Fanfics Brasil - cap.12 parte5 A canção de Dulce::::: vondy:::::::

Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy


Capítulo: cap.12 parte5

1095 visualizações Denunciar


Temia que o roedor estivesse escavando mais acima de seus joelhos. Logo o notou na coxa. Suportou-o durante um segundo, sem dúvida o segundo mais longo de sua vida, logo soltou um palavrão e suas mãos se equilibraram sobre a braguilha. Se o camundongo chegasse a subir uns centímetros mais... Dava-lhe medo só pensar nisto. Quase podia sentir os horríveis dentezinhos cravando-se em seu testículo.
Esquecendo-se de tudo, Dulce, o decoro, a decência, desceu a calça. O camundongo se aferrava com todas suas forças aos calções com suas diminutas garras. Agarrou-o pela cauda, fez com que soltasse o tecido de um puxão e o sujeitou com o braço estendido para mantê-lo afastado dele. O animal retorcia seu corpinho e soltava agudos chiados. Deus santo! Aquele era seu pior pesadelo. Sem saber muito bem o que fazer com a criatura, olhou para Dulce, e descobriu que ela tampou a boca com uma mão e parecia estar a ponto de rir.
Christopher percebeu por fim o muito ridículo que devia parecer. Um homem adulto saltando de um lado para outro como uma mulher histérica. A calça ao redor de seus joelhos. O tecido dos calções agitando-se. Um camundongo pendurando em sua mão. Riu entre dentes, apesar de que não era esta sua intenção. Inclinando-se para liberar seu pequeno prisioneiro, negou com a cabeça.
— Você vai acabar comigo, jovenzinha.
Dulce emitiu um som atrás de sua mão que não podia ser mais que uma risada afogada. Christopher voltou a abotoar a calça e o cinto.
— Acha que é gracioso, verdade? — Logo, fazendo um gesto com seus dedos polegares e índice, como se estivesse medindo algo com eles, sorriu e disse: — Seu amiguinho esteve assim de perto de reunir-se a seu criador. — Empurrou ligeiramente um fragmento de porcelana com a ponta de sua bota — Por sua culpa, acredito que nosso chá terminou.
Ela se agachou para dar tapinhas na prega de sua longa saia, encontrou o camundongo, que tinha se refugiado junto a seus pés e o levantou sobre suas mãos. O estômago Christopher se revolveu quando ela beijou a cabecinha do roedor e logo o levou a sua bochecha. Como se soubesse que tinha estado a ponto de morrer, a trêmula criatura se fez um novelo. Dulce o beijou de novo, acariciou-o com a ponta de um dedo e logo o deixou no chão, lhe dando um tapinha para que corresse para ficar a salvo.
Quando se levantou e seu olhar se cruzou com o de Christopher, o sorriso se apagou de seu rosto. Ficou brincando nervosamente com os botões de seu corpete. Logo, entrelaçou os dedos de ambas as mãos e fez ranger os nódulos. Ele se perguntou se a sensação seria igual de relaxante quando se podiam ouvir os ocos estalos. A julgar pelo nervosismo de Dulce, supôs que não. Depois de deixar escapar um suspiro, concluiu que uma volta ao redor da pista de baile não era suficiente para infundir confiança a uma jovem receosa tão especial. Não esperava que se produzisse um milagre, mas desejava ver um pouco menos de temor em seus olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sötnos bebis

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terminou de colocar a camisa na calça e agachou para recolher os fragmentos quebrados da porcelana. Guardando uma distância prudente, Dulce se ajoelhou para lhe ajudar. Quando por acaso os dois tentaram agarrar o mesmo pedaço de porcelana, ela afastou a mão com um puxão, como se temesse que ele tentasse agarrá-la. Christopher fez todo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 129



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33

    Li e amei muito! História linda demais

  • toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57

    Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde

  • anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52

    Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!

  • bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10

    Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46

    que lindo o final da web.a dul gravida do ucker

  • bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49

    espero q vc esteje bem...bjos e volte

  • carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53

    posta +++++++++++++++++

  • isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05

    cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T

  • isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00

    Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22

    No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais