Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Resistente a abandonar o sótão e deixar aquela versão mágica de Dulce, percorreu o salão imaginário com o olhar, procurando quase desesperadamente um pretexto, qualquer pretexto, para prolongar aquele momento único. Ocorreu-lhe uma ideia genial ao ver a baixela quebrada sobre a mesa. Fingindo aceitar um convite de sua dama, sentou-se na cadeira do boneco, levantou a taça vazia e a estendeu para ela para lhe pedir que lhe servisse mais chá. Apesar da penumbra, pôde ver o receio que voltava a apropriar-se do olhar da jovem.
A magia da valsa tinha chegado a seu fim. E agora, embora não gostassem, tinham voltado para a realidade. Mas Christopher já não sabia muito bem o que era a realidade. Onde começava, nem onde terminava. Só sabia que a vida tinha sido injusta com aquela formosa mulher e que, de algum jeito, tinha que compensá-la por isso. Para ajudá-la, o primeiro que tinha que fazer era ganhar sua confiança.
Permaneceu com a taça estendida, esperando, convidando-a com o olhar. Algo roçou a perna de calça. Ele o ignorou. Só Dulce lhe importava naquele instante. Logo, sentiu uma espécie de comichão através da meia. Pequenas espetadas. Não podendo afugentar esta sensação, moveu o pé ligeiramente e se inclinou para arranhar o tornozelo. Neste momento, as pontas de seus dedos roçaram um corpinho peludo.
— Filho de... Por Deus!
A taça de chá e ele se separaram. A primeira saiu disparada para cima. Christopher se equilibrou sobre sua calça para atacá-los a tapas. Ouviu em segundo plano o som da porcelana fazendo-se pedacinhos.
— Filho de puta! — levantou-se de um salto — Está subindo pela... Será possível!
Um camundongo estava subindo pela perna de sua calça. O terror se apropriou dele. Começou a dançar de novo, esta vez só e ao compasso de uma melodia muito mais rápida e caótica. Um condenado camundongo. E o pequeno demônio procurava uma maneira de continuar avançando, direto para sua entre perna. Mas aquele bicho asqueroso não chegaria ali enquanto ele vivesse. Christopher dava palmadas na perna. Fortes palmadas para esmagar o camundongo. Sua intenção era matá-lo. Até tal ponto tinha centrado sua atenção no roedor que demorou um momento para perceber que Dulce tinha se pendurado em seu braço.
— Noooo! — gritou ela.
Não? Christopher ficou tão impactado ao ouvi-la produzir um som que se esqueceu do condenado camundongo.
— Noooo! — gritou a garota de novo.
A palavra saía distorcida de sua boca. Era um som horrível e não de todo humano. Mas para Christopher era a coisa mais maravilhosa que tinha ouvido em toda sua vida. Não. Uma palavra tão simples como esta, que as crianças aprendiam a uma idade precoce e que nunca esqueciam, pois os adultos a diziam com muita frequência. Uma palavra que Dulce conhecia porque ela também a tinha ouvido dizer infinitas vezes.
Posto que ela parecia tão desesperada para salvar o camundongo, Christopher se absteve de seguir dando palmadas na perna. O que menos queria era lhe partir o coração ao matar esse repugnante bicho. Isso só serviria para abrir outra brecha entre eles. Aterrorizado por causa dos golpes, o camundongo continuou ascendendo. Christopher apertou os dentes.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Temia que o roedor estivesse escavando mais acima de seus joelhos. Logo o notou na coxa. Suportou-o durante um segundo, sem dúvida o segundo mais longo de sua vida, logo soltou um palavrão e suas mãos se equilibraram sobre a braguilha. Se o camundongo chegasse a subir uns centímetros mais... Dava-lhe medo só pensar nisto. Quase podia sentir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss