Fanfics Brasil - cap.12 parte3 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.12 parte3

21 visualizações Denunciar


Olhou para trás, recordou os acontecimentos que os tinham aproximado e acreditou de todo coração que uma mão invisível os tinha movido como peças em um tabuleiro de xadrez, dispôs as posições que deviam ocupar, manipulou os incidentes e os levou de modo inexorável a um ponto de encontro. Foi o destino? O Todopoderoso? Christopher não sabia. Tampouco lhe importava. Tudo o que importava era aquele momento e a sensação de que aquilo era maravilhoso e absolutamente perfeito.
Depois de uns quantos giros na pista de baile imaginária, Dulce relaxou e começou a permitir que ele a levasse, flutuando com a música com tanta graça como uma mariposa empurrada pela brisa. A música... Era uma loucura. Ele sabia que era. Mas, ao olhar seu pequeno rosto, quase podia ouvir a orquestra tocando.
Dulce, dançando ao compasso de uma música imaginária, em um mundo imaginário, mas, agora, não nos braços de um homem imaginário. Aquele universo de fantasia que ele tinha invadido era tudo o que ela tinha. Pontuada de idiota, rejeitada durante quase toda sua vida, sem educação, sem amigos. Não era uma mulher, a não ser um segredo inquietante que seus pais tinham mantido escondido. Uma tremenda fúria se desatou dentro dele, mas conseguiu contê-la. Mais adiante se permitiria pensar no como e no porquê. Já encontraria os culpados.
No momento, só existiam a valsa e a mulher que estreitava entre seus braços. Fazia muitos anos que Christopher não criava mundos imaginários. Muitos anos, possivelmente. Ele tinha perdido, pensou, pois sonhando daquela forma sempre existia uma sensação de que algo poderia acontecer... Deus... Não queria destruir aquele instante eterno... Só o fato de tê-la tão perto, embora só fosse para dançar, fazia com que lhe invadisse uma sensação mágica. Embora pequena e de compleição delicada, ela encaixava em seu corpo como se tivesse sido criada especialmente para ele. Podia sentir seus quadris movendo-se sob a palma de sua mão. Delicadamente, captou com o tato o inchaço produzido pela gravidez. Desejou poder apertá-la contra seu corpo, sentir em seu rosto os cachos da moça, cheirar o fresco aroma do sabão de glicerina e rosas que Maddy usava para banhá-la. Incapaz de resistir, isso foi precisamente o que fez.
Momentaneamente surpresa pela inesperada proximidade, Dulce ficou tensa. Mas quando ele continuou dançando, ela se viu obrigada a render-se ante a força de seu braço e deixou que seu corpo se amoldasse ao do homem. Christopher apertou seu rosto contra o cabelo dela e fechou os olhos. Preciosa. Esta era a única palavra que lhe ocorria para descrevê-la. Com a ajuda de Deus, nunca permitiria que ela partisse.
Temeroso de que a delicada mulher se cansasse, Christopher teve que pôr fim a valsa. Quando deixou de dançar e se afastou de Dulce, ela ficou levemente desorientada, com o olhar perdido, as bochechas coradas e a boca aberta pela falta de ar.
— Obrigado, Dulce — disse ele lentamente — Foi um prazer.
Uma covinha apareceu em sua bochecha quando lhe devolveu o sorriso.
— Um verdadeiro prazer.
Estas palavras, articuladas por seus maravilhosos e silenciosos lábios, pareceram a Christopher quase tão audíveis como se as houvesse dito em voz alta, o melhor era porque era a resposta esperada. Tinha que aprender a ler os lábios, pensou, com uma sensação de temor. Precisava aprender logo. Tinha que comunicar-se com ela sem trava alguma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Resistente a abandonar o sótão e deixar aquela versão mágica de Dulce, percorreu o salão imaginário com o olhar, procurando quase desesperadamente um pretexto, qualquer pretexto, para prolongar aquele momento único. Ocorreu-lhe uma ideia genial ao ver a baixela quebrada sobre a mesa. Fingindo aceitar um convite de sua dama, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais