Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Pasmado, Christopher viu Dulce levar uma mão ao pescoço e olhar sedutora e timidamente ao boneco cheio. Logo, para seu grande assombro, ela rodeou a improvisada mesa, agarrou seu cavalheiro pelo braço e começou a dar passos de valsa perfeitamente executados. Sua saia girava enquanto ela se movia majestosamente pela habitação.
Uma formosa jovem, dançando ao compasso de uma música que ninguém mais podia ouvir, nos braços de um homem que ela tinha criado com suas mãos criativas e sua rica imaginação. Junto a aquele boneco ela podia ser alguém; privilégio que o resto do mundo, incluindo Christopher, tinha-lhe negado.
Inconscientemente, Christopher mudou o peso de seu corpo de uma perna a outra e uma tábua do chão cedeu levemente sob seu pé. Com os agudos sentidos de uma pessoa surda, Dulce sentiu que a tábua cedia e em seguida ficou imóvel. Seus olhos enormes e receosos o buscaram na escuridão. Christopher viu que estava assustada. Depois do que tinha acontecido entre eles nas cavalariças, e sabendo que ela esperava que batesse nela se voltasse a escapulir, surpreendeu-lhe que tivesse tido a coragem de subir ao sótão de novo. Embora entendesse perfeitamente que corria esse risco.
Naquele salão imaginário ela podia ser quem lhe desse a vontade e fazer o que quisesse. Em comparação, o mundo que a esperava abaixo provavelmente parecia um cárcere. Dulce, a idiota, presa dentro de uma casa para protegê-la. Dulce, a idiota, que tinha que comer o que lhe serviam, banhar-se quando lhe ordenavam, vestir-se como uma mendiga. Não era mais que uma boneca de carne e osso da qual eles se ocupavam quase todo o tempo e deixava em uma habitação cuja janela tinha barras e que a vigiavam como se fosse uma menina pequena o resto do tempo. Ele em seu lugar, também teria corrido o risco de que lhe dessem uma surra para subir ao sótão.
Uma surra... Pela expressão de angústia que viu em seu rosto, Christopher supôs que o castigo físico não era o único que Dulce temia. Ao ir a aquele lugar, ele tinha descoberto seu segredo. O mundo que ela tinha criado era sacrossanto e sem dúvida via ele como um intruso que poderia destruí-lo. Simplesmente fazendo girar uma chave, ele podia fechar a porta e lhe impedir de retornar ao sótão. Ou, pior ainda, com apenas girar uma chave, podia prendê-la em uma habitação que tivesse uma janela com barras e não lhe permitir sair nunca. O poder. A autoridade suprema. Se ele assim o decidisse, podia fazer com que sua vida fosse um inferno pior do que já era.
Mas jamais faria algo semelhante. Por nada do mundo.
Christopher se sentiu sobressaltado ao vê-la daquela maneira. E também ficou fascinado. Tudo o que queria era passar de sua realidade, que de repente lhe pareceu que tinha muito poucas coisas elogiáveis, a dela. Não para destruí-la, a não ser para encontrar um espaço no qual os dois tivessem alguns pontos em comum, embora só fosse durante uns poucos segundos. Movendo-se com cautela, com muita cautela, diminuiu a distância que os separava. Era arriscado e sabia. Afinal era seu mundo, um mundo secreto; e ninguém tinha lhe convidado para entrar nele. Mas isto foi o único que lhe ocorreu para tratar de conquistá-la.
Quando esteve o suficientemente perto, deu um golpe no ombro a seu exânime casal de baile de trapo. Depois de fazer uma cortês reverencia, disse-lhe:
— Concede-me este baile?
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Como um modelo de movimento, Dulce permaneceu imóvel, com um pé estendido para dar um passo, seu magro corpo a ponto de perder o equilíbrio e o boneco apertado contra o peito. Banhada por uma luz chapeada procedente das janelas que se encontravam atrás dela parecia uma escultura de gelo, muito frágil e delicada para suportar sequer que a m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss