Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Seus convidados imaginários, um boneco e uma boneca que havia feito com roupas velhas cheias, encontravam-se sentados em duas das três cadeiras desiguais que tinha tirado de algum lugar do sótão. O cavalheiro estava elegantemente vestido com um traje ruído, e a dama igualmente elegante com seu vestido azul desbotado, com adornos de renda amarelo. Suas cabeças, feitas com meias cheias, estavam engalanadas com chapéus; o do homem era um chapéu de feltro e o da mulher, um opaco acerto de flores de seda com um véu que caía sobre a parte superior do rosto.
Christopher não pôde a não ser sorrir. Era um milagre que Maddy não se queixasse de que as meias de Dulce estivessem desaparecendo. Parecia que, a garota também tinha pego as escondidas uvas da mesa do café da manhã. Seus bonecos cheios tinham os rostos pintadas com uma suspeita cor vermelha framboesa.
— Dulce, isto é incrível! — Christopher disse de todo coração — Muito engenhoso. Há algo que não tenha...?
Interrompeu-se para observar como a garota servia o chá imaginário. Sorria gentilmente a seus convidados. De repente começou a mover os lábios. Embora de sua boca não saísse som algum, parecia como se estivesse falando. Seus movimentos eram precisos e fluídos de uma vez, exatamente como deviam ser os de uma dama.
— Açúcar? — perguntou-lhe ela em silêncio ao cavalheiro enquanto lhe apresentava o açucareiro. Logo, dirigindo o olhar para a luz do sol que entrava pelas janelas, disse: — Caramba! Faz um dia precioso, verdade?
Ou ao menos isto foi o que Christopher acreditou ver que tentava dizer. Não podia estar seguro porque nunca tinha lido os lábios de ninguém. Depois Dulce continuou “falando”, mas Christopher teve dificuldades para entender as palavras que dizia.
As palavras que dizia... Deus santo! Embora fosse em silêncio, ela estava falando. Embora parecesse mentira, estava falando. Era como olhar a uma menina brincando em seu mundo de fantasia. Só que ela não era uma menina. E aquilo não era para ela um mundo de fantasia, a não ser a realidade. Sua única realidade.
Dulce não esteve esfumando-se no ar, como acreditava Maddy. Estava passando de um mundo a outro. Uma vez, a muitos anos, um semental adulto escoiceou Christopher no ventre. O golpe o fez cambalear-se. Ficou sem respiração durante um interminável instante. Tudo ficou impreciso. Sentiu inclusive como se o coração tivesse deixado de pulsar. Pois bem, assim se sentia também naquele momento, parecia que tinha sofrido uma tremenda sacudida e que tudo parou em seu interior.
Quando seu corpo começou a recuperar a sensibilidade, a dor também chegou; uma dor implacável que se centrava em seu peito. Tinha ouvido isso muitas vezes “me partiu o coração”. Ele também tinha usado esta expressão com frequência ao longo de sua vida. Mas até então estas palavras não tinham significado algum para ele. Depois de tudo, o coração humano não se partia na realidade. Não se desfazia, pedaço a pedaço, nem caía a seus pés.
Uma ova!
Dulce Saviñón, a idiota do povoado. Mas não era nenhuma idiota.
Era surda. Surda como uma parede. E ele, que Deus o perdoasse, tinha estado completamente cego.
agora q vem a parte q mais amo nessa web
e a q muitos de vcs estao loucos pra ver
como os dois quase pegando fogo...kkkkkk(hot)
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pasmado, Christopher viu Dulce levar uma mão ao pescoço e olhar sedutora e timidamente ao boneco cheio. Logo, para seu grande assombro, ela rodeou a improvisada mesa, agarrou seu cavalheiro pelo braço e começou a dar passos de valsa perfeitamente executados. Sua saia girava enquanto ela se movia majestosamente pela habitação.Uma form ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss