Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Como era seu costume quando nada parecia lhe sair bem na vida, Christopher quis esfregar o rosto com as mãos. Parou no último instante. A palma de sua mão estava melada de algo marrom. Cheirou-a com muita cautela. Logo, apesar de si mesmo, soltou uma gargalhada.
— Senhor?
A assombrada voz masculina saiu de algum lugar atrás de Christopher. Ao olhar por cima de seu ombro, viu Deiter, o chefe dos moços do estábulo, na entrada do abrigo onde guardavam os arreios. Delgado e grisalho, o rosto do homem parecia uma tira de carne-seca de mula.
— Sim, Deiter. Diga-me.
— Encontra-se bem?
Esta pergunta fez com que Christopher começasse a rir de novo, mas desta vez mais forte. Quando suas gargalhadas finalmente se apagaram, Deiter voltou a falar.
— O que está fazendo você aí sentado?
— Na realidade não estou muito seguro. Pareceu-me uma boa ideia faz um momento, mas agora...
— Necessita ajuda?
Christopher suspirou.
— De fato, acredito que vou necessitar toda a ajuda que possa conseguir.
Apesar de todos os esforços que Christopher e Maddy faziam para impedir, Dulce continuou desaparecendo quase todas as tardes da semana seguinte. Só ela conhecia seu destino. Maddy tentava não tirar os olhos de cima, mas a moça conseguia escapulir de alguma misteriosa maneira. Depois de cada um de seus desaparecimentos, a governanta chamava Christopher, que dividia os empregados da casa em dois grupos para que revisassem as janelas de todos os andares. Os empregados nunca encontravam nenhum ferrolho aberto. Então... Se não saía da casa, aonde ia? Esta pergunta intrigava a todas as pessoas que residiam em Uckermann Hall, desde Christopher e Maddy até o moço do estábulo mais jovem. Antes de finalizar a semana, a confusão de Christopher era tal, que quase chegou a estar de acordo com Maddy e a começar a acreditar que Dulce tinha a capacidade mágica de esfumar-se no ar.
Salvo por um pequeno detalhe. Como podia sujar-se tanto?
Uma tarde, uma semana depois do dia em que Dulce desapareceu pela primeira vez, Maddy chamou Christopher para lhe informar de que finalmente resolveu o mistério.
— Consegui enganá-la — disse a Christopher com orgulho — Fingi que estava ocupada em outra coisa. Esperei que escapulisse e logo a segui. O senhor nunca adivinharia aonde ia a endemoninhada garota. Não o adivinharia nem em um milhão de anos.
Christopher olhou sua governanta em espera. Quando percebeu que ela não tinha a intenção de dizer nada mais, apertou os dentes.
— Maddy, diga-me o de uma maldita vez, pelo amor de Deus. Aonde vai?
— Ao sobrado! — informou-lhe, sorrindo cheia de satisfação — Subia ao maldito sobrado.
— Como? A senhora me assegurou... Disse que estava muito segura, recorda? Que o mantinha fechado com chave. Alguma vez subiu para dar uma olhada?
— Eu tenho a chave — lhe recordou ela — Não vi a necessidade de dar uma olhada, pois estava segura de que ninguém podia abri-lo.
— Mas obviamente estava aberto!
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Henry, outra vez — disse ela a modo de explicação.— Henry?— Quando você substituiu a caixa forte de seu escritório, ordeneilhe que subisse a velha ao sobrado. Certamente esqueceu-se de fechar a porta com chave. Quando lhe perguntei, assegurou-me que o tinha feito e não vi nenhum motivo para duvidar de sua palavra.Ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss