Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Só então Christopher compreendeu tudo. Durante um horrível momento, lhe fez um nó tão forte no estômago que pensou que iria vomitar. Reconstruindo o acontecido em câmara lenta, viu a si mesmo fazendo-a levantar-se da cadeira em que se encontrava, imediatamente depois que Maddy a repreendeu. Logo, levou-a ao andar de baixo. Saíram da casa. Atravessaram o jardim. Entraram nas cavalariças. Quando ele se voltou para ela com a focinheira na mão, sua única intenção era lhe indicar o caminho para o estábulo de Rosy. Mas Dulce pensou, sem dúvida, que ele queria lhe bater.
A fúria... Estalou dentro da cabeça de Christopher em cegos tons vermelhos. Se James Saviñón estivesse perto dele naquele momento, o teria matado. Fechou seus trêmulos punhos. Dulce era tudo o que importava e não o bode de seu pai. Tranquilo. Tinha que ficar tranquilo. Com este fim, tomou ar para obrigar seus pulmões a alargarem-se, mas sempre sem poder conter o tremor que percorria todo seu corpo. Ao exalar o ar, o rosto dela abriu passo entre a nuvem de sua ira. Nunca tinha visto ninguém que parecesse estar tão morta de medo como ela. Queria desesperadamente apagar aquela expressão de seu rosto e tentou pensar em uma maneira qualquer que fosse de tranquilizá-la. A pobre criancinha não entendia o que lhe dizia. A única ocasião em que conseguiu comunicar-se com ela, teve que fazê-lo mediante um desenho.
Um desenho... Ou uma ação. Os atos falavam mais alto que as palavras. Tudo o que tinha que fazer era pensar em uma maneira de parecer inofensivo. Não era uma tarefa fácil quando a jovem a quem ele tentava convencer estava terrivelmente assustada.
Vagamente consciente de seus movimentos, ou da decisão que os impulsionava, Christopher dobrou uma perna sob seu corpo e se sentou sem cerimônia no chão. Foi a melhor ideia que lhe ocorreu. Esperava que ela se sentisse menos ameaçada se ele adotasse uma posição em que não demonstrasse nenhuma superioridade física. Embora na realidade isto não desse a ela muita vantagem. Depois de trabalhar com cavalos durante quase toda sua vida, tinha aprendido a moverse mais rápido que a maioria das pessoas, habilidade que lhe tinha salvado a pele em mais de uma ocasião. Se a garota decidisse fugir, ele conseguiria levantar-se antes que ela pudesse sequer dar meia volta.
Algo frio e úmido lhe estava impregnando uma das pernas da calça. Não queria pensar em que classe de porcaria se sentou, de modo que centrou toda sua atenção em Dulce. A pobrezinha não parecia capaz de correr. As pernas lhe tremiam tanto, que seus joelhos quase batiam entre si. Sem conseguir pensar em nenhuma outra coisa que pudesse dissipar seus temores, Christopher fez a valente tentativa de sorrir. Um horrível e artificial sorriso de orelha a orelha foi tudo o que pôde conseguir. Através das enredadas mechas de seu cabelo negro, ela ficou olhando-o boquiaberta, como se ele estivesse louco. E talvez fosse assim. Um homem adulto, sentado sobre excremento de cavalo e sorrindo como se gostasse? Isto deveria ser mais que suficiente para fazer que o ingressassem em um manicômio.
Apesar de que suas pernas ainda não pareciam capazes de sustentá-la, ela conseguiu dar um passo para trás. Logo, deu meia volta e saiu das cavalariças correndo. Christopher a seguiu com o olhar, e sentiu um grande alívio quando viu que se dirigia para casa. A ideia de ter que persegui-la pelo bosque naquele instante não lhe pareceu muito atrativa. Tampouco a de pegá-la. A espertinha não brigava limpamente
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como era seu costume quando nada parecia lhe sair bem na vida, Christopher quis esfregar o rosto com as mãos. Parou no último instante. A palma de sua mão estava melada de algo marrom. Cheirou-a com muita cautela. Logo, apesar de si mesmo, soltou uma gargalhada.— Senhor?A assombrada voz masculina saiu de algum lugar atrás de Christopher. Ao ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss