminho. Depois de rodear a casa, chegaram a um formoso jardim, engenhosamente entrecruzado por atalhos de pedras brancas. As roseiras floresciam em abundância, e os distintos tons de rosa e vermelho conformavam manchas luminosas que ressaltavam contra o fundo de cor verde escuro composto pelos arbustos podados artisticamente e a grama.
Ele diminuiu o passo para que Dulce caminhasse a seu lado, como se quisesse que desfrutasse do passeio. Dulce só podia pensar na surra que lhe esperava. Lançou um olhar furtivo a seu rosto moreno e viu a brisa jogar com seu cabelo reluzente, agitando-o até formar ociosas ondas que caíam sobre sua fronte ampla. Como se houvesse sentido que ela o estava olhando, ele se voltou e a surpreendeu observando-o. A garota em seguida afastou o olhar. Logo, sobressaltou-se quando ele roçou docemente sua bochecha para afastar uma mecha de cabelo de seus olhos.
Seus olhares se cruzaram. Dulce sentiu de repente que os pés lhe tinham intumescido. Sabia que se não olhasse com atenção o caminho, poderia tropeçar. Mas não podia afastar o olhar de seus brilhantes olhos cor âmbar, por nada do mundo.
— Você gosta das rosas, Dulce?
As rosas? Estava a levando a algum lugar para lhe dar uma surra, e esperava que admirasse as rosas? Centrou toda sua atenção no sorriso de Christopher, que lhe pareceu despreocupado e ligeiramente torcido, com o qual mostrava seus dentes brancos e fazia mais profundas as rugas das comissuras de sua boca. Não parecia estar zangado e isto a assustou mais que qualquer outra coisa. Um homem tinha que ser completamente insensível para causar dor a outra pessoa sem estar furioso com ela.
Afastando o olhar, Dulce viu as cavalariças diante deles e seus passos vacilaram. Uma vez, fazia já muito tempo, seu pai a tinha levado ao depósito de lenha para castigá-la. Em sua lembrança, aquele trajeto ao depósito de lenha precedeu a pior surra que tinha recebido em sua vida. Uma sensação de debilidade se apropriou de suas pernas. Isto, somado ao intumescimento dos pés, fez com que lhe resultasse muito difícil permanecer de pé, e ainda mais continuar andando.
Tal e como esperava, Christopher se dirigiu diretamente às edificações anexas. Quando chegaram a uma estrutura longa e estreita atravessada por um comprido corredor, ele se voltou para lhe dizer algo.
— Entendi que você gosta dos animais.
“Só se tiverem quatro patas”, pensou ela com sarcasmo e mordeu a parte interior da bochecha, esperando que a dor conseguisse que deixasse de preocupar-se com o que ele pudesse lhe fazer. A entrada da edificação se abriu ante ela como uma boca gigantesca. Muito alterada, recordou a história de Jonas tragado por uma baleia, que sua mãe costumava ler a muitos anos. Dado que a segurava pela mão com uma força implacável, a jovem não teve mais remédio que entrar atrás dele naquele corredor.
Quando as sombras os envolveram, uma mescla bastante forte de aromas, embora não de todo desagradável, chocou-se contra o nariz de Dulce. Cheirava a animais, a feno, a grão e a pele, tudo isto flutuando livremente em uma corrente de ar fresco. Seus olhos se acostumaram logo a escuridão e olhou nervosamente ao redor dela. Pendurados nos pregos grandes, ao longo da parede que se encontrava a sua esquerda, havia toda classe de acessórios de montar e utensílios para o cuidado e a limpeza dos cavalos: sela de montar, escovas, pentes para crinas, focinheiras, arreios e cabrestos.
Lançou uma olhada rápida e viu várias tiras de pele. Gotas frias de suor surgiram de algum ponto perto de sua nuca e correram por suas costas. Seu pior temor pareceu fazer-se realidade quando Christopher lhe soltou a mão e se dirigiu à parede para agarrar algo de um dos pregos. Quando se voltou para ela, Dulce pôde ver uma laçada de pele pendurada em seu punho. Voltou a olhá-lo no rosto e viu que ele ainda estava sorrindo com uma expressão estranhamente terna em seus olhos. Este olhar afugentou os últimos resíduos de coragem que havia nela. Se tivesse a intenção de castigá-la, do qual estava quase segura, como podia lhe sorrir dessa maneira?
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquele momento lhe era totalmente impossível sair correndo. Sentia como se lhe tivessem saído raízes nos pés. Cravou seus assustados olhos nos ombros de Christopher, os largos e musculosos ombros que lhe impediam de ver a parede que se encontrava atrás dele. Sua folgada camisa branca não conseguia ocultar os definidos contornos dos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss