Fanfic: A canção de Dulce::::: vondy::::::: | Tema: vondy
Terminou de colocar a camisa na calça e agachou para recolher os fragmentos quebrados da porcelana. Guardando uma distância prudente, Dulce se ajoelhou para lhe ajudar. Quando por acaso os dois tentaram agarrar o mesmo pedaço de porcelana, ela afastou a mão com um puxão, como se temesse que ele tentasse agarrá-la. Christopher fez todo o possível para não ofender-se. Ganhar sua confiança iria levar bastante tempo.
Plenamente consciente de que a atmosfera de magia se destruiu tão irreparavelmente como a taça, apropriou-se dele uma profunda tristeza, mas em seguida a afugentou. Não havia nenhum motivo para sentir-se triste. Nenhum absolutamente. A valsa tinha terminado, mas a vida de Dulce acabava de começar. Ele se encarregaria disso, embora fosse a última coisa que fizesse em sua vida.
Consciente de que Christopher a estava olhando e ficando cada vez mais nervosa, Dulce fingiu sentir-se alheia a tudo aquilo que não tivesse a ver com os diminutos fragmentos de porcelana a qual estava recolhendo e acrescentando a pilha que tinha sobre a palma da mão.
Tola, mil vezes tola. Nunca devia ter subido aquele sótão as escondidas. Desde o começo sabia que seus desaparecimentos desgostavam Maddy e ao homem. Se tivesse tido um pouco de juízo, teria imaginado que ele finalmente descobriria onde estava se escondendo. Agora conhecia a verdade respeito a ela e provavelmente a mandasse a aquele horrível lugar do qual sua mãe sempre lhe falava, o lugar onde as jovens como ela eram encerradas em quartinhos e comiam papa com vermes. Sua mãe lhe disse que não só lhe proibiriam voltar a sair, mas também, além disso, eram muito cruéis, terrivelmente cruéis com as pessoas que estavam ali presas.
Dulce sentiu um nó na garganta e as lágrimas começaram a lhe queimar os olhos. Fugindo do olhar de Christopher, deixou cair os fragmentos sobre a mesa e limpou as mãos as esfregando. Desejava que ele saísse dali para poder colocar sua própria roupa e soltar o cabelo. Ao melhor, se ela se comportava muito, muito bem e nunca voltaria a subir ali, o homem poderia esquecer tudo o que tinha visto e não contaria nada a seu pai.
Deu-lhe um pequeno susto ao agarrá-la pelo queixo de repente e obrigá-la a olhá-lo no rosto. Dulce piscou, mas foi em vão. Suas lágrimas não tinham outro lugar aonde ir, só ao exterior; e se transbordaram de seus olhos para correr pelas bochechas.
— Eh...
Ela imaginou sua voz, grave e com um tom de doce repreensão. Por alguma razão, isto fez com que desejasse chorar com mais força. Com seus dedos ásperos, ele secou as lágrimas de suas bochechas. Esboçou um sorriso um pouco forçado.
— Não tenha medo, Dulce, carinho. Tudo ficará bem. Prometo.
Era fácil para ele dizer estas palavras. Não era ele quem teria que comer vermes. Desconcertada pelo penetrante olhar de Christopher, a jovem desceu o olhar. A maneira de resposta, ele apertou com mais força seu queixo e lhe sacudiu ligeiramente a cabeça. Surpresa, Dulce o olhou de novo.
Autor(a): sötnos bebis
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Confia em mim — disse ele muito devagar — Conhece a palavra confiar? Significa que quero que acredite que sou seu amigo. Pode tentar?Dulce o olhou com a expressão de perplexidade que tinha aperfeiçoado ao longo de quatorze anos de prática. Seu sorriso se fez mais profundo.— Não pode me enganar. Sei muito bem que entende o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 129
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 28/01/2016 - 23:42:33
Li e amei muito! História linda demais
-
toy Postado em 13/06/2015 - 21:58:57
Gostei da sua fic, se der passa na minha http://fanfics.com.br/fanfic/46181/geracao-2016-rebelde
-
anevondy Postado em 14/01/2014 - 04:59:52
Apaixonante, emocionante, engraçada, linda demais!!
-
bida Postado em 26/09/2013 - 09:43:10
Parabéns adorei o final...bjos e melhoras :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/09/2013 - 13:33:46
que lindo o final da web.a dul gravida do ucker
-
bida Postado em 17/09/2013 - 09:24:49
espero q vc esteje bem...bjos e volte
-
carolinamarcos Postado em 07/09/2013 - 09:23:53
posta +++++++++++++++++
-
isajuje Postado em 06/09/2013 - 11:58:05
cara, eu tô aqui \o/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK continua esse epílogo logo, please T.T
-
isajuje Postado em 16/08/2013 - 12:28:00
Essa é uma auto-message, não me mate depois de lê-la: Enfim, passando nas wn's pra dizer que estou fora do site aqui por uns tempos. Vou me internar numa clínica psiquiátrica porque não ta dando mais (Mentira, só comédia mesmo). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to o ó nos últimos tempos, mas depressiva do que nunca. Tenho vontade de chorar só de ver um comercial. Não estou conseguindo me controlar '-' eu tô dando um tempo, espero que entendam. Okay, um abraço, beijo e boa sorte <3' inté.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/08/2013 - 10:48:22
No final ja ? Ta pensando em escrever outra wn ? ............... Posta maisssssssssss