Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Naquele momento lhe era totalmente impossível sair correndo. Sentia como se lhe tivessem saído raízes nos pés. Cravou seus assustados olhos nos ombros de Christopher, os largos e musculosos ombros que lhe impediam de ver a parede que se encontrava atrás dele. Sua folgada camisa branca não conseguia ocultar os definidos contornos dos músculos de seu peito e de seus braços. Não queria sequer imaginar o que sentiria quando a golpeasse; mas, para sua desgraça, sua traiçoeira mente não conseguia pensar em nada mais.
Sem prévio aviso, ele levantou a mão que sujeitava a tira de pele. Dulce alcançou a ver a tira aproximando-se de seu rosto e reagiu de uma maneira instintiva, inclinou-se para frente e rodeou sua cintura com os braços para proteger seu bebê.
Christopher se assustou tanto ao ver Dulce inclinar-se para frente, e tudo o que pôde fazer foi ficar olhando-a com a boca aberta. Iria levá-la a ao outro extremo da cavalariça. Rosy, uma de suas éguas, tinha dado a luz a uma potranca fazia uns poucos dias. Embora a besta fosse uma mordedora incorrigível, seu potro era um encanto, com seus grandes orelhas, suas patas largas e sua propensão a chupar tudo o que lhe chamava a atenção: botões, dedos, cotovelos ou qualquer outra coisa que parecesse dar leite. Christopher pensou que Dulce adoraria vê-la.
— Dulce, o que te passa?
Não levantou os olhos quando Christopher a chamou. A julgar pela maneira como rodeava a cintura com os braços, acreditou que poderia sentir uma forte dor. Sua principal preocupação era o bebê, e milhares de possibilidades cruzaram sua mente. Teria se feito mal enquanto passeava pelo bosque? Teve a horrível visão de Dulce abortando nas cavalariças. Deixou cair a focinheira que acabava de agarrar de um dos pregos, agarrou-a com força seus magros ombros e tentou, sem êxito, fazer com que se erguesse.
Estava tremendo. Tremia horrivelmente. Christopher lançou um olhar de impotência para a casa, desejando que Maddy estivesse com eles. Quando se tratava de doenças femininas, especialmente aquelas relacionadas com a gravidez, não sabia o que fazer. Devia levá-la nos braços para a casa? Deveria procurar que se deitasse um momento na cama?
— Jesus!
Inclinou-se para um lado e tentou inutilmente lhe afastar as rebeldes mechas frisadas para poder lhe ver o rosto. Finalmente, decidiu ficar de joelhos e esticar o pescoço para poder olhá-la nos olhos.
— Dulce, carinho, dói algo?
Sua terrível palidez revelou a Christopher que estava morta de medo. Recordou todas as histórias que tinha ouvido a respeito de mulheres grávidas que abortavam e morriam sangrando. A ideia de que Dulce morresse... Deus santo! Ela era tão doce, tão incrível e maravilhosamente doce... Temendo ver sangue no tecido de cor rosa, olhou com grande preocupação a saia do vestido, que lhe chegava até os joelhos. Nada.
Era um bom indício, ou não? Não havia hemorragia. Mas ao melhor ainda não estava sangrando profusamente.
— Carinho, onde te dói? Pode me mostrar onde?
Seus olhos castanhos, que pareciam dois planetas luminosos, olharamno. Acariciando seu cabelo para trás, sustentou-lhe as bochechas entre suas mãos.
— Dulce, se machucou? Mostre-me onde, carinho. Aqui? — Deixou cair uma mão para lhe tocar a cintura — Dói muito?
Ela fez um movimento brusco para afastar-se e evitar que a tocasse. Logo, ficou paralisada, olhando fixamente algo que se encontrava no chão. Ele seguiu seu olhar e viu a focinheira descartada. Seu cérebro não estabeleceu relação alguma entre esse objeto e seu medo, até que ela voltou a olhar sua mão.
Sua mão vazia.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só então Christopher compreendeu tudo. Durante um horrível momento, lhe fez um nó tão forte no estômago que pensou que iria vomitar. Reconstruindo o acontecido em câmara lenta, viu a si mesmo fazendo-a levantar-se da cadeira em que se encontrava, imediatamente depois que Maddy a repreendeu. Logo, levou-a ao andar de baixo. Sa&ia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss